Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre volume de treino ABC.


Serjao Alemão

Posts Recomendados

Pessoal, treino a um ano, porém trabalho 12x36 então consigo treinar sempre dia sim dia não.

Estou terminando meu cutting, e comecei a tomar Durateston, vai ser 500mg por semana. Apliquei a primeira vez na quinta, vou aplicar de novo na segunda.

Queria sugestões do que melhorar no meu treino em relação a volume de séries principalmente. Eu tenho hérnias de disco e escoliose, então não posso fazer alguns exercícios pra perna como Leg Press e Hack, e tomo muito cuidado com agachamento.

 

Treino A: Peito, tríceps e parte do ombro, foco no inferior e superior do peitoral, também no miolo, a parte medial já está bem legal.

Total de séries de peito: 14, tríceps: 12, ombro: 10.

Treino B: Costa, bíceps e posterior de ombro e antebraço.

Total de séries de costa: 15, bíceps: 10, posterior de ombro: 5.

 

Treino C : Perna e panturrilha.
Total de séries para quadríceps, posterior e glúteos: 22, panturrilha: 6.

 

Acham que pros intervalos que tenho o volume está bom ou posso aumentar ou diminuir o de algum músculo? 
Por exemplo, se treino A segunda, vou treinar novamente somente no domingo. 

Também tem outro fator, com o uso da Testo vou conseguir fazer treinos com mais volume

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2023 em 23:45, Serjao Alemão disse:

Pessoal, treino a um ano, porém trabalho 12x36 então consigo treinar sempre dia sim dia não.

Estou terminando meu cutting, e comecei a tomar Durateston, vai ser 500mg por semana. Apliquei a primeira vez na quinta, vou aplicar de novo na segunda.

Queria sugestões do que melhorar no meu treino em relação a volume de séries principalmente. Eu tenho hérnias de disco e escoliose, então não posso fazer alguns exercícios pra perna como Leg Press e Hack, e tomo muito cuidado com agachamento.

 

Treino A: Peito, tríceps e parte do ombro, foco no inferior e superior do peitoral, também no miolo, a parte medial já está bem legal.

Total de séries de peito: 14, tríceps: 12, ombro: 10.

Treino B: Costa, bíceps e posterior de ombro e antebraço.

Total de séries de costa: 15, bíceps: 10, posterior de ombro: 5.

 

Treino C : Perna e panturrilha.
Total de séries para quadríceps, posterior e glúteos: 22, panturrilha: 6.

 

Acham que pros intervalos que tenho o volume está bom ou posso aumentar ou diminuir o de algum músculo? 
Por exemplo, se treino A segunda, vou treinar novamente somente no domingo. 

Também tem outro fator, com o uso da Testo vou conseguir fazer treinos com mais volume

 

 

1 ano de treino e já quer usar eas?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...