Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, estou em bulk há 1 mês e há 5 dias que tenho meu shape embassado, meu abdômen está dilatado, definição sumiu e minha digestão está MUITO lenta!

A dieta manteve-se mas houve um dia que exagerei e comi McDonald's kkkk 3 hambúrgueres (nesse dia meu peso subiu 5 quilos kkk) No dia seguinte fui fazer 30m de corrida, melhorou, mas logo que consumi carbos entupiu novamente. Água: 3L/dia.

Minha digestão está muito desregulada. Sinto-me cansado durante o dia e muito cheio. Faço uma refeição e parece que a comida não vai pra baixo. P exemplo: comi minha 2 refeição as 14h, são 20h e ainda estou cheio, sem vontade de comer. 

Devo fazer uns dias de carno baixo para normalizar?

Medidas:

183cm

28 anos

84kg

Obrigado pelas dicas!

Editado por Quintus

Publicidade

Postado
Em 02/10/2023 em 15:09, Quintus disse:

Olá galera, estou em bulk há 1 mês e há 5 dias que tenho meu shape embassado, meu abdômen está dilatado, definição sumiu e minha digestão está MUITO lenta!

A dieta manteve-se mas houve um dia que exagerei e comi McDonald's kkkk 3 hambúrgueres (nesse dia meu peso subiu 5 quilos kkk) No dia seguinte fui fazer 30m de corrida, melhorou, mas logo que consumi carbos entupiu novamente. Água: 3L/dia.

Minha digestão está muito desregulada. Sinto-me cansado durante o dia e muito cheio. Faço uma refeição e parece que a comida não vai pra baixo. P exemplo: comi minha 2 refeição as 14h, são 20h e ainda estou cheio, sem vontade de comer. 

Devo fazer uns dias de carno baixo para normalizar?

Medidas:

183cm

28 anos

84kg

Obrigado pelas dicas!

Salve mestre.

Como está a estruturação desse bulking em termos de alimentos?

Postado

Barriga inchada fica mesmo, vc esta mandando mais comida q normalmente manda.

A questão nem sempre é da digestão ou fome, no bulking a pior parte é ter q comer as mesmas coisas em grande quantidade, tudo vai enjoando, arroz, macarrão, batata etc...

Pois nessa situação ai q vc estava sem "fome" aposto que um lanche do mcdonalds ia né? hhehe

Postado
Em 02/10/2023 em 15:37, Dougwar disse:

Barriga inchada fica mesmo, vc esta mandando mais comida q normalmente manda.

A questão nem sempre é da digestão ou fome, no bulking a pior parte é ter q comer as mesmas coisas em grande quantidade, tudo vai enjoando, arroz, macarrão, batata etc...

Pois nessa situação ai q vc estava sem "fome" aposto que um lanche do mcdonalds ia né? hhehe

+1

Pelo relato parece ser isso mesmo.

"Estou sem fome para comer arroz e frango, mas joga na minha mão um mega stacker atômico + 1L de milk shake que eu detono esses malditos em 5 minutos".

~~~~~~

Como sua definição sumiu se você não era definido antes mesmo de começar o bulk?

E na boa, dificuldades num "bulk" de 2400kcals?

Tu já arrumou teu treino? no outro tópico todo mundo falou que teu treino era ruim e você nem tocou nesse assunto. FB 3x "calistênico" e shape de iniciante, eu jamais recomendaria bulking para ti, é óbvio que vai virar tudo gordura.

Se olhar esse e o teu outro tópico, fica nítido que tudo está errado. Não é atoa que em menos de 1 mês nesse teu bulking forçado tu conseguiu piorar o que já não estava legal. São coisas óbvias.

Dica do dia: chutar o balde e "compensar" fazendo cardio no outro dia é a maior furada que tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...