Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2023 em 11:12, CHARLES87 disse:

Baixar a testo e jogar o que junto?

Se tá com grana pra investir, poderia por um primobolan, que vai ajudar ter um ganho mais consistênte, por exemplo.

Mas aí é contigo. Questão de dosagens, etc, não tem nem como eu te falar.

Mas eu usaria primo ou nandrolona. Esteroide oral também não acho interessante pra mim.

Publicidade

Postado
Em 30/09/2023 em 11:15, CHARLES87 disse:

Um outro ciclo que fiz, usei Dianabol, durateston e 4UI de GH por dia! Foi muito bom, ganhei bastante peso, mas foi pelos outros anabols, conforme vc disse. O GH é top pq o resultado é muito bacana, a pele cola no músculo!

Gh afina a pele mesmo. ,mas o dianabol traz uma retenção maior, acaba que um dá uma corrigida no outro, e um não deixa o outro fazer o efeito esperado também;

Postado
Em 30/09/2023 em 11:46, juhchaos disse:

acetato de trenbolona

dieta é pra atleta com GH tem que comer fast food todo dia

ciclo eterno, 1 mesinho sem aplicação pro corpo respirar e mete ferro denovo

sugiro vc pesquisar MARCAO DOS VENENOS, para um cara experiente como vc vai vai ser show

Dá pra ver toda sua experiência kkkkkk

Postado (editado)

A densidade óssea melhora com o próprio treinamento resistido. O fortalecimento de tendões e ligamentos também.

E densidade óssea ≠ crescimento ósseo.

No mais, sem dieta e treino alinhados, nada funciona como se espera.

Editado por lorenzo_EP
Postado

Pessoal caga uma regra do kct senhor,

Brother vamo lá se tu treina a 20 anos deveria no mínimo saber montar uma dieta desculpa a sinceridade mas já deve ter uma boa bagagem de tudo nesse tempo.

No mais, não sei o que tu espera de 4ui mas sinceramente é mais fácil tu investir em mais hormônios se seu intuito for crescer, tem inúmeras maneiras e protocolos mais viáveis na minha opinião pra quem busca ganhos mais bruto, GH é perfumaria pra meros mortais tu pode usar pensando em benefício de qualidade de sono, unhas/cabelos, pele, mas repito se quer crescer tem inúmeras opções melhores.

Postado
Em 30/09/2023 em 01:29, CHARLES87 disse:

Fala galera blz?

Tenho 35 anos,1.73m, 95kg. Malho em torno de 20 anos. Já fiz alguns ciclos na vida, uns com acompanhamento médico e outros não! Estou começando um novo ciclo, que será:

4UI de GH por dia, todos os dias da semana, durante 4 meses e 500mg de enantato de testosterona por 10 semanas, 250mg nas terças e 250mg nas sextas. Já fiz uso de GH outras vezes, e os resultados foram ótimos. Gostaria da opinião de vcs, se devo tomar alguma coisa intra ciclo, o que devo comer na dieta, e o que tomar de TPC? Desde já muito obrigado a todos!

Acho desperdício esse GH, seria legal você usar primobolan ou masteron, na proporção de 2:1

Ex: 500 de testo, 250 de masteron ou primobolan, mais barato e acredito que vá ter mais resultado no quesito ganho de massa muscular 

Postado
Em 30/09/2023 em 13:11, somedieyoung_ disse:

Pessoal caga uma regra do kct senhor,

Brother vamo lá se tu treina a 20 anos deveria no mínimo saber montar uma dieta desculpa a sinceridade mas já deve ter uma boa bagagem de tudo nesse tempo.

No mais, não sei o que tu espera de 4ui mas sinceramente é mais fácil tu investir em mais hormônios se seu intuito for crescer, tem inúmeras maneiras e protocolos mais viáveis na minha opinião pra quem busca ganhos mais bruto, GH é perfumaria pra meros mortais tu pode usar pensando em benefício de qualidade de sono, unhas/cabelos, pele, mas repito se quer crescer tem inúmeras opções melhores.

O GH e o Enantato eu já comprei, o que vc indicaria pra jogar no ciclo? Uma primabolon? Nandrolona? Dianabol? Malho a 20 anos, mas nunca fui muito se seguir dietas, quando fiz acompanhamento com nutrólogo e nutricionista fiquei um monstro! Mas estava ciclando GH, Durateston e Dianabol. Cheguei a 107 kg seco. Agora estou com 95kg, meu shape ainda está legal, mas quero tentar chegar a pelo menos 105kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...