Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, tudo bem? já tinha feito outro post sobre a acne, mas estou em uma dúvida cruel aqui. Resumindo a situação:

Fiz o uso de enatanto por cerca de 6 meses, me deu muita espinha ,decidi parar e fazer uma "tpc" e nunca mais usar AES.
A tpc que eu pretendo fazer seria 2 semanas de 40mg de tamox por dia e depois mais 4 semanas de 20 mg de tamox por dia, seria válido colocar maca peruana ou tribulus?
Outra coisa, percebi que a situação das espinhas vem melhorando , mas mês 11 vou fazer uma viagem para praia com uns amigos e estou com muita vergonha das espinhas (destruiu minha auto estima), comprei roacutan no impulso,mas já chegou... seria valido usar o roacutan nesse intervalo de cerca de 1 mês? Sei que tem uma fase de "piora", então por isso não sei seria válido.
Sinceramente, só quero recuperar meu eixo e tirar essas espinhas, nunca mais quero contato com aes, n vale ficar com a pele toda ferrada.
obs: já estou usando sabonete de enxofre e acniben

Publicidade

Postado

Maca e Tribulus são dispensáveis, mas tu pode usar se quiser.

Sobre o Roacutan, você não vai ter nenhuma melhora com ele.

Vai lá e curte, sem paranoia.

Enquanto você chora por causa das espinhas, tem algum gordim espinhudo que ta lá na praia bebendo heineken, comendo camarão e pegando mulher, feliz da vida.

Pegou o recado?

Postado
Em 30/09/2023 em 15:33, Big, Fast and Dry disse:

Maca e Tribulus são dispensáveis, mas tu pode usar se quiser.

Sobre o Roacutan, você não vai ter nenhuma melhora com ele.

Vai lá e curte, sem paranoia.

Enquanto você chora por causa das espinhas, tem algum gordim espinhudo que ta lá na praia bebendo heineken, comendo camarão e pegando mulher, feliz da vida.

Pegou o recado?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pdcre, valeu.

Postado
Em 30/09/2023 em 15:40, Gujj disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pdcre, valeu.

É real carai, não é pra rir não.

Vai lá e curte tua viagem, vive. Hoje ta tudo muito fácil.

Quando voltar tu faz o tratamento com o Roacutan.

• krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...