Cleeitonkl 4 Postado Setembro 29, 2023 às 11:37 Autor Postado Setembro 29, 2023 às 11:37 Em 29/09/2023 em 08:01, Big, Fast and Dry disse: Seus dados são iguais aos de uma pessoa que viveu anos no sedentarismo. O que explica isso? Quase 1 metro de barriga, 28 de braço, peso muito abaixo do normal com vários anos de treino e dieta alinhada? desculpa amigo, eu até tento acreditar mas não da. Você tem problemas com alimentação, come muito pouco e come errado. Isso não é suposição minha, é a sua realidade e é incontestável. Faz o uso abusivo de álcool, refrigerantes ou algum outro veneno? isso explicaria bastante coisa. Quais foram os resultados dos demais exames? lhe garanto que eles comprovam que você é uma farsa. Foge dessa nutricionista e para de conversar sobre anabolizantes com qualquer zé ruela. Não sei o que é mais ridículo, uma nutricionista passar "ciclo de TRT" ou os amigos recomendando usar enantato e proprionato, intercalando 1ml de cada por semana. Você NUNCA treinou, NUNCA fez dieta. tenho 30 anos, e até os 25 por conta dos estudos e a vida corrida, não fiz nenhum tipo de exercicio era sedentario mesmo, a aproximadamente 5 anos comecei a mudar isso, e a 3 anos treino mais pesado, indo todos os dias e fazendo tudo correto, sobre o uso abusivo de alcool, não bebo nenhum tipo de bebida alcoolica, nunca bebi refrigerante, somente nos finais de semana, e nada muito exagerado, no maximo 1 litro (sabado e domingo junto) quais exames vocÊ quer saber ? vitaminas ? B12 esta baixa, ja estou reponto cortison, no nivel correto vitaminas D, normal cortiso, normal, to suponto algo, sera que o crossfit por trabalhar mais o corpo todo e não musculos especificos não esteja atrapalhando ou não deixando vir o resultado de cada parte conforme era previsto ? obrigado pelas criticas, estamos todos aqui para aprender,
Cleeitonkl 4 Postado Setembro 29, 2023 às 11:51 Autor Postado Setembro 29, 2023 às 11:51 Em 29/09/2023 em 07:47, cadumonteiro disse: Perfeito Se não tem sintomas relacionados com hipogonadismo não tem porque fazer TRT. Quer ciclar, fazer uso recreativo? Euma decisão totalmente pessoal sua Mas se informe primeiro, tem uma quantidade absurda de material sobre hormônios aqui. Pelo amor de Deus não se informe sobre ciclos e hormônios em YouTube e Instagram. O site do Dudu Haluch tem tudo que precisa pra começar. Se for do tipo que gosta de aprender sozinho o Dudu Haluch tem o livro Hormônios no fisiculturismo e tem ebooks menores e mais baratos sobre testosterona e outros esteróides Se quiser saber sobre TRT tem os livros do André Rizutti e Lucas caseiro, são médicos focados nessa área obrigado pela ajuda irmão ta me dando uma luz, e vendo o que fazer, vou dar uma olhada no site do Dudu e no livro, cadumonteiro reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 29, 2023 às 12:06 Postado Setembro 29, 2023 às 12:06 Em 29/09/2023 em 08:37, Cleeitonkl disse: quais exames vocÊ quer saber ? vitaminas ? B12 esta baixa, ja estou reponto cortison, no nivel correto vitaminas D, normal cortiso, normal, Perfil lipídico, glicemia, glicada, cpk etc.. Em 29/09/2023 em 08:37, Cleeitonkl disse: to suponto algo, sera que o crossfit por trabalhar mais o corpo todo e não musculos especificos não esteja atrapalhando ou não deixando vir o resultado de cada parte conforme era previsto ? Negativo. O problema aqui é que seus resultados estão sendo nulos, pra mudar isso você precisa repensar tudo o que faz. Quais são suas cargas nos principais exercícios? Treine com mais intensidade, progredindo cargas em todos os treinos. Coma mais, muito mais. Você precisa de um bom nutricionista esportivo, esse teu atual está fazendo um grande desserviço.
