Hercruxxx 3 Postado Setembro 30, 2023 às 09:28 Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 às 09:28 Galera , alguém aqui ja teve a experiência de viajar com algumas caixas de durateston na bagagem? Sabem se da problema viajar pra Europa com algumas caixas de dura sendo que as mesmas foram compradas com receita de forma legal no Brasil? Sabem me dizer até que quantidade posso levar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter_ 83 Postado Setembro 30, 2023 às 10:32 Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 às 10:32 Em 30/09/2023 em 06:28, Hercruxxx disse: Galera , alguém aqui ja teve a experiência de viajar com algumas caixas de durateston na bagagem? Sabem se da problema viajar pra Europa com algumas caixas de dura sendo que as mesmas foram compradas com receita de forma legal no Brasil? Sabem me dizer até que quantidade posso levar? Quantos dias você vai ficar fora? Eu já viajei, apliquei antes de ir e não levei, mas fiquei 10 dias fora, então dava pra aguentar o tranco. Eu, levaria as receitas junto com as caixas, na bagagem de despache e fique com uma cópia em mãos também. Mas não posso te afirma com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.bas 6473 Postado Setembro 30, 2023 às 10:33 Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 às 10:33 (editado) Em 30/09/2023 em 06:28, Hercruxxx disse: Galera , alguém aqui ja teve a experiência de viajar com algumas caixas de durateston na bagagem? Sabem se da problema viajar pra Europa com algumas caixas de dura sendo que as mesmas foram compradas com receita de forma legal no Brasil? Sabem me dizer até que quantidade posso levar? Receita na mão com versão em inglês, bagagem de mão ou na mala de 10kg. Na hora do raio x vc avisa que está levando a sua medicação e apresenta a receita médica e a nota fiscal do produto. Quantidade o suficiente para a viagem, o médico precisa deixar isso evidente na receita. É o mesmo processo pra viajar com insulina. Entretanto em aeroportos como Heathrow de Londres msm assim eles podem te incomodar. Editado Setembro 30, 2023 às 10:34 por carlosfelipe.bas Dexter_ e Hercruxxx reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hercruxxx 3 Postado Setembro 30, 2023 às 10:46 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 às 10:46 Em 30/09/2023 em 11:33, carlosfelipe.bas disse: Receita na mão com versão em inglês, bagagem de mão ou na mala de 10kg. Na hora do raio x vc avisa que está levando a sua medicação e apresenta a receita médica e a nota fiscal do produto. Quantidade o suficiente para a viagem, o médico precisa deixar isso evidente na receita. É o mesmo processo pra viajar com insulina. Entretanto em aeroportos como Heathrow de Londres msm assim eles podem te incomodar. Top irmão , a questão mesmo é que como moro na Europa , queria levar uma quantidade pra pelo menos uns 2 meses , ja que o médico que me acompanha é do Brasil ia dar em torno de umas 16 caixas mas devido a quantidade eu to em duvida do que fazer , uma vez que não consigo usar a receita dele pra comprar lá, só consigo comprar no Brasil Minha preocupação é me complicar por conta da quantidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter_ 83 Postado Setembro 30, 2023 às 10:47 Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 às 10:47 Em 30/09/2023 em 07:46, Hercruxxx disse: Top irmão , a questão mesmo é que como moro na Europa , queria levar uma quantidade pra pelo menos uns 2 meses , ja que o médico que me acompanha é do Brasil ia dar em torno de umas 16 caixas mas devido a quantidade eu to em duvida do que fazer , uma vez que não consigo usar a receita dele pra comprar lá, só consigo comprar no Brasil Minha preocupação é me complicar por conta da quantidade Não consegue pegar receita lá? Eu acho que levar tudo isso ai vai ser bucha, visto que você mora lá. Se tu fosse ficar em viagem, é uma coisa, mas vai tá levando tudo isso, sei lá, eu não faria kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hercruxxx 3 Postado Setembro 30, 2023 às 10:48 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 às 10:48 Em 30/09/2023 em 11:46, Hercruxxx disse: É o mesmo processo pra viajar com insulina. A grande questão é que normalmente quem faz uso de insulina tem um laudo compravando ser diabético. E a gente que usa testo por estética né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hercruxxx 3 Postado Setembro 30, 2023 às 10:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 às 10:50 Em 30/09/2023 em 11:47, Dexter_ disse: Não consegue pegar receita lá? Eu acho que levar tudo isso ai vai ser bucha, visto que você mora lá. Se tu fosse ficar em viagem, é uma coisa, mas vai tá levando tudo isso, sei lá, eu não faria kkkkk Pois é meu mano , to aqui num empasse bizarro! As duras tudo originalzinha , comprada com receita , fazendo acompanhamento certinho! agora vai que eu acabo pegando um espirito de porco lá querendo bagunçar minha vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter_ 83 Postado Setembro 30, 2023 às 10:58 Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 às 10:58 Em 30/09/2023 em 07:50, Hercruxxx disse: Pois é meu mano , to aqui num empasse bizarro! As duras tudo originalzinha , comprada com receita , fazendo acompanhamento certinho! agora vai que eu acabo pegando um espirito de porco lá querendo bagunçar minha vida! Então, mas eu acho mais viável você tentar acompanhar com médico de lá, achar umas receitas lá, que aí não tem dor de cabeça; Hercruxxx reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juhchaos 420 Postado Setembro 30, 2023 às 16:03 Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 às 16:03 (editado) . Editado Julho 29, 2024 às 13:47 por juhchaos Hercruxxx reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shrubbles 221 Postado Setembro 30, 2023 às 16:22 Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 às 16:22 Cara em muitos países os anabolizantes injetáveis não são legais nem com receita, reposição é feita com gel etc. Ter receita não garante nada e se você mora lá, não tem nem como justificar que é porque faz tratamento no seu país etc. Grandes chances de dar ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora