Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/02/2025 em 12:43, vitoriacampeao2 disse:

Suas cargas indicam força pra caramba em todos os exercícios, mas esse Stiff pesado e com boa execução sempre me deixam impressionado. Continua aumentando sem perder a técnica, parabéns!

Valeu mano, o stiff já é o primeiro exercício livre que consigo por 2x meu corpo corporal,  a meta agora, é fazer o mesmo com o agachamento kkkk.

Postado

Bom demais! Rpz, no pelotão dos mortais do agachamento, você vai sobrar nesse campeonato. Um pouco menos de amplitude e mais carga ainda aumentaria essa marca aí (não que isso seja recomendável).

No mais, mês que vem você poderia ver se não tem algum parceiro que treina em academia com rack ou gaiola de agachamento pra lhe levar um dia, nem que seja pra gravar a série da competição com "zero" receio. Eu odiava agachar sem proteção.

Postado
Em 09/02/2025 em 15:00, vitoriacampeao2 disse:

Bom demais! Rpz, no pelotão dos mortais do agachamento, você vai sobrar nesse campeonato. Um pouco menos de amplitude e mais carga ainda aumentaria essa marca aí (não que isso seja recomendável).

No mais, mês que vem você poderia ver se não tem algum parceiro que treina em academia com rack ou gaiola de agachamento pra lhe levar um dia, nem que seja pra gravar a série da competição com "zero" receio. Eu odiava agachar sem proteção.

Pior que na minha academia antiga tinha barra de proteção, tanto que falhei uma vez no agachamento lá, só que nessa, é literalmente pegar na mão de Deus kkakak, e quanto ao campeonato, da até uma tristeza ao ver os concorrentes 😔, 260kg no agachamento é sacanagem, sabem nem brincar.

Em 09/02/2025 em 15:42, HeiseN_ disse:

Ocultar conteúdo

ah2yvruirq2e1.png

O que me resta é fazer o L mesmo.

Postado

Outra solução que vc não deve descartar é treinar teu ajudante do agachamento, tu já testou se ele sustenta a carga que vc faz o agachamento , qualquer dia dar um susto nele e testa kkkkkk
brincadeira cara faz isso não

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Boa tarde,

A semana foi bastante produtiva, consegui avançar em vários exercícios e tudo saiu conforme o esperado.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

TREINO

Iniciei a segunda-feira com um treino simples em casa, focando em barra e, utilizando um botijão de gás vazio, realizei rosca unilateral.

Na terça-feira, fiz apenas uma corrida.

Na quarta-feira, fui com um colega à "Bluefit". Eles oferecem um cartão de 7 dias com acesso gratuito para novos usuários, e conseguimos treinar de graça com essa promoção. A mensalidade lá é de 130 reais, e na minha opinião, não compensa. Considero que, pelo preço, a qualidade poderia ser melhor. A Smartfit, por exemplo, é mais barata e oferece uma maior variedade de equipamentos. Contudo, vou seguir treinando na academia onde costumo ir, que já conheço bem.

Na quinta-feira, retomei meu treino na academia habitual, realizando um treino intenso de pernas. O treino foi basicamente focado no agachamento com carga pesada, e nos exercícios para quadríceps, focando mais no controle da carga, tanto que na segunda serie de agacho, reduzi bem e fiz um movimento controlado.

Segue o vídeo do agachamento realizado (144kg):

Spoiler

Na sexta-feira, como não havia um treino específico, concentrei-me apenas no abdômen e, à noite, fiz uma corrida leve.

No sábado, realizei o treino de peito e consegui aumentar uma repetição, passando para 103kg no supino (com 3 repetições). Embora não tenha gravado o supino, registrei minha segunda série de dips com 45kg adicionais, realizando 8 repetições. Também fiz o exercício de tríceps com corda, embora a execução não tenha sido perfeita, gravei com a polia zerada e, posteriormente, fiz a execução com a técnica adequada.

Segue o vídeo do dip:

Spoiler

Progressões da semana

Spoiler
TREINO C1
EXERCÍCIO Séries
  1ª Série 2ª Série 3ªSérie
  Carga Reps Carga Reps Carga Reps
Agachamento 144KG 1 rep 102KG 8 Reps    
Leg Press 190KG 8 reps 210KG 6 reps 190KG 11 reps
Extensora 50KG 12 reps 50KG 15 reps    
Flexora em pé 24KG 6 reps 18KG 10 reps    
Panturrilha uni. 35KG 12 reps 35KG 10 reps 35KG 9 reps
cadeira flex. uni. 25KG 12 reps 25KG 11 reps    

TREINO A1
EXERCÍCIO Séries
  1ª Série 2ª Série 3ªSérie
  Carga Reps Carga Reps Carga Reps
Supino Reto 103KG 3 reps 93KG 6 reps    
Dips 45KG 8 reps 45KG 8 reps    
Supino artic. 90KG 6 reps 90KG n lembro    
Elevaçao lat. 20KG 10 reps 18KG 10 reps    
Elev. lat. polia 15KG 8 reps 10KG 13 reps    
Tríceps Corda - - - -    
Elev. frontal - - - - - -

Por fim, uma foto que tirei da parte inferior:

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

É isso, não tenho mais o que dizer, obrigado a quem leu, bom domingo!:guitar:

Editado por ra.rhim
  • ra.rhim mudou o título para [Diário] - Últimos resquícios de menoridade
Postado (editado)
Em 18/03/2025 em 15:01, ra.rhim disse:

Infelizmente meus dias como menor de idade estão chegando ao fim

Já pode ser preso

Belíssimos levantamentos mano, agacho tá muito forte e parece que sobrou um pouco hein?

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Postado
Em 18/03/2025 em 15:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Já pode ser preso

Não poderei mais cometer atrocidades por aí...

Em 18/03/2025 em 15:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Belíssimos levantamentos mano, agacho tá muito forte e parece que sobrou um pouco hein?

Só não tentei a 3ª por causa desse rack de maluco aí da academia, falhou faz o L

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...