Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] - Projeto Kratos

ra.rhim

Posts Recomendados

Em 19/05/2024 em 12:26, arkham disse:

Muito bom. Não vi nada q pudesse pontuar no supino. Q pode fazer pra ver se dá uma melhorada na força é fazer uma pegada mais aberta, mas isso é bem individual, eu uso pegada aberta. Não esquecer de fechar as escapulas o Max possível e levar elas a baixo, forçar a maior ponte possível, contração de glúteos e tentar usar as pernas (leg drive). 

Entendi, vou fazer a pegada mais aberta no próximo treino para ver como sai, a respeito do leg drive, eu faço uma ponte bem pequena, nem da pra ver direito no vídeo, vou implementar isso tbm, talvez saía até mais repetição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/05/2024 em 14:20, HeiseN_ disse:

FINISHED WITH MY WOMAN 'CAUSE SHE COULDN'T HELP ME WITH MY MIND 🎶🎶🎶

Essa é braba ksks, me lembra até um pessoa💀

Em 19/05/2024 em 14:20, HeiseN_ disse:

🎶🎶🎶i

Supino tá muito bom mano, bem sólido.

Vlw mn!!

Link para o comentário

Em 19/05/2024 em 12:16, ra.rhim disse:

Boa tarde!

Semana regular, poderia ter sido ótima se eu tivesse progredido no supino, mas infelizmente saiu a mesma coisa, só progredi no back-off, já no agacho eu sigo progredindo, atingi 8 reps já, vou fazer essa semana mais uma vez, se fizer 9, semana que vem já aumento para 104kg.

Eu progredindo no agachamento virou leão, no supino viro um gato doméstico, que merda ksksks.

Uma coisa que estou pecando é na alimentação, quase todo dia que chego da escola eu durmo um pouco, e vou treinar 17-18hrs e quando chego faço uma refeição apenas, ao invés de mudar isso, fui levando e acabou que permaneci com 74 kg a quase 3 meses, mas agora coloquei a alimentação como foco novamente, meta é 80kg no mínimo.

Fiz uma alteração no treino de superiores, coloquei supino reto mais uma vez, mas nesse dia vou fazer só duas séries e ao invés de usar anilhas de 20, vou usar só de 10.

Aliás, gravei minha execução, se tiver algo que eu deva melhorar critiquem a vontade.

Tive que revezar na segunda feira, então nem

gravei.

Ocultar conteúdo

Qualidade tá uma merda, foi mal kakaak

Estou pensando em gravar o terra, o stiff e talvez o agachamento semana que vem, vai depender de quantas pessoas estiverem na academia, se não ficar muito cheia eu gravo.

É isso rapaziada, bom domingo a vocês!🫡

Muito bom o supino cara.

Uma dica que te dou: se vc for alterar algo na sua execução, faça uma coisa de cada vez.

Se tu quiser melhorar seu arco, supine com menos carga, várias séries e focando apenas nessa mudança por meses. É aquele tipo de coisa que demora demais.

Entretanto, só de tu ir treinando vc vai ver que ocorrerão mudanças sem nem perceber.

É isso meu mano, tu é pica, só vamo.

Link para o comentário

Em 19/05/2024 em 15:53, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Muito bom o supino cara.

Uma dica que te dou: se vc for alterar algo na sua execução, faça uma coisa de cada vez.

Se tu quiser melhorar seu arco, supine com menos carga, várias séries e focando apenas nessa mudança por meses. É aquele tipo de coisa que demora demais.

Entretanto, só de tu ir treinando vc vai ver que ocorrerão mudanças sem nem perceber.

É isso meu mano, tu é pica, só vamo.

Valeu pelas dicas meu nobre!!

Link para o comentário

Boa noite meus nobres!

Semana passada 

Dei uma mudada no meu treino, um dos motivos é que eu estou treinando com um colega agora, nossas cargas são um pouco parecidas, mas ele tava parado 5 meses💀, o mano é forte pra krl.

