Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] - Projeto Kratos

ra.rhim

Posts Recomendados

Bom dia!

Semana passada foi maneira, fiz os 2 primeiros treinos na minha academia antiga, e os outros 3 em outro, na verdade troquei em definitivo, a nova tem bem mais máquina, porém são máquinas bem antigas, e por ser um espaço pequeno, é bem compactado as máquinas, mas gostei bastante, estou me adaptando a ela.

Farei algumas mudanças no treino, não defini por completo ainda, mas os exercícios principais irei manter.

Provavelmente não farei mais o terra, ficarei com o stiff apenas. Aproveitei que eram várias máquinas que nunca tinha usado, então fiz treinos aleatórios, só cheguei e fiz oque queria.

Uma coisa curiosa é que o leg press é mais pesado que o da academia anterior, coloquei apenas 200kg e estava equivalente a uns 230~40kg da antiga.

Não irei colocar carga nem repetições da semana passada, porque além de não ter anotado nada, provavelmente irei mudar os exercícios que fiz.

As máquinas de lá também são bem mais fáceis de zerar, a maioria tem menos placas, a de panturrilha por exemplo, terei que fazer unilateral, fiz o leg press 180° também, e mesmo a máquina zerada, está muito fácil.

É isso, nada mais a dizer, valeu!🫡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...