Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procura primeiro alguém pra planejar essa dieta, arruma um bom treinador, ai você pensa em torrar grana com Gh, nenhum fármaco faz milagre, iniciar esse protocolo pra depois pensar no restante é burrice demais.

treino e dieta precisam estar bem alinhadas, vai perder tempo e dinheiro se for por esse caminho.

sendo sincero, não sei como ta seu shape, mas provavelmente daria pra melhorar bem ele com outros recursos tendo um investimento bem menor, ta gastando demais pra ter uma melhora modesta. 

Publicidade

Postado
Em 30/09/2023 em 08:10, Dexter_ disse:

Mas então qual seria o intuito do GH?

Em 30/09/2023 em 08:10, Dexter_ disse:

Mas então qual seria o intuito do GH?

Ganhar massa magra, melhorar a densidade óssea, fortalecer os ligamentos, e não sofrer tanto com os colaterais.

Postado
Em 30/09/2023 em 09:26, tmz disse:

Procura primeiro alguém pra planejar essa dieta, arruma um bom treinador, ai você pensa em torrar grana com Gh, nenhum fármaco faz milagre, iniciar esse protocolo pra depois pensar no restante é burrice demais.

treino e dieta precisam estar bem alinhadas, vai perder tempo e dinheiro se for por esse caminho.

sendo sincero, não sei como ta seu shape, mas provavelmente daria pra melhorar bem ele com outros recursos tendo um investimento bem menor, ta gastando demais pra ter uma melhora modesta. 

Vlw mano, vou procurar uma nutricionista antes de começar!

Postado
Em 30/09/2023 em 09:58, Dexter_ disse:

Até onde eu sei, GH não melhora densidade óssea. 

Posso estar errado mano,mas nas pesquisas que fiz, fala que sim!

Postado
Em 30/09/2023 em 11:01, CHARLES87 disse:

Posso estar errado mano,mas nas pesquisas que fiz, fala que sim!

Também posso estar kkk mas pra pessoas adultas, não vai melhorar parte óssea.

Teu osso não vai ficar mais pesado usando GH. Se a intenção for essa, ou pensando em algo em tendões e articulações, eu acho que vai tá dando um tiro no pé e gastando uma fortuna, sem benefício nenhum, podendo até ser o contrário.

Postado

4ui por dia não vai dar nada, só vai torrar seu $$

o que vier de ganho vai ser das outras drogas 

Postado

Eu guardaria esse Gh pra uma etapa posterior, pensando em ganhar uma melhor definição e não no ganho de peso.

Se quer usar mais coisas, coloque uma droga mais anabólica, baixe a dose da testo, que vai ter resultados melhores.

Postado
Em 30/09/2023 em 10:10, Dexter_ disse:

Eu guardaria esse Gh pra uma etapa posterior, pensando em ganhar uma melhor definição e não no ganho de peso.

Se quer usar mais coisas, coloque uma droga mais anabólica, baixe a dose da testo, que vai ter resultados melhores.

Baixar a testo e jogar o que junto?

Postado
Em 30/09/2023 em 10:08, freak2023 disse:

4ui por dia não vai dar nada, só vai torrar seu $$

o que vier de ganho vai ser das outras drogas 

Um outro ciclo que fiz, usei Dianabol, durateston e 4UI de GH por dia! Foi muito bom, ganhei bastante peso, mas foi pelos outros anabols, conforme vc disse. O GH é top pq o resultado é muito bacana, a pele cola no músculo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...