wsd- 60 Postado Outubro 1, 2023 às 14:22 Postado Outubro 1, 2023 às 14:22 salve pessoal, boa tarde. tenho 23 anos e em um ano as "entradas" da minha cabeça já estão me incomodando esteticamente. além das entradas, sinto que meu cabelo está mais ralo com o passar do tempo. alguém já teve problema semelhante? conseguiu resolver? minoxidil? finasterida? em 2020 fiz um ciclo de boldenona e enantato, acham que isso pode ter acelerado o processo de calvície?
Vitor_TW 8.335 Postado Outubro 1, 2023 às 14:45 Postado Outubro 1, 2023 às 14:45 Em 01/10/2023 em 11:22, wsd- disse: salve pessoal, boa tarde. tenho 23 anos e em um ano as "entradas" da minha cabeça já estão me incomodando esteticamente. além das entradas, sinto que meu cabelo está mais ralo com o passar do tempo. alguém já teve problema semelhante? conseguiu resolver? minoxidil? finasterida? em 2020 fiz um ciclo de boldenona e enantato, acham que isso pode ter acelerado o processo de calvície? Resolvi, resolvi raspar. Seu ciclo pouco contribui, a careca está na sua genética. A única coisa que realmente resolve em definitivo eh o implante. Hoje em dia está barato pra quem se incomoda com isso. mzampieri, oPimenta e b0rland reagiu a isso 3
Visitante Postado Outubro 1, 2023 às 14:52 Postado Outubro 1, 2023 às 14:52 Graças a Deus eu já nasci calvo, não tenho essas preocupações do homem moderno. Finasterida ajuda, cabe a ti decidir usar ou não. Coloca na balança e veja se vale a pena pra ti, benefícios x malefícios.
AAndrade 294 Postado Outubro 1, 2023 às 15:26 Postado Outubro 1, 2023 às 15:26 Não tem pra onde fugir... raspa, deixa a barba grande e bem retinha, mete o shape e é isso
kkmultes 589 Postado Outubro 1, 2023 às 15:55 Postado Outubro 1, 2023 às 15:55 Em 01/10/2023 em 11:22, wsd- disse: salve pessoal, boa tarde. tenho 23 anos e em um ano as "entradas" da minha cabeça já estão me incomodando esteticamente. além das entradas, sinto que meu cabelo está mais ralo com o passar do tempo. alguém já teve problema semelhante? conseguiu resolver? minoxidil? finasterida? em 2020 fiz um ciclo de boldenona e enantato, acham que isso pode ter acelerado o processo de calvície? Usualmente os medicamentos ajudam a não piorar,se usar certinho eles vão manter o seu cabelo atual, mas geralmente não melhora, e se tu é, ou será no futuro, usuário de esteroides anabolizantes não tem milagre... só implante
Lucas, o Schrödinger 12.503 Postado Outubro 1, 2023 às 16:49 Postado Outubro 1, 2023 às 16:49 Finasterida segura bem a queda. Vai continuar caindo, mas num ritmo mais lento. Implante resolve em parte. O cabelo implantado não cai, mas todo o cabelo já existente segue caindo, então mesmo com implante é recomendado seguir usando finasterida - a não ser que faça vários implantes.
antonio.carlos 0 Postado Outubro 1, 2023 às 20:45 Postado Outubro 1, 2023 às 20:45 Em 01/10/2023 em 11:45, Vitor_Maromba disse: Resolvi, resolvi raspar. Seu ciclo pouco contribui, a careca está na sua genética. A única coisa que realmente resolve em definitivo eh o implante. Hoje em dia está barato pra quem se incomoda com isso. Eu usei Finasterida e Dudasterida crece só um pouco o cabelo cai a libido depois de um tempo também dá dor nas articulações. Por conta da Dudasterida seu pai ou seus tios ficaram careca antes dos 30 anos ou menos é bom nem usar minha opinião.
