Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confio no professor?


fredda2

Posts Recomendados

Oii gente, será que alguém pode dar uma opinião sobre meu treino, treino a quase 2 meses e o professor me passou um treino AB e tô fazendo ele, mas não sei se devo continuar, principalmente no bíceps e triceps que ele passou apenas um exercício por treino. E também gostaria de saber se tem problema fazer o treino AB, sendo o A (superior) 3 vezes na semana (Segunda, quarta e sexta) e B (Terça e quinta). 

 

Treino:

Supino maquina 45° - 4 x 12 a 15
Remada aberta com corda - 4 x 12 a 15
Módulo voador (Peitoral) - 4 x 12 a 15
Triceps pulley - 4 x 12 a 15
Puxada supinada com barra reta - 4 x 12 a 15
Rosca direta com halter - 4 x 12 a 15
Desenvolvimento com halteres - 4 x 12 a 15
Elevação lateral - 4 x 12 a 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2023 em 23:12, fredda2 disse:

Oii gente, será que alguém pode dar uma opinião sobre meu treino, treino a quase 2 meses e o professor me passou um treino AB e tô fazendo ele, mas não sei se devo continuar, principalmente no bíceps e triceps que ele passou apenas um exercício por treino. E também gostaria de saber se tem problema fazer o treino AB, sendo o A (superior) 3 vezes na semana (Segunda, quarta e sexta) e B (Terça e quinta). 

 

Treino:

Supino maquina 45° - 4 x 12 a 15
Remada aberta com corda - 4 x 12 a 15
Módulo voador (Peitoral) - 4 x 12 a 15
Triceps pulley - 4 x 12 a 15
Puxada supinada com barra reta - 4 x 12 a 15
Rosca direta com halter - 4 x 12 a 15
Desenvolvimento com halteres - 4 x 12 a 15
Elevação lateral - 4 x 12 a 15

Eu não gosto de treino AB, sobre a questão dos biceps e triceps até que faz sentido, ele já vai ter ativação em outros exercícios. Mas por exemplo costas você não vai ter um desenvolvimento muito bom não, eu dividiria no máximo no dia 2 agrupamentos musculares, posterior e gluteo, um dia só de costas, biceps e triceps, posterior e gluteo, quadriceps e panturilha, eu faria dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia de treinar superiores 3x na semana. Mas você treinando BEM está com exagero de volume e faltando posterior de ombro.

Eu diminuiria a quantidade de séries por exercício (menos a elevação lateral). Colocaria todos com 3 séries, e colocaria o voador e a puxada com 2 séries, acrescentando 3 séries de cruxifixo inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...