Emerson1312 89 Postado Setembro 29, 2023 às 10:03 Postado Setembro 29, 2023 às 10:03 Sua testo ta normal, TRT não vai te trazer benefício nenhum, nem estético nem em qualidade de vida, vai fuder seu eixo a toa. Se quer usar presumo que esteja com grana sobrando pra isso, se tá com grana sobrando, contrata um personal/coach pra te ajustar treino/dieta, vai dar mais resultado.
Visitante Postado Setembro 29, 2023 às 10:05 Postado Setembro 29, 2023 às 10:05 (editado) Em 29/09/2023 em 07:01, Cleeitonkl disse: ela disse que teria que fazer reposição de testo pelos valores baixos, só to querendo uma luz, saber o que faço, como fazer e tal Se é reposição não tem muito pra onde fugir, a cada 15 dias 1 ml de deposteron, mas me parece muito mais 1 ciclo isso que uma reposição. Mas sendo sincero, de 300 de testosterona pra 900/1000 você não vai sentir diferença nenhuma, não sei se vale a pena se furar pra isso, com dieta e tempo, e melhorando a qualidade de vida, evitando stress e tudo mais sua testo tende a aumentar. Editado Setembro 29, 2023 às 10:08 por jvrs
cadumonteiro 1957 Postado Setembro 29, 2023 às 10:34 Postado Setembro 29, 2023 às 10:34 Em 29/09/2023 em 06:57, Cleeitonkl disse: segundo ela teria que fazer a reposição pois esta baixo, Vou repetir, TRT é tratamento para uma deficiência irreversível, é algo pra vida toda. Fazer TRT sem necessidade vai inibir a produção natural da mesma forma se você usasse as mesmas doses do Ronnie Coleman. Sobre testo baixa É o grande problema da moda. Tudo hoje é culpa de testo baixa, até em mulher tô vendo médico prescrevendo testo. Só que vamos ser bem realistas, quem não vive uma rotina desgastante física e mentalmente, alimentação ruim, consumo de álcool, sono insuficiente, sedentarismo, sobrepeso e obesidade? Tudo isso causa impacto na produção e regulação de testosterona. E não é qualquer mês ou dois de bons hábitos que vão resolver. Não gosto de criticar "colegas" Mas essa eu parto do princípio que é bem despreparada e para entregar resultados e prender paciente apela pra tudo, menos o que deveria lorenzo_EP reagiu a isso 1
Cleeitonkl 4 Postado Setembro 29, 2023 às 10:43 Autor Postado Setembro 29, 2023 às 10:43 Em 29/09/2023 em 07:34, cadumonteiro disse: Vou repetir, TRT é tratamento para uma deficiência irreversível, é algo pra vida toda. Fazer TRT sem necessidade vai inibir a produção natural da mesma forma se você usasse as mesmas doses do Ronnie Coleman. Sobre testo baixa É o grande problema da moda. Tudo hoje é culpa de testo baixa, até em mulher tô vendo médico prescrevendo testo. Só que vamos ser bem realistas, quem não vive uma rotina desgastante física e mentalmente, alimentação ruim, consumo de álcool, sono insuficiente, sedentarismo, sobrepeso e obesidade? Tudo isso causa impacto na produção e regulação de testosterona. E não é qualquer mês ou dois de bons hábitos que vão resolver. Não gosto de criticar "colegas" Mas essa eu parto do princípio que é bem despreparada e para entregar resultados e prender paciente apela pra tudo, menos o que deveria perfeita sua colocação amigo, não sou fã de encher meu corpo de coisa desnecessaria por isso queria entender melhor, e acho que você tem toda razão, sempre procuram algo pra prende passiente, mostrar o resultado que desejamos, seja pelo lado correto ou errado da via, o importante é mostrar resultados. tenho medo de iniciar um TRT sem a necessidade e me prender a isso, essa é a questão principal da minha duvida, se isso se faz realmente necessario ou não cadumonteiro reagiu a isso 1
cadumonteiro 1957 Postado Setembro 29, 2023 às 10:47 Postado Setembro 29, 2023 às 10:47 Em 29/09/2023 em 07:43, Cleeitonkl disse: perfeita sua colocação amigo, não sou fã de encher meu corpo de coisa desnecessaria por isso queria entender melhor, e acho que você tem toda razão, sempre procuram algo pra prende passiente, mostrar o resultado que desejamos, seja pelo lado correto ou errado da via, o importante é mostrar resultados. tenho medo de iniciar um TRT sem a necessidade e me prender a isso, essa é a questão principal da minha duvida, se isso se faz realmente necessario ou não Perfeito Se não tem sintomas relacionados com hipogonadismo não tem porque fazer TRT. Quer ciclar, fazer uso recreativo? Euma decisão totalmente pessoal sua Mas se informe primeiro, tem uma quantidade absurda de material sobre hormônios aqui. Pelo amor de Deus não se informe sobre ciclos e hormônios em YouTube e Instagram. O site do Dudu Haluch tem tudo que precisa pra começar. Se for do tipo que gosta de aprender sozinho o Dudu Haluch tem o livro Hormônios no fisiculturismo e tem ebooks menores e mais baratos sobre testosterona e outros esteróides Se quiser saber sobre TRT tem os livros do André Rizutti e Lucas caseiro, são médicos focados nessa área
Visitante Postado Setembro 29, 2023 às 11:01 Postado Setembro 29, 2023 às 11:01 Seus dados são iguais aos de uma pessoa que viveu anos no sedentarismo. O que explica isso? Quase 1 metro de barriga, 28 de braço, peso muito abaixo do normal com vários anos de treino e dieta alinhada? desculpa amigo, eu até tento acreditar mas não da. Você tem problemas com alimentação, come muito pouco e come errado. Isso não é suposição minha, é a sua realidade e é incontestável. Faz o uso abusivo de álcool, refrigerantes ou algum outro veneno? isso explicaria bastante coisa. Quais foram os resultados dos demais exames? lhe garanto que eles comprovam que você é uma farsa. Foge dessa nutricionista e para de conversar sobre anabolizantes com qualquer zé ruela. Não sei o que é mais ridículo, uma nutricionista passar "ciclo de TRT" ou os amigos recomendando usar enantato e proprionato, intercalando 1ml de cada por semana. Você NUNCA treinou, NUNCA fez dieta.
