Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pergunta bem boba e rápida: posso comer durante o treino? geralmente meu treino bate 90-120minutos, desconsiderando o ir e vir da academia (~15minutos), comprei umas barrinha de proteina e queria come-las durante

Publicidade

Postado
Em 29/09/2023 em 20:49, Matheus Spfor disse:

Pergunta bem boba e rápida: posso comer durante o treino? geralmente meu treino bate 90-120minutos, desconsiderando o ir e vir da academia (~15minutos), comprei umas barrinha de proteina e queria come-las durante

Não tem necessidade, principalmente sendo alimento sólido. 

Como é seu treino ?

Postado

Não recomendo, caso queira ingerir algo, vá de líquidos (aminoácidos e/ou carboidratos), mas tbm não tem tanta necessidade.

Postado

Não come nada sólido, tu vai direcionar sangue pro estômago que deveria estar disponível para a musculatura ou PIOR, o alimento vai ficar no estômago sem ser digerido e te dar uma bela indigestão.
Comida sólida é pré e pós treino, durante o treino é líquido (podendo ser água, isotônicos, aminoácidos etc...)

Postado

Intra treino só carbo simples e aminoácidos essenciais (EAA)

20-50g de malto, dextrose ou palatinose

10-15g de EAA's

Eu costumo colocar meia dose de pré treino junto pra manter a cafeína no sistema

Dilui td em 1.5l a 2L de água e vai bicando durante o treino.

Barrinha de proteína tem gordura, fibras, normalmente tem soja que é uma proteína de lenta digestão.

Vai servir só pra encher a barriga msm.

Postado
Em 29/09/2023 em 20:52, Mauriciosnutri disse:

Não tem necessidade, principalmente sendo alimento sólido. 

Como é seu treino ?

acordo as 6:20, tomo café, 7:00 vou pra academia, ~9:00 volto e tomo whey, 12:30 almoço, eu queria comer mais pro sábado, que a academia só abre 9:00, ai eu chego em casa 11:00, e não tomo whey pra não atrapalhar o almoço, mas eu sempre sinto uma fome ferrada depois do treino então fico assim de esperar até o almoço de barriga vazia

Postado
Em 02/10/2023 em 07:23, carlosfelipe.bas disse:

Intra treino só carbo simples e aminoácidos essenciais (EAA)

20-50g de malto, dextrose ou palatinose

10-15g de EAA's

Eu costumo colocar meia dose de pré treino junto pra manter a cafeína no sistema

Dilui td em 1.5l a 2L de água e vai bicando durante o treino.

Barrinha de proteína tem gordura, fibras, normalmente tem soja que é uma proteína de lenta digestão.

Vai servir só pra encher a barriga msm.

pré-treino eu nao posso porque tive miocardite ano passado, inclusive uso medicamento pro coração então devido ao medo de eu cair morto, nao é muito interessante

Postado
Em 29/09/2023 em 21:36, VND_138 disse:

Pra que você quer comer barrinha durante o treino? Tem algum bom motivo pra isso?

sábado a academia abre tarde, ai eu não como/tomo nada pós-treino, pra não atrapalhar o almoço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...