Júlio César 7 162 Postado Setembro 29, 2023 às 12:14 Postado Setembro 29, 2023 às 12:14 Em 29/09/2023 em 06:50, Cleeitonkl disse: to trocando e ideias conversando, e procurando o melhor pro meu corpo né, não acho você grosso, mas acho que se a pessoa posta aqui ta aberta a criticas e a elogios, então estamos aqui pra isso, hehe vou pesquisar mais e ver o que eu faço então, mas você acha que os niveis estão baixo de TST ? Isso quem deve dizer é você ! Tá se sentindo cansado ? Tá se sentindo desmotivado ? Tá com a líbido ruim ? Tá com a ereção ruim ? Se algumas respostas forem sim, você está com níveis de testosterona baixos James_Bude e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Cleeitonkl 4 Postado Setembro 29, 2023 às 13:29 Autor Postado Setembro 29, 2023 às 13:29 Em 29/09/2023 em 09:14, Júlio César 7 disse: Isso quem deve dizer é você ! Tá se sentindo cansado ? Tá se sentindo desmotivado ? Tá com a líbido ruim ? Tá com a ereção ruim ? Se algumas respostas forem sim, você está com níveis de testosterona baixos se for olhar nessas simples perguntas, a resposta é sim, para 3 por exemplo,
Visitante Postado Setembro 29, 2023 às 13:40 Postado Setembro 29, 2023 às 13:40 Em 29/09/2023 em 10:29, Cleeitonkl disse: se for olhar nessas simples perguntas, a resposta é sim, para 3 por exemplo, Não acredite nisso, é furada. Se fosse assim todo mundo estaria fazendo TRT, inclusive os adolescentes.
Cleeitonkl 4 Postado Setembro 29, 2023 às 13:46 Autor Postado Setembro 29, 2023 às 13:46 Em 29/09/2023 em 10:40, Big, Fast and Dry disse: Não acredite nisso, é furada. Se fosse assim todo mundo estaria fazendo TRT, inclusive os adolescentes. obrigado pela ajuda, só uma pergunta os meus niveis, em 300 hoje, acha baixo ou normal ?
Visitante Postado Setembro 29, 2023 às 13:53 Postado Setembro 29, 2023 às 13:53 Em 29/09/2023 em 10:46, Cleeitonkl disse: obrigado pela ajuda, só uma pergunta os meus niveis, em 300 hoje, acha baixo ou normal ? Isso é bem individual, mas pelo contexto eu diria que está normal. Quando você melhorar a dieta e começar a treinar pesado tua testo vai subir. E não existe final de semana livre para ti, tem que seguir o plano todos os dias. Então para com esse negocio de tomar 1 litro de refri nos finais de semana, de comer o que quiser etc... Em 3 meses você ganha o que não ganhou em 3 anos.
Cleeitonkl 4 Postado Setembro 29, 2023 às 13:56 Autor Postado Setembro 29, 2023 às 13:56 Em 29/09/2023 em 10:53, Big, Fast and Dry disse: Isso é bem individual, mas pelo contexto eu diria que está normal. Quando você melhorar a dieta e começar a treinar pesado tua testo vai subir. E não existe final de semana livre para ti, tem que seguir o plano todos os dias. Então para com esse negocio de tomar 1 litro de refri nos finais de semana, de comer o que quiser etc... Em 3 meses você ganha o que não ganhou em 3 anos. obrigado pela dica, correr atras do prejuizo então,
Dexter_ 83 Postado Setembro 29, 2023 às 14:33 Postado Setembro 29, 2023 às 14:33 Cara, TRT é um tratamento pra um problema de saúde, que eu mesmo, por exemplo, preciso e faço a bastante tempo. O exame sozinho, em si, não diz muita coisa. Se você não tem sintomas, cansaço extremo, fadiga, desânimo, entre outros, não teria recomendação de tratar algo que você não tem, somente por estar com a teste nesse ponto. Eu, com 300 de testo, sou um inútil. Meus níveis naturais sempre foram na casa de 600/700, então 300, PRA MIM, é metade e, por ter um histórico de dosagens, se vê que algo está errado. Conheço pessoas que com 300 de testo, 100kg, obeso, se sente muito bem, tem disposição pro dia a dia, pra ir pra academia e ânimo pra correr atrás da balança; A questão é individual. Se você não está se sentindo bem, procure um endocrino, nutrólogo, faça exames mais detalhados, encontre possíveis causas pra esse problema, seja por falta de vitaminas, má alimentação, excesso de treino... Depois de analisado, se corrigido possíveis problemas, você pode entrar com medicações que estimulam a sua produção, pode entrar com fitoterápicos que também fazem um pequeno estímulo. Aí, se depois de tudo isso, tua testo ainda tiver zuada, você ainda continuar se sentindo um merda, aí sim, seria o caso pra você fazer reposição. Mas só te lembrar que reposição é pra vida toda. Vai tomar agulhada toda semana, pro resto da vida e vai ficar estéril. cadumonteiro reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora