Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/10/2023 em 15:47, charlessilvarj disse:

pow irmão sou totalmente leigo, realmente vim aqui para pedir ajuda e percebi que tinha algo de errado, mas os comentarios estão parecendo do Facebook...tem mais sarro do que ajuda. mas agradeço. vou procurar um novo nutri. O problema é jogar dinheiro fora novamente. mas vida que segue. tmj.

Existem bons nutris no fórum que podem te ajudar, cai fora desse maluco te passando testo em gel. Nutricionista que mal prescreve uma dieta que presta quer se meter a prescrever hormônio? Não vai na onda desse gastro também não.

Fala com o @cadumonteiro e o @Mauriciosnutri, eles podem te auxiliar.

Publicidade

Postado
Em 01/10/2023 em 15:03, HeiseN_ disse:

mas passar CHIA é foda, não sei se é um preconceito meu, mas se botou um diabo de chia na dieta eu já pulo fora.

É preconceito mesmo, chia é ótimo.

@charlessilvarjRecomendo trocar de nutricionista, o maluco tem que ser muito imbecil pra passar ciclos. Pior ainda, passa os ciclos mais m# que tem, sem pé nem cabeça.

Como foi teu último ciclo?

Teu shape está bacana, tu só precisa parar de pular o treino de pernas.

Postado
Em 01/10/2023 em 15:58, HeiseN_ disse:

Existem bons nutris no fórum que podem te ajudar, cai fora desse maluco te passando testo em gel. Nutricionista que mal prescreve uma dieta que presta quer se meter a prescrever hormônio? Não vai na onda desse gastro também não.

Obrigado pelo comentário, @HeiseN_

É tanta merda que nem sei por onde começar! HAHAHAHAH

Cara, precisando de um trabalho sério, de confiança, jogo limpo, e construção de um projeto individualizado dentro do que você precisa, não hesite em mandar uma DM. 

Não gosto de fazer críticas, mas essa galera não tem a mínima noção do que tá fazendo. 

Postado
Em 01/10/2023 em 15:58, HeiseN_ disse:

Irmão queria te agradecer de coração. Obrigado realmente. Eles já responderam aí no tópico mas vou falar pessoalmente com eles. Obrigado pela atenção e ajuda. Agora estou com um norte.

Postado
Em 01/10/2023 em 16:22, Mauriciosnutri disse:

Obrigado pelo comentário, @HeiseN_

É tanta merda que nem sei por onde começar! HAHAHAHAH

Cara, precisando de um trabalho sério, de confiança, jogo limpo, e construção de um projeto individualizado dentro do que você precisa, não hesite em mandar uma DM. 

Não gosto de fazer críticas, mas essa galera não tem a mínima noção do que tá fazendo. 

Obrigado mestre por responder. Estava bem perdido mas vou falar com você. Obrigado pela atenção. 

Postado
Em 01/10/2023 em 17:43, cadumonteiro disse:

Vou concentrar as resposta aqui em uma só

@Mauriciosnutri eu gosto de criticar e vou criticar profissional ruim sim, afinal estão ganhando para fazer trabalho porco,mas vou mostrar porque

@charlessilvarj me desculpe o excesso de franqueza, pelo seu nick você tbm é do RJ então estamos em casa, seu Nutricionista é péssimo.

Primeiro que ele não tem que prescrever hormônio, pelo menos não como Nutricionista, ou ele é seu coach tbm?

Você tem gastrite, qualquer anabol oral vai piorar, eles irritam a mucosa do estômago
de quebra teu gastro tbm poderia estudar um pouco sobre hormônios, (lá vai a franqueza carioca de novo)
"ciclo de 15 dias para dar um start" PQP, e depois Nutri com testo em gel?