Meti 104 kg no agacho só pra ri, nos meus planos era fazer ainda na semana passada com 102, mas caguei e coloquei mais peso, e deu bom, fiz 6 na primeira série e 7 na segunda, chegando quase na falha.

É como eu disse.... Progredindo no agachamento:🦁

Progredindo no supino:🐈

Cargas e repetições 

Spoiler

3x agachamento 104kg 6/7r//92kg 10reps
2xhack(mov. Cadenciado)80kg 10/10reps
3x legpress 230kg 12//250kg 12/10reps
3x extensora 40kg 12/10/9reps
2xmesa flexora uni. 33kg 10/8reps
2xmesa flexora 53kg 10/9reps

4xpanturilha sentado 70kg 12reps//80kg 9/8reps//70kg 12reps
4xpanturilha no hack 130kg 12/11/11/10reps

3xterra 124kg 1/6reps// 114kg 5reps
3x mesa Flex. Uni. 35kg 10/8r//30kg 12reps
3x stiff 100kg 10/8//80kg 11reps(sem Strap)
3x pant. sentado 70kg 15r//80kg 12/10reps
3xmesa flexora 55kg 11/10/8reps

Só deixei esses dois porque o treino de costas eu mudei um pouco e o de superiores tbm e nem anotei nada.

Esta semana

Porém hj, fiz "7" reps no supino com 80kg, não digo 7 pq o cara me ajudou um pouquinho, mas tenho certeza que sairia a sétima, praticamente já tinha subido.

Treino de hj:

3x supino 80kg 7/6reps//70kg 10reps

3x supino inclinado 70kg 5//60kg 10/10reps 

3x crucif. máquina 75kg 12//95kg 11r//105 8reps

3cross over 20kg 10r//25kg 11

2x desenvolvimento Maq. 30kg 9/

3xtriceps barra w 60kg 12//70kg 11/9reps

3xtriceps testa 40kg 12/12//50kg 10reps

2xelevação lateral 17kg 10//15kg 10reps  

2x elevação lateral polia 10kg 12r//15kg 8reps

É isso, semana que vem coloco algumas fotos e fé!

Vlw rapaziada!🫡

Link para o comentário

Boa tarde!

Comecei essa semana treinando com o colega que havia falado, mas só até o treino de costas, a partir do treino de perna ele não pode ir, e fiz os outros 3 treinos da semana alone again

Como já tinha dito, 7 repetições no supino na segunda feira 🙌🙌 mais umas duas semanas e já posso colocar mais carga.

Comecei a usar o Strap pra treinar costas, e achei muito bom tbm, consegui pôr mais peso, o foda foi na remada triângulo, coloquei 75kg que é praticamente meu peso e estava conseguindo puxar, mas na volta eu meio que levantava ksksks

Bom, semana passada eu fiz 104kg no agachamento pra 7 repetições, então essa semana a meta era tentar fazer umas 8.....

Mas obviamente eu não fiz isso e coloquei mais peso e fds, 106 kg pra 5reps, só vitória!!

Filmei a execução do terra e do stiff, tbm percebi que estaria perdendo um pouco de tempo fazendo terra sem o Strap, com 124kg consegui quase 2 repetições, mas o antebraço não deixou completar a segunda, e com o Strap fiz 130kg pra 5, próximo treino já vou até aumentar.

Terra:

Spoiler

Filmei deitado aí ficou uma merda, mas pelo menos dá pra ver a execução e o peso também.

Stiff:

Spoiler

Esse eu já filmei em pé e ficou melhor

Se tiver algo que eu precise melhorar,falem ai por favor!

