Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkk

oq a galera tem q entender eh q a brejinha no fds n vai acabar com a tua massa magra de uma hora p outra... logico q se tu n beber, teus ganhos serao maiores... mas n exagerando, da p tomar a loirinha no fds sim...

Postado

Relax, continua tomanado.. sempre se hidrate bem quando tomar uma ceva..

manda umas garrafinhas d'agua entre 2 ou 3 latinhas ou a cada 2 garrafas :D já dá uma boa hidratada...

:D

~hugs

Seph®

Postado

manda umas garrafinhas d'agua entre 2 ou 3 latinhas ou a cada 2 garrafas :D já dá uma boa hidratada...

~hugs

Seph®

concordo com o seph.

Mas eu vou parar de beber por 2 meses para fazer meu ciclo de m-drol.

Postado

E quem disse que eu não tava falando sério? Eu treino e bebo no final de semana isso pode

ter me atrapalhado nos ganhos sim, mas nunca foi algo tão notorio que me fizesse deixar de beber... Agora o cara vem aqui perguntar "Eu bebi o que fazer?" tu quer que eu diga o que? NÃO CARA VOCÊ PERDEU TODO A CREATINA, JOGOU O DINHEIRO NO LIXO? melhor dizer pra ele relaxar e continuar tomando numa boa não é ? Pelo menos não fico com brincadeirinhas ok?

Abraços

Ahh então, eu tava com medo de beber e exatamente PERDER TODA A CREATINA E TER JOGADO O DINHEIRO NO LIXO. Mas ai me hidratei bastante no dia seguinte, tomei a creatina normalmente. E senti o efeito da creatina como sempre, força, disposiçao e pump normais... eu fiquei neurotico pq nego sempre dizia que se tomasse 1ml de alcool fudeu perdia tudo. Mas agora vi que não é bem assim, o negócio é beber esporadicamente e tentar evitar se possivel.

Valeu Somnidrem abração parceiro de copo hahaha !!

kkkkkk

oq a galera tem q entender eh q a brejinha no fds n vai acabar com a tua massa magra de uma hora p outra... logico q se tu n beber, teus ganhos serao maiores... mas n exagerando, da p tomar a loirinha no fds sim...

[2]

~hugs

Seph®

Foi o que eu fiz e foi tudo ok! :D

concordo com o seph.

Mas eu vou parar de beber por 2 meses para fazer meu ciclo de m-drol.

Ja num ciclo de m-drol eu acho que não beberia de jeito maneira.

Abraços e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...