Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vou parar pra calcular as calorias, mas já batendo o olho julgo ruim demais. Tu começa o dia tomando sorvete véi?

Não tem fruta, não tem vegetal, na minha visão tá muito pobre. Como disse, não vou parar pra contar as kcal, mas se tu tá comendo próximo do que diz que está comendo, tá tudo indo pro esgoto na cagada matinal.

Com todo respeito a todos os nutricionistas presentes, mas passar CHIA é foda, não sei se é um preconceito meu, mas se botou um diabo de chia na dieta eu já pulo fora.

Publicidade

Postado
Em 01/10/2023 em 15:03, HeiseN_ disse:

Não vou parar pra calcular as calorias, mas já batendo o olho julgo ruim demais. Tu começa o dia tomando sorvete véi?

Não tem fruta, não tem vegetal, na minha visão tá muito pobre. Como disse, não vou parar pra contar as kcal, mas se tu tá comendo próximo do que diz que está comendo, tá tudo indo pro esgoto na cagada matinal.

Com todo respeito a todos os nutricionistas presentes, mas passar CHIA é foda, não sei se é um preconceito meu, mas se botou um diabo de chia na dieta eu já pulo fora.

Agradeço desde já pelo comentario e pela ajuda tmj.

Postado
Em 01/10/2023 em 15:12, charlessilvarj disse:

Agradeço desde já pelo comentario e pela ajuda tmj.

Cara, no início te julguei inconsequente, mas vejo que é só inocente mesmo.

Mano, a melhor dica que posso te dar é: troca de profissional, esse maluco não sabe o que está fazendo. Tanto esse gastro te passando testo de 15 em 15 dias e esse nutri te passando testo em gel, se formaram na mesma faculdade.

Postado
Em 01/10/2023 em 14:52, charlessilvarj disse:

O que foi passado para mim, testosterona Dura ou Deposteron de 15 em 15 dias e a oximetolona antes das refeições. https://photos.app.goo.gl/e1hiJTsugB2Kyk4j9

Meio esquisito, 200g de hipercalórico ok mas quais os macros dele? 600g de arroz/macarrão pesado cru ou pronto? 100g de malto intra treino? Tu precisa de 2L de água pra dissolver isso e não comer literalmente açúcar, dieta muito ruim pensando em micros, longevidade e saúde intestinal, enfim boa sorte.

Postado
Em 01/10/2023 em 14:56, charlessilvarj disse:

220g de proteína

1150g de carbo

130g de gordura.

Gastrite mas liberado o consumo bebidas zero, gaseificadas, adoçantes e condimentos ácidos como mostarda e ketchup...

Vc tem um trabalho extremamente desgastante fisicamente? Pedreiro, Fundição, Entregador de Bike do Uber/Ifood, pq aí começaria a fazer algum(pouco) sentido.

Postado

Tá, talvez você coma 6000kcal, mas simplesmente tá cagando tudo fora (literalmente), adianta nada comer tudo isso e não absorver nada, não tem frutas, vegetais, não tem alimentos probióticos como aveia e iogurte, seus carbos são praticamente arroz, macarrão e tapioca, se você já tem problemas intestinais tu vai é piorar eles, troca de profissional urgente

Postado
Em 01/10/2023 em 15:15, HeiseN_ disse:

Cara, no início te julguei inconsequente, mas vejo que é só inocente mesmo.

Mano, a melhor dica que posso te dar é: troca de profissional, esse maluco não sabe o que está fazendo. Tanto esse gastro te passando testo de 15 em 15 dias e esse nutri te passando testo em gel, se formaram na mesma faculdade.

pow irmão sou totalmente leigo, realmente vim aqui para pedir ajuda e percebi que tinha algo de errado, mas os comentarios estão parecendo do Facebook...tem mais sarro do que ajuda. mas agradeço. vou procurar um novo nutri. O problema é jogar dinheiro fora novamente. mas vida que segue. tmj.

Postado
Em 01/10/2023 em 15:18, somedieyoung_ disse:

Meio esquisito, 200g de hipercalórico ok mas quais os macros dele? 600g de arroz/macarrão pesado cru ou pronto? 100g de malto intra treino? Tu precisa de 2L de água pra dissolver isso e não comer literalmente açúcar, dieta muito ruim pensando em micros, longevidade e saúde intestinal, enfim boa sorte.

vlw irmão obrigado pela ajuda e pelo comentario tmj.

Postado
Em 01/10/2023 em 15:20, carlosfelipe.bas disse:

220g de proteína

1150g de carbo

130g de gordura.

Gastrite mas liberado o consumo bebidas zero, gaseificadas, adoçantes e condimentos ácidos como mostarda e ketchup...

Vc tem um trabalho extremamente desgastante fisicamente? Pedreiro, Fundição, Entregador de Bike do Uber/Ifood, pq aí começaria a fazer algum(pouco) sentido.

esses liberados eu não consumo a muito tempo devido a gastrite, e faço jiujitsu 3x na semana. 

Postado
Em 01/10/2023 em 15:35, Gabriel meneghin disse:

Tá, talvez você coma 6000kcal, mas simplesmente tá cagando tudo fora (literalmente), adianta nada comer tudo isso e não absorver nada, não tem frutas, vegetais, não tem alimentos probióticos como aveia e iogurte, seus carbos são praticamente arroz, macarrão e tapioca, se você já tem problemas intestinais tu vai é piorar eles, troca de profissional urgente

show irmão, obrigado pelo comentario. desde já agradeço. vou tentar um novo nutri. espero não jogar dinheiro fora. tmj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...