Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma paciente minha que treina a pouco menos de 3 anos está fazendo um ciclo de 0,3ml de Deca (250mg/ml under), 0,3ml de Dura (250mg/ml under) e 0,4ml de Enant de Trembo (100mg/ml under) a 4 semanas. 
Está tendo ótimos resultados até o momento
Já perdeu medidas, ganhou massa, se sente mais disposta, relata bem mais libido e não relata nenhum colateral alem de algumas poucas espinhas na região do glúteo.

Apesar da grande melhora no BF da paciente, ela ainda está sobrepeso.  
Já havia feito anteriormente a mais de 6 meses atrás 60dias de uso de Hemogenin 
Já fez 60 dias de 0,5ml de deca 2 meses atrás
Faz cardio, treina pesado e alimentação ta alinhada (com refeições livres planejadas)
A finalidade é estética apenas.
A minha duvida é:
Tendo em vista que ela vai manter esse protocolo nessas doses, por quanto tempo é recomentado manter.

Publicidade

Postado

Tu que passou esse ciclo pra ela ou ela tirou da cabeça dela? Ela treina há quase 3 anos e continua com sobrepeso mesmo usando esteroides. Com certeza os problemas são outros. 

Uma MULHER com sobrepeso usando quase 200mg de esteroides na semana, 3 drogas incluindo testo e trem, pqp. 

Postado

Deca, dura e trembo.

Sobrepeso.

Já fez outros ciclos faz pouquíssimo tempo.

Você ta aproveitando a libido dela nas altura né? é a única explicação para você se envolver nisso.

Toma cuidado viu, já vi vários casos parecidos e no final das contas o culpado é você, afinal tu é o "profissional" que incentivou ela a fazer merda. Isso é um alerta para ti, abre olho meu amigo.

Postado
Em 01/10/2023 em 13:02, HeiseN_ disse:

Mano, com todo respeito, mas não acha BIZARRO você ter uma PACIENTE fazendo utilização de hormônios, você sendo responsável por ela e estar vindo em um fórum na internet pedir orientação?

Eu sou nutri, quem passou o ciclo foi outro profissional. 

Postado
Em 01/10/2023 em 13:07, Metzler disse:

Tu que passou esse ciclo pra ela ou ela tirou da cabeça dela? Ela treina há quase 3 anos e continua com sobrepeso mesmo usando esteroides. Com certeza os problemas são outros. 

Uma MULHER com sobrepeso usando quase 200mg de esteroides na semana, 3 drogas incluindo testo e trem, pqp. 

Outro profissional passou o ciclo dela.

Postado
Em 01/10/2023 em 13:49, somedieyoung_ disse:

Mantém até ela continuar tendo resultados contigo ou perceber que tu é um maluco que simplesmente jogou três hormônios pra uma mulher "comum".

Não fui eu que passei o ciclo dela, estou com esse tópico por conta de curiosidade e preocupação também. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...