Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 30/09/2023 em 20:03, ra.rhim disse:

Fala meus nobres do fórum, tempos atrás já havia criado uns tópicos pedindo ajuda com treino e tals. E hoje, resolvi criar um diário, o motivo principal é que quero deixar registrado minha evolução e progressão tanto no shape quanto nas cargas.

Pretendo colocar fotos 1x por mês e irei atualizando todo fim de semana, com as cargas da semana ou então se tive algum empecilho e não consegui realizar algum treino

Altura:170~171

Peso:72~73

Bf:não faço ideia (talvez uns 12%)

Braço:35,5 +ou-

Panturrilha:39

Antebraço:28

Ombros abdômen e coxa não medi, mas da próxima vez, trarei as medidas

Mostrar conteúdo oculto

O motivo de eu ter colocado um dia só para braço é pq acho eles muito ruinzinhos em relação ao resto do corpo, principalmente o antebraço, diria até que prefiro minhas panturrilhas do que eles kakakakksk

Shape atual:

https://imgur.com/a/y1KJpOQ

É isso, um ótimo dia a todos. Abraços!

Expandir  

aparentemente suas pernas devem ser seu ponto fraco, mas mesmo assim seria interessante vc postar elas pra vc e pra gente ver a evolução nelas tb

Postado
  Em 02/10/2023 em 13:27, Dougwar disse:

aparentemente suas pernas devem ser seu ponto fraco, mas mesmo assim seria interessante vc postar elas pra vc e pra gente ver a evolução nelas tb

Expandir  

Realmente minhas pernas não são das melhores, tenho umas fotos que tirei na academia, vou colocar aqui

https://imgur.com/a/ZvkGRtn

Postado
  Em 03/10/2023 em 23:46, peregrinomaromba disse:

Salve mano. Você realmente consegue treinar bem os superiores logo após o dia de braços completos? 

Expandir  

Mano, vou te falar que o tríceps fica bem dolorido no dia seguinte, com isso, estou pensando em voltar pro ABC tradicional, essa semana ainda irei manter esse treino aí, mas semana que vem irei alterar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...