lorenzo_EP 11080 Postado Setembro 29, 2023 às 11:05 Postado Setembro 29, 2023 às 11:05 Em 29/09/2023 em 07:47, cadumonteiro disse: Se não tem sintomas relacionados com hipogonadismo não tem porque fazer TRT. Eu diria que mesmo com um ou outro sintoma, TRT é a última opção. Testo baixa tem tantos sintomas, que se eu pegar a lista vou descobrir que tenho um ou dois. Tão banalizando TRT. Júlio César 7 reagiu a isso 1
Cleeitonkl 4 Postado Setembro 29, 2023 às 11:24 Autor Postado Setembro 29, 2023 às 11:24 Em 29/09/2023 em 08:01, Big, Fast and Dry disse: Seus dados são iguais aos de uma pessoa que viveu anos no sedentarismo. O que explica isso? Quase 1 metro de barriga, 28 de braço, peso muito abaixo do normal com vários anos de treino e dieta alinhada? desculpa amigo, eu até tento acreditar mas não da. Você tem problemas com alimentação, come muito pouco e come errado. Isso não é suposição minha, é a sua realidade e é incontestável. Faz o uso abusivo de álcool, refrigerantes ou algum outro veneno? isso explicaria bastante coisa. Quais foram os resultados dos demais exames? lhe garanto que eles comprovam que você é uma farsa. Foge dessa nutricionista e para de conversar sobre anabolizantes com qualquer zé ruela. Não sei o que é mais ridículo, uma nutricionista passar "ciclo de TRT" ou os amigos recomendando usar enantato e proprionato, intercalando 1ml de cada por semana. Você NUNCA treinou, NUNCA fez dieta. minha dieta é a seguinte, Seguindo o que o nutricionista me passou. - desjejum (6:00) * cafe com leite * 1 fruta (maça, caqui, banana, etc) - café da manha (07:30) * cafe com leite * 1 fatia pão * 3 ovos de galinha * 1/2 mamao papaia * 15 g psylium - Almoço (12:00) * 190 g file de frango ( 165g patinho moido) * 90 g arroz branco, (105 g batata doce) * 80 g feijão preto * Verduras a vontade, - Lanche da tarde (16:00) * Whey Protein (20g de proteina) * 1 fruta (maça, caqui, banana, etc) * 15 g castanha de caju - jantar (20:00) * 2 fatis pão integral (50 gr) * 4 ovos cozidos * agrião, alface, tomate a vontade sigo a dieta que meu nutricionista passou, teoricamente, se pago um nutricionista e quero ter resultados, vou seguir o que ele manda né, to aqui pra atender mais, e querer alinhar ainda mais o meu caminho pra resultados mais satisfatorios,
Cleeitonkl 4 Postado Setembro 29, 2023 às 11:24 Autor Postado Setembro 29, 2023 às 11:24 Em 28/09/2023 em 22:52, juhchaos disse: TRT nao eh ciclo, eh um tratamento, para toda a vida nutricionista nao prescreve este tipo de tratamento procure um médico e posta sua dieta pra gente dar uma avaliada minha dieta é a seguinte, Seguindo o que o nutricionista me passou. - desjejum (6:00) * cafe com leite * 1 fruta (maça, caqui, banana, etc) - café da manha (07:30) * cafe com leite * 1 fatia pão * 3 ovos de galinha * 1/2 mamao papaia * 15 g psylium - Almoço (12:00) * 190 g file de frango ( 165g patinho moido) * 90 g arroz branco, (105 g batata doce) * 80 g feijão preto * Verduras a vontade, - Lanche da tarde (16:00) * Whey Protein (20g de proteina) * 1 fruta (maça, caqui, banana, etc) * 15 g castanha de caju - jantar (20:00) * 2 fatis pão integral (50 gr) * 4 ovos cozidos * agrião, alface, tomate a vontade
Visitante Postado Setembro 29, 2023 às 11:33 Postado Setembro 29, 2023 às 11:33 Em 29/09/2023 em 08:24, Cleeitonkl disse: minha dieta é a seguinte, Seguindo o que o nutricionista me passou. - desjejum (6:00) * cafe com leite * 1 fruta (maça, caqui, banana, etc) - café da manha (07:30) * cafe com leite * 1 fatia pão * 3 ovos de galinha * 1/2 mamao papaia * 15 g psylium - Almoço (12:00) * 190 g file de frango ( 165g patinho moido) * 90 g arroz branco, (105 g batata doce) * 80 g feijão preto * Verduras a vontade, - Lanche da tarde (16:00) * Whey Protein (20g de proteina) * 1 fruta (maça, caqui, banana, etc) * 15 g castanha de caju - jantar (20:00) * 2 fatis pão integral (50 gr) * 4 ovos cozidos * agrião, alface, tomate a vontade sigo a dieta que meu nutricionista passou, teoricamente, se pago um nutricionista e quero ter resultados, vou seguir o que ele manda né, to aqui pra atender mais, e querer alinhar ainda mais o meu caminho pra resultados mais satisfatorios, Uma das piores dietas que já vi.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora