Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/02/2025 em 12:43, vitoriacampeao2 disse:

Suas cargas indicam força pra caramba em todos os exercícios, mas esse Stiff pesado e com boa execução sempre me deixam impressionado. Continua aumentando sem perder a técnica, parabéns!

Valeu mano, o stiff já é o primeiro exercício livre que consigo por 2x meu corpo corporal,  a meta agora, é fazer o mesmo com o agachamento kkkk.

Postado

Boa tarde!

Não sei o peso agora exatamente, não me pesei hoje.

Mais uma semana muito boa, houveram progressões na maioria dos exercícios.

________________________________________________________________________________________________

TREINO

Comecei a semana no pique, treinando perna. 
Mantive 3 repetições no agachamento pausado com 136kg, mas em compensação, fiz "6" repetições na 2ª série com 122kg, na real foram 5, a 6ª eu não fiz pausando.
No leg press, já tinha uma mulher utilizando, então tive que realizar o exercício no leg mais íngreme, acabei perdendo repetição, mas tranquilo.

Terça fiz o treino A2, e sinceramente, o pior treino que fiz, saí para correr com um colega de manhã, já não tinha dormido bem, e de tarde o treino não fluiu, fiz arrastando.

O terceiro treino já foi melhor, aumentei uma repetição na remada curvada, 8 repetições na primeira série com a pegada pronada e 7 repetições com a pegada supinada na segunda série.

Sexta-feira, fiz um teste para o campeonato de agachamento do fórum, a ideia era pôr 140kg, mas pensei bem e coloquei 142kg direto e fds.

Provavelmente todos que lerão isso aqui, já viram o vídeo, mas cá está o vídeo:

Spoiler

Sim, não há proteção no rack da minha academia, é literalmente segurar na mão de Deus e fé 

Spoiler

No sábado, foi o tão esperado A1, o treino mais prazeroso de todos, e houve PR🙌, aumentei uma repetição, 101kg no supino para 3 repetições, só vitória irmãos!

Segue o vídeo:

Spoiler

Não colocarei as progressões dos treinos  essa atualização, pois não estou em casa, e só tenho a planilha salva no Pc, e mesmo que tivesse ela aqui, só consigo colar no fórum pelo computador.

________________________________________________________________________________________________
PALAVRAS FINAIS

Parece que estão acabando os dias de glória, agora começam os dias de escuridão.
A partir de amanhã..., inicia-se a desgraça, a escória da humanidade, e terei de enfrentar o presídio (escola), não me resta mais nada, apenas dor e sofrimento...

Obrigado a quem leu, é isso, um ótimo domingo!

Postado

Bom demais! Rpz, no pelotão dos mortais do agachamento, você vai sobrar nesse campeonato. Um pouco menos de amplitude e mais carga ainda aumentaria essa marca aí (não que isso seja recomendável).

No mais, mês que vem você poderia ver se não tem algum parceiro que treina em academia com rack ou gaiola de agachamento pra lhe levar um dia, nem que seja pra gravar a série da competição com "zero" receio. Eu odiava agachar sem proteção.

Postado
Em 09/02/2025 em 14:53, ra.rhim disse:

Sim, não há proteção no rack da minha academia, é literalmente segurar na mão de Deus e fé 

Spoiler

ah2yvruirq2e1.png

Postado
Em 09/02/2025 em 15:00, vitoriacampeao2 disse:

Bom demais! Rpz, no pelotão dos mortais do agachamento, você vai sobrar nesse campeonato. Um pouco menos de amplitude e mais carga ainda aumentaria essa marca aí (não que isso seja recomendável).

No mais, mês que vem você poderia ver se não tem algum parceiro que treina em academia com rack ou gaiola de agachamento pra lhe levar um dia, nem que seja pra gravar a série da competição com "zero" receio. Eu odiava agachar sem proteção.

Pior que na minha academia antiga tinha barra de proteção, tanto que falhei uma vez no agachamento lá, só que nessa, é literalmente pegar na mão de Deus kkakak, e quanto ao campeonato, da até uma tristeza ao ver os concorrentes 😔, 260kg no agachamento é sacanagem, sabem nem brincar.

Em 09/02/2025 em 15:42, HeiseN_ disse:

Ocultar conteúdo

ah2yvruirq2e1.png

O que me resta é fazer o L mesmo.

Postado

Outra solução que vc não deve descartar é treinar teu ajudante do agachamento, tu já testou se ele sustenta a carga que vc faz o agachamento , qualquer dia dar um susto nele e testa kkkkkk
brincadeira cara faz isso não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...