Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/01/2025 em 20:17, ra.rhim disse:

Boa noite, meus nobres!

Peço desculpas por não ter atualizado na semana passada. Na verdade, eu nem planejava atualizar agora, mas decidi que devo cumprir com meus deveres, então cá estou eu novamente.

TREINO

Na semana passada, o treino foi bastante bom e continuei a progredir. Desta vez, consegui realizar o supino com 99kg sem nenhum apoio e consegui duas repetições ( podre kkkk), mas esta semana, repeti o exercício e consegui três repetições.

No agachamento livre pausado, fiz apenas quatro repetições com 126kg.

Quanto à barra fixa, se não me engano, consegui realizar seis repetições com 30kg adicionais.

Decidi não registrar as progressões exatas, pois já atualizei com os números dessa semana, então perdi os dados da semana passada, mas me recordo bem dos exercícios principais.

O que me motivou a voltar aqui e atualizar foi o fato de ter encontrado um vídeo na galeria… Inicialmente, eu pensei em não compartilhar, pois achei meio "paia", e continuo achando paia, mas não tô nem aí e vou colocar mesmo.

Bagulho é o seguinte, trabalho de literatura na escola, meu grupo ficou responsável por interpretar uma cena de uma novela, e adivinhem quem ficou com o papel de mulher...

Além disso, precisava usar um vestido vermelho, e, claro, eu não iria pedir um vestido para minha mãe. Então, uma colega minha da sala (a de cabelo laranja no vídeo, embora esse detalhe não seja relevante, mas fds) me emprestou um vestido de Chapeuzinho Vermelho que ela usava quando era CRIANÇA.

Não preciso nem dizer que o vestido ficou apertado e ela não conseguiu nem fechar a parte de trás da fantasia kkkkk.

De qualquer forma, segue o vídeo:

Ocultar conteúdo

Esse "quem vai comer o lobo mau é ele" no final, me pega até hoje(lá ele).

Infelizmente eu saí daquela escola, então eles nunca mais terão a presença de um aluno tão sinistro como eu...(Na verdade eu era totalmente irrelevante lá 😔)

É isso meus manos, acho que essa é a pior atualização que já fiz em toda a história desse diário, mas acontece né kkk.

Domingo atualizo novamente, valeu!🫡

Caralho deve ter sido muito massa essa resenha kkkkk pode crer que essa é uma das melhores atualizações!
Pau na máquina nos treino, se não essa chapeuzinha vai ser comida pelo lobo mal kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...