Fiquei com preguiça de tirar fotos agora, só paguei umas da minha galeria, algumas de abril e outras de maio.

https://ibb.co/SwmTXR3
https://ibb.co/Xb4GTdZ
https://ibb.co/Br9tg6r
https://ibb.co/193bVsn
https://ibb.co/4SjCf0d

TREINO:

Spoiler

3x puxada frente 65kg 8/6reps//55kg 12reps

3xremada triângulo 55kg 12//75kg 10/10

3xremada curvada 84kg 7/10// 76kg 10

3xpulldown 50kg 9/10/8reps

3x rosca alternada 17kg 9/7rep//13kg

3xrosca 45 11kg 12/11/

2x rosca inversa 12kg 9/8/reps

3x agachamento 106kg 5/4r//94kg 9reps

3xhack Cadenciado 90kg 9/8reps//80kg 12reps

3x extensora 50kg 11/12/9reps//40kg 13reps

3x legpress 270kg 8/8//250kg 12reps

2xmesa flexora uni. 35kg 9/8reps

2xmesa flexora 55kg 9/9reps

4xpanturilha sentado 70kg 12reps//80kg 9/8reps//70kg 12reps

4xpanturilha no hack 130kg 12/11/11/10reps

3xdumbell press inclinado 36kg 10/8reps

3xcross over 33kg 9/9//28kg 12reps

3xremada máquina 60kg 9//65kg(s) 6reps//60kg(s) 8reps

3x puxada triângulo 65kg 7r//55kg 9/8reps

3xrosca direta polia 60kg 10/8

3xtriceps barra w 70kg 11/9rps//60kg 10rps

3xelev. lateral sentado 13kg 12/9/

3xterra 124kg 1,75//130kg(s) 5/5reps

3x mesa Flex. Uni. 36kg 8/7r//32kg 9reps 

3x stiff 102kg(s) 7/6//82kg 10reps

3x pant. sentado 70kg 15r//80kg 10/reps

3xmesa flexora 58kg 10/10/9reps

É isso meus nobres, bom domingo a vcs!🫡

Link para o comentário

Em 02/06/2024 em 14:17, ra.rhim disse:

coloquei 75kg que é praticamente meu peso e estava conseguindo puxar, mas na volta eu meio que levantava ksksks

É nessa hora que a brincadeira começa a ficar boa KKKKKK.

Se tiver algo que eu precise melhorar,falem ai por favor!

Seu terra tá bem bom mano.

Como pontuação, sugiro tentar utilizar um tênis sola reta ou fazer descalço mesmo. Você está levantando o calcanhar e perdendo uma energia que poderia ser melhor utilizada aí, além do fato de poder perder a estabilização né. Pensa como se fosse um leg press, você empurra seu pé contra o chão pra subir com firmeza, seu peso tem que ficar estável.

Shape continua foda, muito estético e a estrutura pronta pra ir além, só segue mano!

Link para o comentário

Em 02/06/2024 em 14:29, HeiseN_ disse:

É nessa hora que a brincadeira começa a ficar boa KKKKKK.

Seu terra tá bem bom mano.

Como pontuação, sugiro tentar utilizar um tênis sola reta ou fazer descalço mesmo. Você está levantando o calcanhar e perdendo uma energia que poderia ser melhor utilizada aí, além do fato de poder perder a estabilização né. Pensa como se fosse um leg press, você empurra seu pé contra o chão pra subir com firmeza, seu peso tem que ficar estável.

Shape continua foda, muito estético e a estrutura pronta pra ir além, só segue mano!

Valeu mn, próxima vez vou fazer descalço pra ver oq acho!

Link para o comentário

Filmei a execução do terra e do stiff, tbm percebi que estaria perdendo um pouco de tempo fazendo terra sem o Strap, com 124kg consegui quase 2 repetições, mas o antebraço não deixou completar a segunda, e com o Strap fiz 130kg pra 5, próximo treino já vou até aumentar

Grip atrapalha mesmo cara, parece que tu tem que se concentrar nele e não pode focar no movimento direito.

Treinar grip também é uma bosta.

Straps salvam demais o treino de posterior. É um grupo muscular extremamente forte comparado com os antebraços.

Shape continua foda como sempre man.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...