"ciclo de 15 dias" vai te deixar em TRT (valores de natural) porém com uma variação enorme
testo gel é cara, muitas vezes não consegue manter o valor natural e vai inibir a produção natural, não é pro seu caso

Quer usar hormônio? começa suave com 250mg/semana enatanto, vai ficar com testo 3x acima do natural, você tem um shape ótimo, como pessoal falou para de pular perna, mens tbm treina perna.
Só com 250mg de testo você já vai longe, oral já deu pra ver que não é pra você pelo menos por enquanto.

quanto a sua dieta, aaaaaaahhhhh essa dieta, vamos lá
joguei tudo aqui no software que uso e cara teu Nutri é ruim, pra ser educado

spacer.png

spacer.png

Usei o hipercalórico da Max como referência
considerei Arroz e frango

arroz e macarrão não são equivalentes em calorias por g
frango/peixe branco/peixe gordo/carne vermelha/miúdos não equivalentes em kcal/ptn/gor por g (longe disso)

Essa intolerância à gluten? você fez o teste ou só retirou?

muito provável que seja desconforto por causa do sulfato ferroso na farinha ou volume grande de comida

Como coloquei na imagem, planilhei exatamente a sua dieta e o total foi de absurdos 7294kcal

4,76g/kg de proteína

18,4g/kg de carboidrato (nem maratonista eu vi mais de 10g/Kg)

se você realmente estiver comendo isso tudo, pesando cada grama, como disseram está literalmente cagando tudo fora.

Mesmo com os treinos de jiu jitsu, teria que ter uma atividade diária nível descarregar caminhão, construção civil

se estivesse absorvendo toda essa comida estaria ganhando gordura, não é achismo, é física. Energia não gasta é armazenada.
No caso do corpo humano vira gordura.

Abaixo eu botei o calculo de calorias em repouso e GET (gasto total) em TODAS as fórmulas usadas, e como você tem um bf estimado coloquei em destaque a fórmula Tinsley, mesmo com um nível de atividade intenso seu gasto total seria 3200kcal, em um bulking muito agressivo usaríamos 1000kcal acima disso, você comeria 4200kcal por dia, beeeem distante das mais de 7000kcal que você tem hoje

spacer.png

Você simplesmente não está absorvendo essa comida, seu intestino não tem permeabilidade para digerir e absorver tudo isso.

Sua dieta está extremamente rica em carboidrato refinado, pobre em fibras, nada de vegetais, frutas, iogurte
excesso de gordura saturada (prejudicial ao intestino, perfil lipídico, pressão)

como você está ficando durante o dia com tanta comida?
está dormindo bem?

evacuação está como: pastosa/diarreia?

Bom, acho que já foi bastante coisa, vou fechar pra não ficar muito maior do que já está, teriam muitos outros aspectos para falar sobre a dieta.
Caso queira aconselho ver os conteúdos que falo aqui no fórum, sempre falo sobre dieta principalmente e sobre hormônios

@HeiseN_ vlw pela marcação

Pow mestre só tenho que agradecer...obrigado pelas e pela honestidade...sinceramente estava procurando ajuda porque sabia que tinha algo errado, mas infelizmente eu faço acompanhamento para progredir mas não sei se realmente estava certo o que era passado pra mim. Teve uma galera até tirando sarro no início mas mostrei aí minha dieta, e venho assim faz um tempo já. Estou procurando e agora estou precisando de ajuda mas com os últimos comentários encontrei um norte. Quero agradecer de coração. Vou te chamar na DM se não for incomodo. Tmj.

Postado
Em 01/10/2023 em 18:28, charlessilvarj disse:

Pow mestre só tenho que agradecer...obrigado pelas e pela honestidade...sinceramente estava procurando ajuda porque sabia que tinha algo errado, mas infelizmente eu faço acompanhamento para progredir mas não sei se realmente estava certo o que era passado pra mim. Teve uma galera até tirando sarro no início mas mostrei aí minha dieta, e venho assim faz um tempo já. Estou procurando e agora estou precisando de ajuda mas com os últimos comentários encontrei um norte. Quero agradecer de coração. Vou te chamar na DM se não for incomodo. Tmj.

obrigado por gastar um tempo pra ler.

pode ficar à vontade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...