Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] - Projeto Kratos

ra.rhim

Posts Recomendados

Em 21/04/2024 em 19:47, HeiseN_ disse:

Top meu mano! 

Tirando a questão do Barça, só notícia boa pra você essa semana!

Muito bom a gineco ter sumido, o shape está muito sinistro irmão! Trabalho tá foda demais.

Muito obrigado meu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite!

Semana mediana, acho que poderia ter sido melhor, mas também não foi ruim. Fiz 6 reps bem cleans no supino, amanhã eu TENHO CERTEZA que vou fazer 7 reps, não importa, irão sair 7.

Tive que treinar 4 vezes seguidas na semana por conta do feriado de sábado, ou seja, treinei costas na quarta e posterior na quinta, o que me ferrou é que sexta tinha que fazer superiores e sábado quadríceps. 
Resumidamente, fiz o treino de superiores normal, exceto as costas e bíceps, fiz somente 3 séries de puxada e 2 para bíceps.
E esses 2 últimos treinos(upper e quadríceps) fiz com 2 colegas, então tive que dar uma mudada na maneira de treinar e acho que foi um pouco mais leve do que se fosse apenas eu sozinho tanto que nem anotei nada, mas semana essa próxima semana já vou voltar no ódio.

Última coisa: Fiz um teste no stiff com o Strap. Primeira série com 90kg fiz 8 repetições sem o Strap, provavelmente eu tiraria umas 5 no máximo 6 na segunda série, então utilizei o Strap..... e não é que faz diferença mesmo, fiz 11 repetições, eu praticamente fiz mais 5 ou 6 repetições a mais do que se estivesse com a força da minha pegada apenas, gostei de utilizá-lo.
Por enquanto ficarei usando ele apenas no stiff, quando eu evoluir mais no terra eu penso em utilizar também.

Treino da semana:

Spoiler

3x supino 80kg 6/4reps//72kg 9reps

3x d press inclinado 33kg 10/8r//30kg 10reps

2xdesenvol. 27kg 8/9reps 

2xdip 32kg 9/8reps 

3x crucif. máquina 105kg 9/6r 85kg 10reps 

2xtriceps testa 12kg 11/11reps

2xtriceps corda 50kg 10/8reps (coloquei o peso errado na atualização da semana passada)

2xelevação lateral 15kg 13/10reps

2xelevacao L. Pausada 13kg 11/10

3x barra fixa 25kg 6/5rep//15kg 9r

3xremada curvada 80kg 8/6rep//72kg 10r

3xremada triângulo 75kg 7r// 65kg 11/9rep

2x rosca alternada 17kg 8/6reps

2xrosca 45 12kg 11/7reps

2x rosca scott 13kg 9/7reps

3x crucifixo inverso 55kg 10/8

2x rosca inversa 12kg 10/8/ reps

3xterra 120kg 4/1r//100kg 8reps

3x mesa Flex. Uni. 35kg 10/8r//30kg 10

3x stiff 90kg 8/11/9reps

3xmesa flexora 50kg 12/9/8reps

4x pant. sentado 75kg 12/10/9/8reps

4x panturrilha hack 120kg 15/12/10/

Valeu rapaziada, boa semana a vocês!🫡

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia!

Voltando a atualizar o diário depois de um tempo.
Semana passada foi boa, progredi bem,só achei estranho que no treino de quadríceps eu fiz o agachamento livre, depois o hack e  já me sentia cansado para cacete, bateu aquela dor de cabeça e eu só queria voltar para casa, sinistro kkkk, mas terminei o treino, porém não rendeu como achei que iria.

Essa semana resolvi que vou usar a ilha de 20 no supino e fds. Realmente fica mais pesado, tirei 4 reps, e foram repetições cleans demais, não prometo nada, mas tentarei filmar semana que vem, nunca coloquei aqui um vídeo fazendo supino.

É apenas isso, não há mais nada para dizer, final da semana irei colocar o resto dos treinos dessa semana, dito isso, boa semana a todos!🫡

Link para o comentário

Boa tarde!

Eu já havia falado dos dois primeiros treinos da semana, então continuarei a atualização do resto da semana.

Treinei quadríceps na quarta feira e novamente eu estava extremamente cansado depois do segundo exercício, progredi no agachamento, logo logo já estarei aumentando para 104kg, e o hack também progredi, porém o resto simplesmente não está dando, quando chega na hora de fazer o leg eu perco totalmente a vontade de continuar treinando, parece que todos as minhas energias são direcionadas para os dois primeiros exercícios, tanto que nem estou fazendo panturrilha no final, estou deixando para quinta feira, um dia em que não iria para academia, mas vou passar a ir para literalmente só fazer panturrilha.

