Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Diário ] - Buscando um corpo que nunca tive - Natural

Posts Recomendados

Postado
Em 12/11/2023 em 10:42, - Matheus_ disse:

É porque sei lá.... Com dois meses não conseguir ver uma diferença no espelho, sei que é pouco tempo mas tenho uns amigos que tipo... com um prazo semelhante já tem diferença, por isso chequei a conclusão do foco no músculo. Não acredito que seja o treino pois em cada série me obrigo a ir até não conseguir levantar o peso sem ter que roubar ou algo do tipo.

Justamente porque dois meses não são nada pra comparar resultados, diria que até mesmo 6-8 meses é pouco tempo ainda, se está progredindo nas cargas apenas continue, foco em músculo específico é pra quem já ta nessa faz 3 anos pra mais

Publicidade

Postado

Julgo que essa escolha de exercícios é péssima para quem tem o corpo e condição igual a tua.

Partir pras máquinas e exercícios livres iriam melhorar em 300% tua estética, força e resistência.

Postado
Em 12/11/2023 em 11:37, Gabriel meneghin disse:

foco em músculo específico é pra quem já ta nessa faz 3 anos pra mais

Permanecerei nesse mesmo que estou atualmente, upper e lower.

Em 12/11/2023 em 11:54, Big, Fast and Dry disse:

Julgo que essa escolha de exercícios é péssima para quem tem o corpo e condição igual a tua.

Vocês diz no Upper/ lower ? Ou nesse outro ABC? 

Em 12/11/2023 em 11:54, Big, Fast and Dry disse:

Partir pras máquinas e exercícios livres iriam melhorar em 300% tua estética, força e resistência.

Eu tendo mesclar mas admito que as máquinas tenho uma preferência maior.

Postado
Em 12/11/2023 em 11:59, - Matheus_ disse:

Vocês diz no Upper/ lower ? Ou nesse outro ABC? 

Ambos.

Postado

Acompanhando aqui!

No momento o que posso agregar é incentivando!!

Em 12/11/2023 em 10:52, caioeo disse:

Não se compare com ninguém

Dica de ouro! Se comparar com outros, geralmente, vai te frustrar!

Continue no foco, que o resultado vai vir, pode ser um pouco mais demorado para alguns do que para outro... Mas, o resultado vem!

FORÇA!!! 🚀

Postado
Em 13/11/2023 em 09:34, Guimers disse:

remada curvada

A remada curvada acabei substituindo ela por algum motivo não conseguia ir bem nela, coisa que na remada baixa notei uma melhora e tanto. (não sei se fiz o certo em trocar um pelo outro)

Postado
Em 13/11/2023 em 12:12, Lusca Batata disse:

Dica de ouro! Se comparar com outros, geralmente, vai te frustrar!

Eu sei ksks. Mas tipo, o muleke com uns 3 meses mais ou menos tem dorsal aparente e bíceps fiquei tipo..... claro, não sei se tem a ver com o tempo de treino dele, segundo ele leva em média 2h ~ 2:30 (sério, é uns 8 exercícios pra mais). Como não possuo tanto tempo fico travado na média de 6 exercícios a no máximo 7 por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...