Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, fazendo uma atualização rápido aqui.

Fiquei sem tempo, vou só comentar sobre o treino de hoje mesmo.

Muito tempo sem fazer deadlift, pensei em fazer hoje no treino de costas, creio que deve ter quase 6 meses que não faço, esse ano é a primeira vez que realizei esse exercício.

Como vinha fazendo o RDL, já coloquei uma carga considerável (para mim), 160 estava easy DMS, e pensei em pôr 405lbs, pq em algum lugar eu vi que 225lbs no supino, 315 lbs no agachamento e 405lbs no deadlift são as primeiras marcas "legalzinhas" de se atingir, e como só faltava o terra, fiz o hj e fds.(Provavelmente eu vi isso no reddit).

Inclusive, descobri a poucos dias que eu falava errado, o que eu vinha fazendo era o RDL, o stiff é um terra, porém com a perna estendida, ou seja, nunca fiz stiff até hj.

Melhor do que eu esperava, saíram 2 reps, porém um peso extremamente ridículo comparado a um certo alguém que não quero dizer o nome, mas começa com a letra G e termina com uimers 👀.

Vídeo do deadlift:

Spoiler

Uma atualização muito merda, estou na escola nesse exato momento digitando isso, e daqui a pouco vou ir embora(18:20) e pegar a desgraça do onibus e está chovendo pra krl no RJ... Mas que merda...

Mais tarde eu vejo os tópicos do pessoal aí 

É isso, nada mais a comentar, ainda estou fraco nos lifts aí, principalmente no deadlift, mas irei buscar melhorar.

Boa noite a todos!

Postado
Em 09/04/2025 em 19:51, Guimers disse:

Num some viado

Não vou sumir não, relaxa kkkkk, fiquei sem tempo semana passada, domingo atualizo melhor

Postado
Em 10/04/2025 em 11:48, vitoriacampeao2 disse:

Enquanto a gente posta, ele treina  hehe. Recebi agora aqui a notificação do canal. 2 reps de 184kg no deadlift. Mais de 2.5 bw da 1rm estimada!

Kkkk

Inclusive, uma honra ter passado o 1⁰ lugar para o senhor, um belo agacho feito por um belo homem, CINEMA 😐🤚

Postado
Em 10/04/2025 em 18:16, ra.rhim disse:

Kkkk

Inclusive, uma honra ter passado o 1⁰ lugar para o senhor, um belo agacho feito por um belo homem, CINEMA 😐🤚

Hehehe, valeu meu caro. A honra é minha. Na verdade, o seu teve 1RM estimada e amplitude melhores, mas a calculadora John Wick valorizou meu pesinho corporal. Acho que um rack com proteção teria te dado mais tranquilidade também, pra descer mais uma rep numa outra possível tentativa sua. Mas enfim, o bom é que progredimos, graças ao Deus Thor. Foi massa.

Próximo deve ser deadlift e teu 184kg já tá na minha frente. E ainda controla a excêntrica. Show! Eu "despenco" hehe

Postado
Em 10/04/2025 em 18:14, ra.rhim disse:

ainda estou fraco nos lifts

Blasfêmia, deus castiga kkkk

2x184 no dl é muito forte, vai passar o Thor kkkk

Postado
Em 10/04/2025 em 18:14, ra.rhim disse:

Vídeo do deadlift:

Ocultar conteúdo

Pqp, brabo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...