Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo inicial de oxandrolona


Ir para solução Solucionado por projetohuck2 ,

Posts Recomendados

Pessoal boa tarde! Pretendo iniciar meu 1 ciclo de oxandrolona. Penso em utilizar de 5mg/a 10mg ao dia durante 12 semanas. Faço acompanhamento com nutricionista e Personal. Porém minha Personal me orientou a tomar apenas nos dias de treino, porém pesquisei e vi que por ser um droga de meia vida recomenda se tomar todos os dias, oq sugerem? 
 

obs: sou plantonista é só posso treinar 4x na semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2023 em 17:23, Raybatisttta disse:

Pessoal boa tarde! Pretendo iniciar meu 1 ciclo de oxandrolona. Penso em utilizar de 5mg/a 10mg ao dia durante 12 semanas. Faço acompanhamento com nutricionista e Personal. Porém minha Personal me orientou a tomar apenas nos dias de treino, porém pesquisei e vi que por ser um droga de meia vida recomenda se tomar todos os dias, oq sugerem? 
 

obs: sou plantonista é só posso treinar 4x na semana. 

se for usar para perda de peso tem coisa melhor para usar, se for para ganho pode ser só nos idas de treino tudo depende da estratégia, a hora q vc mais precisa é durante e depois do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 17:23, Raybatisttta disse:

Pessoal boa tarde! Pretendo iniciar meu 1 ciclo de oxandrolona. Penso em utilizar de 5mg/a 10mg ao dia durante 12 semanas. Faço acompanhamento com nutricionista e Personal. Porém minha Personal me orientou a tomar apenas nos dias de treino, porém pesquisei e vi que por ser um droga de meia vida recomenda se tomar todos os dias, oq sugerem? 
 

obs: sou plantonista é só posso treinar 4x na semana. 


 

Pode começar com 5mg nos dias de treino, após um tempo de uso se não tiver colaterais pode subir pra 10mg usando tudo no pre treino e somente nos dias de treino, 4x na semana vai dar 40mg/sem de droga, o que importa é a carga semanal, se não evoluir com isso, o erro não está na droga e sim na dieta ou treino.

 

Pontuando: não se usa esteroides para emagrecimento, se o seu objetivo for esse, aborta isso o quanto antes.

 

Sobre a meia vida, principalmente por você ser mulher, o ideal é justamente aproveitar a droga com o treino e não manter ela circulante nos outros momentos, você minimiza ligação do esteroide em áreas indesejadas, é a melhor estratégia em mulheres iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 17:34, Dexter_ disse:

Use todos os dias, mesmo que não vá treinar.

Se for usar 5mg, pode usar pré treino, se for usar 10mg, pode dividir essa dose em outro horário + pré treino.


Completamente desnecessário dividir a dose, principalmente doses baixas como usado em mulheres, mesmo em homens em muito das vezes não é necessário e só causa ainda mais dano mantendo maior trabalho hepático e gástrico utilizando a droga várias vezes ao dia.

 

Cuidado ao ficar recomendando coisa em todos os tópicos, aproveita o fórum pra aprender/estudar, vejo você fazendo recomendações sem sentido em diversos tópicos e vira e mexe alguém te corrigindo, seja de fármacos ou treino, está confundindo até o que é intensidade de treino, leia mais e tenha mais atenção pois suas recomendações pode atrapalhar o usuário que vem aqui atrás de ajuda.

 

Um abraço 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...