turusbango 0 Postado Novembro 25, 2023 às 20:53 Postado Novembro 25, 2023 às 20:53 Caro eu ja tenho entrada aos 15 anos anos de idade, eu to bem chateado com isso eu sei que tem gente passando por coisa muito pior e sinceramente isso só me deixa ainda mais mal, pois eu sinto que eu estar tão irritado com isso é besteira. Eu não sou um cara muito vaidoso, mas eu gosto de ter o minimo de cuidado comigo mesmo, tanto que eu treino e comecei a pegar uma carcaça melhorzinha (faço calistenia, ate aprendi uns moves bacanas tipo: muscle up e front lever). Isso da calvicie tem me deixado muito frustrado porque, eu sempre vejo meus amigos da minha idade não tem nenhum problema com isso, eu vi que o tratamento precoce é o ideal, mas como eu sou menor de idade tudo fica mais complicado 🫥 e as coisas aqui em casa não estão muito legais, e eu não tenho coragem nenhuma de pedir pra minha mãe pagar algum tratamento, pois, eu sei que ela ia ficar muito triste por não ter como ajudar... No mais é isso, eu só queria falar mesmo.
Visitante Postado Novembro 25, 2023 às 21:01 Postado Novembro 25, 2023 às 21:01 Em 25/11/2023 em 17:53, turusbango disse: Caro eu ja tenho entrada aos 15 anos anos de idade, eu to bem chateado com isso eu sei que tem gente passando por coisa muito pior e sinceramente isso só me deixa ainda mais mal, pois eu sinto que eu estar tão irritado com isso é besteira. Eu não sou um cara muito vaidoso, mas eu gosto de ter o minimo de cuidado comigo mesmo, tanto que eu treino e comecei a pegar uma carcaça melhorzinha (faço calistenia, ate aprendi uns moves bacanas tipo: muscle up e front lever). Isso da calvicie tem me deixado muito frustrado porque, eu sempre vejo meus amigos da minha idade não tem nenhum problema com isso, eu vi que o tratamento precoce é o ideal, mas como eu sou menor de idade tudo fica mais complicado 🫥 e as coisas aqui em casa não estão muito legais, e eu não tenho coragem nenhuma de pedir pra minha mãe pagar algum tratamento, pois, eu sei que ela ia ficar muito triste por não ter como ajudar... No mais é isso, eu só queria falar mesmo. cara, você tem genetica pra tal, tratamento só iria retardadar o processo, meu conselho de amigo, aprende a se aceitar assim, faz um corte que valorize, como um militar, acredito que quanto mais baixo o corte melhor fica nessas condições. infelizmente não tem muito oq fazer.
Jlanski 232 Postado Novembro 25, 2023 às 21:04 Postado Novembro 25, 2023 às 21:04 Em 25/11/2023 em 17:53, turusbango disse: Caro eu ja tenho entrada aos 15 anos anos de idade, eu to bem chateado com isso eu sei que tem gente passando por coisa muito pior e sinceramente isso só me deixa ainda mais mal, pois eu sinto que eu estar tão irritado com isso é besteira. Eu não sou um cara muito vaidoso, mas eu gosto de ter o minimo de cuidado comigo mesmo, tanto que eu treino e comecei a pegar uma carcaça melhorzinha (faço calistenia, ate aprendi uns moves bacanas tipo: muscle up e front lever). Isso da calvicie tem me deixado muito frustrado porque, eu sempre vejo meus amigos da minha idade não tem nenhum problema com isso, eu vi que o tratamento precoce é o ideal, mas como eu sou menor de idade tudo fica mais complicado 🫥 e as coisas aqui em casa não estão muito legais, e eu não tenho coragem nenhuma de pedir pra minha mãe pagar algum tratamento, pois, eu sei que ela ia ficar muito triste por não ter como ajudar... No mais é isso, eu só queria falar mesmo. Cara, com essa idade tudo parece o fim do mundo, sei bem como é. Relaxa, aos 20 você nem vai ligar mais pra isso, de verdade, seja forte turusbango reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora