Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de libido

Posts Recomendados

Fala galera, eu estou com um problema sério e não sei como resolver, estou utilizando 1ml de Dura por semana a 8 semanas, não pretendo parar mais, o resultado estético está ótimo, mas recentemente comecei a ter problemas com a ereção, sinto vontade de fazer mas fica naquela meia bomba, isso já tem 4 semanas e ta atrapalhando bastante meu relacionamento, decidi fazer exames de sangue e:

testo total: acima de 1500

prolactina: 17,5

Estradiol: 74,0

de resto todos os exames estão nos níveis recomendados, alguém pode me dizer oq devo fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2023 em 23:31, Gpontes disse:

Fala galera, eu estou com um problema sério e não sei como resolver, estou utilizando 1ml de Dura por semana a 8 semanas, não pretendo parar mais, o resultado estético está ótimo, mas recentemente comecei a ter problemas com a ereção, sinto vontade de fazer mas fica naquela meia bomba, isso já tem 4 semanas e ta atrapalhando bastante meu relacionamento, decidi fazer exames de sangue e:

testo total: acima de 1500

Estradiol: 74,0

de resto todos os exames estão nos níveis recomendados, alguém pode me dizer oq devo fazer? 

Você tem exame de antes de começar a usar?

Seria excelente pra ter um parâmetro.

Faz uso de algo pra regular estradiol (anastrozol)ou evitar ginecomastia (tamoxifeno)? 

Costumam mexer na libido.

Pelo valor de estradiol, se não estiver usando anastrozol, está dentro do esperado

Mas pode ser q antes de usar testo vc tivesse 20/30 de estradiol e esse valor de 74 pode ser demais pra vc por conta de como seu corpo responde.

Faltou DHT nesse exame aí, tem relação direta com ereção.

A prolactina teoricamente tá dentro da faixa normal do exame, mas ela tende a subir quando estradiol sobe e também dependendo da sua sensibilidade atrapalha bastante na libido e ereção.

Não recomendo usar cabergolina pra baixar esse valor de prolactina.

Pode fazer um teste usando anastrozol, e sempre nas menores doses possíveis

Um início legal é usar meio comprimido 2 dias depois de aplicar a testo

Ou 1/4 de comprimido 2 dias depois dá aplicação e 1/4 antes da aplicação 

Link para o comentário

Em 28/09/2023 em 23:39, cadumonteiro disse:

Você tem exame de antes de começar a usar?

Seria excelente pra ter um parâmetro.

Faz uso de algo pra regular estradiol (anastrozol)ou evitar ginecomastia (tamoxifeno)? 

Costumam mexer na libido.

Pelo valor de estradiol, se não estiver usando anastrozol, está dentro do esperado

Mas pode ser q antes de usar testo vc tivesse 20/30 de estradiol e esse valor de 74 pode ser demais pra vc por conta de como seu corpo responde.

Faltou DHT nesse exame aí, tem relação direta com ereção.

A prolactina teoricamente tá dentro da faixa normal do exame, mas ela tende a subir quando estradiol sobe e também dependendo da sua sensibilidade atrapalha bastante na libido e ereção.

Não recomendo usar cabergolina pra baixar esse valor de prolactina.

Pode fazer um teste usando anastrozol, e sempre nas menores doses possíveis

Um início legal é usar meio comprimido 2 dias depois de aplicar a testo

Ou 1/4 de comprimido 2 dias depois dá aplicação e 1/4 antes da aplicação 

Não fiz os exames antes, não estou usando nada além da Testo, acho que vou experimentar o uso do Anastrozol pode ser que dê certo, eu tinha visto que proviron pode ajudar também com a libido, procede?

Link para o comentário

Em 29/09/2023 em 00:18, Gpontes disse:

Não fiz os exames antes, não estou usando nada além da Testo, acho que vou experimentar o uso do Anastrozol pode ser que dê certo, eu tinha visto que proviron pode ajudar também com a libido, procede?

Proviron é um derivado de DHT

Ele pode ajudar sim em libido, tem potencial anabólico praticamente zero

Mas financeiramente é bem ruim

Pq a dose é de 75mg por dia (3 comprimidos) e custa em média 120/150 com 30/40 comprimidos

Além que seria jogar mais um hormônio na jogada, não recomendo.

Primeiro testa o anastrozol, não mete 1 comprimido inteiro de cara, vai derrubar teu estradiol por 2 a 3 dias, você não tá com estradiol alto pra isso.

A ideia é testar se a sua sensibilidade ao estradiol é alta, então tem q mexer o mínimo possível.

Recomendo mais ir de 1/4 de comprimido 2x na semana 

Link para o comentário

Em 28/09/2023 em 23:31, Gpontes disse:

Eu já reduziria prolac, as vezes vc é sensível a ela.

(se a testo é o hormonio da energia, libido, ereção e alegria. Prolac é o hormonio da bad, pau molecência, preguiça.)

Se não funcionar, reduz o estradiol.

Isso se for de natureza hormonal.

Link para o comentário

Impressionante como pessoas que usam

hormonio tem mais problema com líbido do que quem não usa, maior ilusão é achar que vai tomar e ficar 0 bala pra sempre, confirmamos aqui no fórum que o fim costuma ser -quase- sempre o mesmo. Daí entra com anastrozol, o cara fica na pilha de querer ter líbido e o que era um problema talvez hormonal, vira psicológico. É foda, me pergunto como é a vida sexual dos atletas que abusam de drogas, será que abrem mão dessa parte? 

Link para o comentário

Em 29/09/2023 em 10:00, Jlanski disse:

Impressionante como pessoas que usam

hormonio tem mais problema com líbido do que quem não usa, maior ilusão é achar que vai tomar e ficar 0 bala pra sempre, confirmamos aqui no fórum que o fim costuma ser -quase- sempre o mesmo. Daí entra com anastrozol, o cara fica na pilha de querer ter líbido e o que era um problema talvez hormonal, vira psicológico. É foda, me pergunto como é a vida sexual dos atletas que abusam de drogas, será que abrem mão dessa parte? 

Sim, no campeonato ninguém come ninguém, todo mundo na bosta sem ereção 

Link para o comentário

Em 29/09/2023 em 00:16, Gpontes disse:

Proviron é caro, masteron é melhor e tem praticamente a mesma ação 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...