É muito louco, eu começo a sentir uma leve dor de cabeça e bate um sono fudido, mó merda ksksksk.

Uma outra coisa que não havia dito é a respeito do pulley da academia, vira e mexe eles trocam o cabo de lá, e fica um porre para progredi, porque o peso "muda", eu já tinha chegado a fazer 10 reps com 65kg, mas com essa mudança de cabo constante, essa semana fui fazer e saíram só sete sofridas, ficarei para sempre nos 65kg kakaak.

Treino da semana:

Spoiler

3x supino 80kg 4/3reps//70kg 8reps

3x d press inclinado 33kg 11/8r//30kg 10reps

2xdesenvol. 27kg 8/9reps 

2xdip 35kg 8/8reps 

3x crucif. máquina 105kg 9/6r 85kg 9reps 

2xtriceps testa 12kg 12/10reps

2xtriceps corda 50kg 10/8reps (coloquei o peso errado na atualização da semana passada)

2xelevação lateral 15kg 12rep/n contei

2xelevação L. Polia 10kg 12/

3x barra fixa 25kg 6//20kg 6/

3xremada curvada 80kg 8/8rep//74kg 10r

3xremada triângulo 65kg 11/10reps

2x rosca alternada 17kg 8/6reps

2x rosca scott 13kg 10/7reps

2xrosca 45 12kg 10/7reps

3x crucifixo inverso 55kg 11/9/9rels

2x rosca inversa 12kg 9/8/ reps

3x agachamento 102kg 7/6r//90kg 10reps

3xhack 94kg 7/6reps// 84kg 11reps

3x legpress 260kg 11/12//240kg 15reps

3x extensora 40kg 12/12/10 

4xmesa flexora uni. 30kg 11/9/8r//25kg 13reps

3x dum. Press icl. 36kg 10/7reps//33kg 8reps

3xremada máquina 60kg 7/5r//55kg 8reps

2xCross(baixo/alto) (25kg10r/8r)(30kg 10/8r)

4x puxada 65kg 7/7r//55kg 12/9r

2xtriceps barra w 70kg 8/8reps

2xfrancês uni polia 15kg 8//10kg 12reps

2xrosca direta 14kg 10/8reps

2xrosca martelo 17kg 6r//15kg 12r

3xelev. lateral sentado 13kg 9/8//11kg esqueci de contar

3xterra 120kg 2/1r// 110kg 5reps

3x mesa Flex. Uni. 35kg 9/8r//30kg 10reps

3x stiff 100kg 8/6//80kg q10rep(sem Strap)

3xmesa flexora 52kg 11/10/9reps

3x pant. sentado 70kg 15r//75kg 12/10

3x panturrilha hack 100kg 16//130kg 11/10reps

Agora desvinculando com o assunto de treino, vou registrar uma história que aconteceu ontem, quem quiser pode pular que é meio irrelevante, estou escrevendo aqui para no futuro eu voltar e ler essa experiência.

Tudo começou nessa sexta feira na escola quando no intervalo os mlks do 1° ano combinaram um futzin no sábado e chamaram nós (2°ano) para um time contra valendo convenção, obviamente a gente aceitou.

Como nós já sabíamos que iríamos dar uma surra, ninguém levou dinheiro kkkkk, era ganhar ou ganhar. Modéstia a parte, nosso time é uma máquina, saudades do interclasse do nono ano em 2022😔, acho que só o Barcelona de Guardiola no prime era capaz de jogar de igual para igual com a gente, aquele time era foda demais.

Então beleza, dois tempos de 20 minutos e o primeiro tempo a gente ganhou de 2x0, e confesso que na zaga o pae tava pique Maldini na época do Milan, passava nada, mas o pior ainda estava para acontecer.... Começo do segundo tempo e do nada um mlk do 1°ano caiu de moto na rua, geral parou para ver, junto um pessoal na rua e os próprios amigos dele deram risada da situação, com isso um garoto que não tinha nada haver com o Fut, ficou puto(com razão) por estarem rindo. 

A princípio nenhum de nós sabia como havia realmente acontecido, depois que ficamos sabendo que o mlk bateu a cabeça e a língua dele enrolou para dentro. O cara podia literalmente ter morrido... Isso foi só a primeira parte💀

Depois disso, obviamente cancelamos o resto e adiamos para outro dia, mas nós não contávamos que iria ficar pior.

Lembra do garoto que reclamou de estarem rindo? Ele era o principal problema, o indivíduo estava segurando um pedaço de madeira e outros dois também, até que do nada juntaram cinco em cima de um amigo nosso(da minha sala em específico), e nós achávamos que era por causa do acidente, mas não, era por causa de mulher, nós ficamos em cima para saber do que se tratava mas os covardes mandaram a gente sair de lá que não tínhamos nada haver com aquilo, e obviamente ficamos ali por perto, porém apenas observando.

