Cleeitonkl 4 Postado Setembro 29, 2023 às 19:10 Autor Postado Setembro 29, 2023 às 19:10 Em 29/09/2023 em 14:17, jvrs disse: sempre achei estranho isso, meu irmão foi em uma nutrologa meio "famosa", ele é obeso, acredito que perto dos 125 kg com 1,80 ele tinha a testo de 350 que para o tamanho dele achei normal, a mulher pediu uma porrada de exame e passou receita de deposteron 1ml a cada 15 dias, é mais normal do que parece, eles entopem o pessoal de manipulados e coisas que não precisam, para mostrar "trabalho", acho que eles pensam que fica feio tu pagar 800 conto na consulta e ter apenas uma dieta em mão e um choque de realidade. esse é o ponto, as vezes penso isso tambem, que querem que usamos outros meios pra chega no resultado que eles deveriam nos guiar para chegar apenas com alimentação e exercicios corretos, mas a primeira coisa que fazem é procurar meios mais facil, por isso to aqui, tentando uma luz uma ideia diferente.
Visitante Postado Setembro 29, 2023 às 19:28 Postado Setembro 29, 2023 às 19:28 Em 29/09/2023 em 16:10, Cleeitonkl disse: esse é o ponto, as vezes penso isso tambem, que querem que usamos outros meios pra chega no resultado que eles deveriam nos guiar para chegar apenas com alimentação e exercicios corretos, mas a primeira coisa que fazem é procurar meios mais facil, por isso to aqui, tentando uma luz uma ideia diferente. quem sou eu para indicar algo para alguem, mas se voce for atras de um coach propria para a finalidade, vai pular varias etapas e essas merdas ai, alem de sair menos de 1/4 desse valor, no seu lugar eu iria atras de um coach pegaria uma dieta boa com ele um treino periodizado e faria, se a testo não aumentar em 4 meses, ai é de se pensar uma TRT para qualidade de vida e não fins esteticos. mas de qualquer forma sucesso na sua caminhada.
Dexter_ 83 Postado Setembro 29, 2023 às 19:32 Postado Setembro 29, 2023 às 19:32 Em 29/09/2023 em 13:08, iangabriel disse: Resposta mais sensata do tópico!! não é assim tbm kk, varia muito!! O André Zuccaro é famoso por deixar fértil a galera novamente!! Mais é uma mudança nos hábitos e estilo de vida. Até a forma de cozinhar os alimentos influencia na fertilidade pra tu ter noção A infertilidade é momentânea, enquanto se usa o hormônio. Eu mesmo disse que uso, parei, fiz tratamento com HCG e clomifeno e daqui 5/6 semanas minha filha nasce. Voltei a usar após um período de gravidez da minha esposa, que me passou segurança em estar tudo certo com a nenê. Novamente usando, se entra nesse quadro de espermatogênese muito baixa. Talvez dê pra conseguir com HCG intra-ciclo também, mas sessando o uso da testo é mais garantido.
Dexter_ 83 Postado Setembro 29, 2023 às 19:35 Postado Setembro 29, 2023 às 19:35 Em 29/09/2023 em 13:30, tmz disse: Muito improvável ficar infertil pelo uso de hormônio esteroide, não se tem nenhum estudo que aponte isso, existe uma infertilidade temporaria durante o uso, normalmente se recupera as funções após interromper o uso, óbvio que não do dia pra noite, mas normalmente retorna. A maoiria das pessoas não faz exames antes e acaba nem sabendo que é infertíl, depois poe a culpa no esteroide. Posso ter me expressado mal kk A infertilidade é durante o uso, e como eu disse que seria um uso pra vida toda, falei que ficaria infértil. Mas eu mesmo engravidei minha esposa, depois de 5 anos contínuos de uso. Fiz HCG e clomifeno, após parar, a testo voltou a ficar ruim e estou novamente no TRT.
Visitante Postado Setembro 29, 2023 às 19:48 Postado Setembro 29, 2023 às 19:48 Em 29/09/2023 em 16:35, Dexter_ disse: Posso ter me expressado mal kk A infertilidade é durante o uso, e como eu disse que seria um uso pra vida toda, falei que ficaria infértil. Mas eu mesmo engravidei minha esposa, depois de 5 anos contínuos de uso. Fiz HCG e clomifeno, após parar, a testo voltou a ficar ruim e estou novamente no TRT. Uma pergunta, pq parou com a testo ? para aumentar as chances, pq o HCG em si mesmo com o uso de testo iria aumentar tua fertilidade não ?
