Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Amador, 114KG, 17% de BF, 1,94A


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 02/10/2023 em 11:19, Wellington Ramony disse:

Certo, voce acha que o correto é eu deixar somente a Testo 300MG semana, at';e chegar em 12%, sem usar mais nada ?
E ai partir de 12% montar um ciclo com mais drogas para valer a pena

 

Certamente, bf muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2023 em 12:12, Vitor_Maromba disse:

 

Certamente, bf muito alto.

 

Principalmente pelo tempo off, eu seguiria o mesmo raciocionio do Vitor.

 

 

Seca primeiro, poe qualidade no shape e depois faz o trabalho bem feito pra por uma estrutura com qualidade, não vejo lógica em usar mais nada no momento.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 11:17, Wellington Ramony disse:

Hahahahaaha, eu sou um pouco ansioso e compro as coisas antes de utilizar,

 

Gold que eu falei é a Linha Gold da Landerlan, só que é com QrCode, tudo consultado,

Quanto a comida, estou seguindo a recomendação de uma nutricionista, acredito que no próximo mês ela vai aumentar as comidas, eu dei uma desinchada já, como fiquei um tempo sem treinar, tinha dado uma engordada boa, porem já estou voltando

 

FOTO1

spacer.png

 

Essa foto ta bem ruim, difícil estimar qualquer coisa, mas eu focaria em qualidade ANTES de pensar em construção.

Trabalhar com um BF mais baixo e controlado minimiza os colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 13:04, tmz disse:

 

Essa foto ta bem ruim, difícil estimar qualquer coisa, mas eu focaria em qualidade ANTES de pensar em construção.

Trabalhar com um BF mais baixo e controlado minimiza os colaterais.

 

Mais o Baixar BF voce fala naturalmente ? somente Dieta e cardio ?, ou já coloca um clembuterol e mais algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 15:10, Wellington Ramony disse:

Mais o Baixar BF voce fala naturalmente ? somente Dieta e cardio ?, ou já coloca um clembuterol e mais algo ?

 

Já cabe uma testo ai, clembuterol só iniciaria com o Bf mais baixo e se o caso for ficar com BF baixo, se a ideia for dar uma limpada pra começar a crescer, nem usaria clemb.

 

Entra com 500mg de testo, dieta alinhadinha, treino estruturado, teu shape ja vai dar outra cara, ai vem abaixando esse BF ai pra depois esquematizar um bulking..

 

Se estruturar direitinho e seguir, da pra por qualidade nesses ultimos meses e começar 2024 construindo a carcaça.

 

Não sei quanto de cada droga você tem, mas da pra fazer um blast bacana e ter bons resultados com 20~24 semanas e depois pensar em limpar pro próximo verão com outra estrutura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 15:39, tmz disse:

 

Já cabe uma testo ai, clembuterol só iniciaria com o Bf mais baixo e se o caso for ficar com BF baixo, se a ideia for dar uma limpada pra começar a crescer, nem usaria clemb.

 

Entra com 500mg de testo, dieta alinhadinha, treino estruturado, teu shape ja vai dar outra cara, ai vem abaixando esse BF ai pra depois esquematizar um bulking..

 

Se estruturar direitinho e seguir, da pra por qualidade nesses ultimos meses e começar 2024 construindo a carcaça.

 

Não sei quanto de cada droga você tem, mas da pra fazer um blast bacana e ter bons resultados com 20~24 semanas e depois pensar em limpar pro próximo verão com outra estrutura.

 

Show de bola, vou seguir a recomendação e seguir com a Testo mais alta por enquanto, junto com a dieta, cardio e treino, 
Tenho de Stano 60ML, Dura 250MG 10ML, Enantato 200MG 10Ml, Primabolan 100MG 10ML 
Posso comprar mais, e com rapidez 

Mais vou seguir esse inicio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 16:58, Wellington Ramony disse:

Show de bola, vou seguir a recomendação e seguir com a Testo mais alta por enquanto, junto com a dieta, cardio e treino, 
Tenho de Stano 60ML, Dura 250MG 10ML, Enantato 200MG 10Ml, Primabolan 100MG 10ML 
Posso comprar mais, e com rapidez 

Mais vou seguir esse inicio

 

 


Pode comprar mais testo, primobolan seria interessante se você tiver capital disponível pra manter 300-400mg o ano todo, ai pode ser interessante.

 

Stano é muito agressivo em colaterais, guardaria pra usar quando for realmente secar.

 

Tem muita opção, precisa analisar seu perfil, o que ja usou, quanto tempo usou, colaterais que ja teve, psicológico, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 17:29, tmz disse:


Pode comprar mais testo, primobolan seria interessante se você tiver capital disponível pra manter 300-400mg o ano todo, ai pode ser interessante.

 

Stano é muito agressivo em colaterais, guardaria pra usar quando for realmente secar.

 

Tem muita opção, precisa analisar seu perfil, o que ja usou, quanto tempo usou, colaterais que ja teve, psicológico, etc.

Bom dia,
Certo, já utilizei Dura, enantato, trembolona, stanozolol em um ciclo a 2 anos atras, Depois utilizei dose semanal de Enantato, parei faz 1 ano mais o menos, 
Psicologico perfeito, sem problemas, não tive reações, financeiro bem equilibrado, tenho uma boa estabilidade, assim como boa alimentação.

Mais vou iniciar com a Testo semanal de 300 a 400 MG a semana, vou iniciar com 300 e vou aumentar pra 400 em breve, 
Creio já dar um UP, em 3 semanas já posto as primeiras imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 12:07, Wellington Ramony disse:

Bom dia,
Certo, já utilizei Dura, enantato, trembolona, stanozolol em um ciclo a 2 anos atras, Depois utilizei dose semanal de Enantato, parei faz 1 ano mais o menos, 
Psicologico perfeito, sem problemas, não tive reações, financeiro bem equilibrado, tenho uma boa estabilidade, assim como boa alimentação.

Mais vou iniciar com a Testo semanal de 300 a 400 MG a semana, vou iniciar com 300 e vou aumentar pra 400 em breve, 
Creio já dar um UP, em 3 semanas já posto as primeiras imagens

 

Por não ser iniciante, eu já iniciaria logo com 500mg/sem, aperta bem a dieta e os treinos e segue até o fim do ano, shape tem que mudar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...