Eles ficaram lá tirando satisfação, até que um deles deram um tapa na cara do mlk que estava com a gente, nisso bateu uma raiva fudida, ali nos separamos ele dos fdps que haviam cercado ele, eu sinceramente achei que iria rolar briga, mas ainda bem que não.

Detalhe: o problema era só com um deles, mas foram em bando.

No final deu "certo" mas ficou um clima de merda, o pior de tudo é que ficaram encarando nós, o mais engraçado é um magrelo parecendo um grilo ficar me encarando, e eu encarei de volta fds ksksk.

Duvido que se ele estivesse sozinho frente a frente comigo teria coragem de peitar, mas como estava com os gados morféticos dele e com um pau na mão, se achou o fodão.

Mas ainda bem que não deu em nada, eu tenho certeza que daríamos uma surra neles, mas e depois? Como que iria ser para andar na rua, ficariam perseguindo a gente, e seria muito pior. No final deu "tudo certo".

Enfim essa foi a história, agora é engraçado de contar mas na hora foi tenso.

É isso meus nobres, bom feliz dia das mães para vocês!🫡

Link para o comentário

Em 12/05/2024 em 13:06, ra.rhim disse:

Lembra do garoto que reclamou de estarem rindo? Ele era o principal problema, o indivíduo estava segurando um pedaço de madeira e outros dois também, até que do nada juntaram cinco em cima de um amigo nosso(da minha sala em específico), e nós achávamos que era por causa do acidente, mas não, era por causa de mulher, nós ficamos em cima para saber do que se tratava mas os covardes mandaram a gente sair de lá que não tínhamos nada haver com aquilo, e obviamente ficamos ali por perto, porém apenas observando.

Eles ficaram lá tirando satisfação, até que um deles deram um tapa na cara do mlk que estava com a gente, nisso bateu uma raiva fudida, ali nos separamos ele dos fdps que haviam cercado ele, eu sinceramente achei que iria rolar briga, mas ainda bem que não.

Muito bem meu jovem. Evite brigas.

Se as tensões aumentarem, sugiro que todos vocês se dirijam até a academia mais próxima e façam uma competição de supino.

Link para o comentário

Briga por causa de mulher é foda.

É o seguinte, se eles tiverem armados, tu cai pra cima.

Agora se for faca, aí tu dá no pé.

Já no pedaço de pau, vence quem tiver o maior ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário

Em 12/05/2024 em 13:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Muito bem meu jovem. Evite brigas.

Se as tensões aumentarem, sugiro que todos vocês se dirijam até a academia mais próxima e façam uma competição de supino.

Aí será literalmente uma surra kkkk

Em 12/05/2024 em 13:23, HeiseN_ disse:

É o seguinte, se eles tiverem armados, tu cai pra cima.

Aí é foda kkkkkk

Link para o comentário

Em 19/05/2024 em 12:16, ra.rhim disse:

Boa tarde!

Semana regular, poderia ter sido ótima se eu tivesse progredido no supino, mas infelizmente saiu a mesma coisa, só progredi no back-off, já no agacho eu sigo progredindo, atingi 8 reps já, vou fazer essa semana mais uma vez, se fizer 9, semana que vem já aumento para 104kg.

Eu progredindo no agachamento virou leão, no supino viro um gato doméstico, que merda ksksks.

Uma coisa que estou pecando é na alimentação, quase todo dia que chego da escola eu durmo um pouco, e vou treinar 17-18hrs e quando chego faço uma refeição apenas, ao invés de mudar isso, fui levando e acabou que permaneci com 74 kg a quase 3 meses, mas agora coloquei a alimentação como foco novamente, meta é 80kg no mínimo.

Fiz uma alteração no treino de superiores, coloquei supino reto mais uma vez, mas nesse dia vou fazer só duas séries e ao invés de usar anilhas de 20, vou usar só de 10.

Aliás, gravei minha execução, se tiver algo que eu deva melhorar critiquem a vontade.

Tive que revezar na segunda feira, então nem

gravei.

Ocultar conteúdo

Qualidade tá uma merda, foi mal kakaak

Estou pensando em gravar o terra, o stiff e talvez o agachamento semana que vem, vai depender de quantas pessoas estiverem na academia, se não ficar muito cheia eu gravo.

É isso rapaziada, bom domingo a vocês!🫡

Muito bom. Não vi nada q pudesse pontuar no supino. Q pode fazer pra ver se dá uma melhorada na força é fazer uma pegada mais aberta, mas isso é bem individual, eu uso pegada aberta. Não esquecer de fechar as escapulas o Max possível e levar elas a baixo, forçar a maior ponte possível, contração de glúteos e tentar usar as pernas (leg drive). 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...