Dexter_ 83 Postado Setembro 29, 2023 às 19:57 Postado Setembro 29, 2023 às 19:57 (editado) Em 29/09/2023 em 16:48, jvrs disse: Uma pergunta, pq parou com a testo ? para aumentar as chances, pq o HCG em si mesmo com o uso de testo iria aumentar tua fertilidade não ? Até onde eu sei, e com indicação de protocolos do meu médico, o ideal é sessar o uso do hormônio, pra de fato reativar os testículos. O HCG intra ajuda, mas não sei até onde esse esperma bate. Eu comecei uns 2 meses antes, com dose bem pequena, mantendo a mesma dose de testo, por conta de já estar a muitos anos em uso. Depois, 4 semanas antes de começar cortar a testo, subi pra 50ui 3x na semana, mantendo a dose por + 90 dias. Outras formas dariam certo? Provavelmente. Mas posso te dizer que o meu funcionou, e de primeira ainda kkk Editado Setembro 29, 2023 às 20:03 por Dexter_
Visitante Postado Setembro 29, 2023 às 19:59 Postado Setembro 29, 2023 às 19:59 Em 29/09/2023 em 16:57, Dexter_ disse: Até onde eu sei, e com indicação de protocolos do meu médico, o ideal é sessar o uso do hormônio, pra realmente reativar de foto os testículos. O HCG intra ajuda, mas não sei até onde esse esperma bate. Eu comecei uns 2 meses antes, com dose bem pequena, mantendo a mesma dose de testo, por conta de já estar a muitos anos em uso. Depois, 4 semanas antes de começar cortar a testo, subi pra 50ui 3x na semana, mantendo a dose por + 90 dias. Outras formas dariam certo? Provavelmente. Mas posso te dizer que o meu funcionou, e de primeira ainda kkk Entendi, fico feliz por você, da para ver que tu tinha esse sonho, felicidades e obrigado por sanar essa duvida.
Dexter_ 83 Postado Setembro 29, 2023 às 20:02 Postado Setembro 29, 2023 às 20:02 Em 29/09/2023 em 16:59, jvrs disse: Entendi, fico feliz por você, da para ver que tu tinha esse sonho, felicidades e obrigado por sanar essa duvida. Muito obrigado! Posso te dizer que não foi fácil kkkk Eu não estava nem treinando, nem comendo adequadamente, mas pelejei bastante depois de tirar a testo, ganhei bastante peso, mesmo continuando com a mesma rotina, emocional foi pro saco e, depois do término do HCG, o trem desandou. Agora estamos na ativa de novo kkk Mas já era algo que eu esperava, vide que eu já tinha passado pelo problema, diagnosticado a anos e já sabia que voltaria a ser assim.
Visitante Postado Setembro 29, 2023 às 20:06 Postado Setembro 29, 2023 às 20:06 Em 29/09/2023 em 17:02, Dexter_ disse: Muito obrigado! Posso te dizer que não foi fácil kkkk Eu não estava nem treinando, nem comendo adequadamente, mas pelejei bastante depois de tirar a testo, ganhei bastante peso, mesmo continuando com a mesma rotina, emocional foi pro saco e, depois do término do HCG, o trem desandou. Agora estamos na ativa de novo kkk Mas já era algo que eu esperava, vide que eu já tinha passado pelo problema, diagnosticado a anos e já sabia que voltaria a ser assim. Kkkkkkkk exatamente pelos sintomas de parar com o uso que eu perguntei do HCG intra, mas é um motivo muito plausível, ter um filho eu imagino que seja sensacional.
Dexter_ 83 Postado Setembro 29, 2023 às 20:13 Postado Setembro 29, 2023 às 20:13 Em 29/09/2023 em 16:28, jvrs disse: quem sou eu para indicar algo para alguem, mas se voce for atras de um coach propria para a finalidade, vai pular varias etapas e essas merdas ai, alem de sair menos de 1/4 desse valor, no seu lugar eu iria atras de um coach pegaria uma dieta boa com ele um treino periodizado e faria, se a testo não aumentar em 4 meses, ai é de se pensar uma TRT para qualidade de vida e não fins esteticos. mas de qualquer forma sucesso na sua caminhada. Sinceramente, eu juntei a fome com a vontade de comer hahaha Sempre tive vontade de dar um up, mas nunca tinha usado. Antes de usar, quis entender como que funcionava, os ónus, e pelo todo, eu achei que não era viável pra mim. Quando tive os bug, tentei fazer um restart no eixo, mas não adiantou. Eu já estava com um quadro de depressão, fazendo terapia, que , inclusive, foi muito bom e me ajudou a entender muitas questões, mas só resolveu quando normalizei minha testo. aí depois também aprovetei pra dar mais um gás, usei outras coisas e tal, já que a testo base já era de lei, aproveitei a situação kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora