Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dono é instrutor pegando no meu pé

Ir para solução Solucionado por Chris_Ac ,

Posts Recomendados

Postado
Em 29/09/2023 em 09:59, carlosfelipe.bas disse:

Mas influencia...

Procura outra academia.

Foi oq falei, pela sua foto da pra ver que vc treina bem, e quem treina bem sabe que aquele cara só fala asneira, eu não consigo trocar de academia, mas eu vou só me afastar dessas coisas e treinar de boa pq não consigo mudar de academia, é a mais perto de casa 

Publicidade

Postado
Em 29/09/2023 em 15:02, Dougwar disse:

minha pergunta não foi de força e sim quem tem mais músculos

Como se eu responder fosse fazer com que alguém acredite, mas sou eu, ele nao treina tem muito tempo, e quando treinava era hormonizado, hoje ele tá magro mas os músculos ficam aparentes, ele tem mais de 40, então provável que ele esteja tomando pra ficar assim, pele dele é fina. Ele não tem volume mas eles mesmo assim marcam bastante, mas em densidade eu sou maior, ele tá seco e com pouco músculo 

Postado
Em 29/09/2023 em 15:02, Chris_Ac disse:

Foi oq falei, pela sua foto da pra ver que vc treina bem, e quem treina bem sabe que aquele cara só fala asneira, eu não consigo trocar de academia, mas eu vou só me afastar dessas coisas e treinar de boa pq não consigo mudar de academia, é a mais perto de casa 

Responde o cara pô.

Ele disse que a pegada influencia sim, você diz que não. Você tem os estudos, então responde o cara dizendo o porquê isso é bullshit.

Em 29/09/2023 em 15:04, Chris_Ac disse:

Como se eu responder fosse fazer com que alguém acredite, mas sou eu, ele nao treina tem muito tempo, e quando treinava era hormonizado, hoje ele tá magro mas os músculos ficam aparentes, ele tem mais de 40, então provável que ele esteja tomando pra ficar assim, pele dele é fina. Ele não tem volume mas eles mesmo assim marcam bastante, mas em densidade eu sou maior, ele tá seco e com pouco músculo 

No teu quarto deve ter um pôster de cada homem que treina na mesma academia que você, tu é o fiscal de treino mais chato que já vi em 10 anos.

Postado
Em 29/09/2023 em 15:28, Big, Fast and Dry disse:

Responde o cara pô.

Ele disse que a pegada influencia sim, você diz que não. Você tem os estudos, então responde o cara dizendo o porquê isso é bullshit.

No teu quarto deve ter um pôster de cada homem que treina na mesma academia que você, tu é o fiscal de treino mais chato que já vi em 10 anos.

Pra mim ele confirmou o que eu disse, mas se ele contraria, quem rotaciona o punho é o bíceps, ele tem a função de supinar a mão( apontar pra cima) o tríceps faz extensão de cotovelo, ele não move punho, as articulações de ambos não coincidem, você sabia disso, né?

ele perguntou sobre o treino do cara e eu respondi, ele é o treinador de lá, ele me mostrou as pessoas que ele treinava e não tinha ninguém com um físico absurdo, porque não adianta eu treinar com alguém que passa um treino onde eu não vou ter um desenvolvimento árduo, então passei ao ponto do físico dele, onde ele é aposentado, ele se formou tem uns 30 anos, nós fomos amigos durante um tempo até eu discordar dele, daí começou pegar no meu pé e eu deixei pra lá. Até agora você não apresentou argumentos, nem discussões, só chegou falando merda e tentando ganhar o ar da razão.

Postado (editado)
Em 29/09/2023 em 15:35, Chris_Ac disse:

Pra mim ele confirmou o que eu disse, mas se ele contraria, quem rotaciona o punho é o bíceps, ele tem a função de supinar a mão( apontar pra cima) o tríceps faz extensão de cotovelo, ele não move punho, as articulações de ambos não coincidem, você sabia disso, né?

Como ele confirmou? você disse que o dono da academia é um pateta porque acredita que a pegada influencia no tríceps, e o camarada aqui concordou com ele.

Anotei a aula, muito obrigado.

Em 29/09/2023 em 15:35, Chris_Ac disse:

Até agora você não apresentou argumentos, nem discussões, só chegou falando merda e tentando ganhar o ar da razão.

O iniciante sabe tudo que não é bem vindo na academia não sou eu, é você, então é você que deveria argumentar.

Por que não junta a galera da academia e faz uma petição para o seu carrasco te deixar em paz? tu é um cara tão gente fina, tão estudado, da aula até pros veteranos com 50 de braço etc etc... Não é possível que todo mundo fique vendo você sofrer essas injustiças e ninguém te defende, quanta falta de consideração essa galera tem por quem da aula grátis pra todos na gym.

Normalmente quando o dono fica em cima de alguém é porque ele recebe reclamações.

Editado por Visitante
Postado (editado)
Em 29/09/2023 em 15:58, Big, Fast and Dry disse:

Como ele confirmou? você disse que o dono da academia é um pateta porque acredita que a pegada influencia no tríceps, e o camarada aqui concordou com ele.

Anotei a aula, muito obrigado.

O iniciante sabe tudo que não é bem vindo na academia não sou eu, é você, então é você que deveria argumentar.

Por que não junta a galera da academia e faz uma petição para o seu carrasco te deixar em paz? tu é um cara tão gente fina, tão estudado, da aula até pros veteranos com 50 de braço etc etc... Não é possível que todo mundo fique vendo você sofrer essas injustiças e ninguém te defende, quanta falta de consideração essa galera tem por quem da aula grátis pra todos na gym.

Normalmente quando o dono fica em cima de alguém é porque ele recebe reclamações.

Se você não falar nada sobre o porque você sabe o que está falando vou simplesmente ignorar o que diz, ficar falando do outro lado da tela sem o mínimo de exposição é mamão com açúcar,porque se eu sou iniciante sabendo dessas coisas você é o que? Comentarista?quando você falar de treino ou sair de cima do muro de defender algo, ai a gente vê isso aí, fora isso, boa sorte com seus trocadilhos pelo fórum, já que todo lugar tem um palhação pra alegria de todos.

Editado por Chris_Ac
Postado
Em 29/09/2023 em 16:07, Chris_Ac disse:

Se você não falar nada sobre o porque você sabe o que está falando vou simplesmente ignorar o que diz, ficar falando do outro lado da tela sem o mínimo de exposição é mamão com açúcar, quando você falar de treino ou sair de cima do muro de defender algo, ai a gente vê isso aí, fora isso, boa sorte com seus trocadilhos pelo fórum, já que todo lugar tem um palhação pra alegria de todos.

Antes ser o palhação do que o inconveniente que praticamente foi convidado a se retirar da academia mas continua lá enchendo o saco de todo mundo.

Fui.

Postado
Em 29/09/2023 em 16:14, Big, Fast and Dry disse:

Antes ser o palhação do que o inconveniente que praticamente foi convidado a se retirar da academia mas continua lá enchendo o saco de todo mundo.

Fui.

O único que se incomoda é dono porque todos os outros param pra conversar comigo numa boa e perguntar coisas sobre periodização ou tal tipo de músculo, se os caras de tempos que treinam viram potencial nas minhas informações, viram coerência, quem é você pra apontar sem argumento nenhum alguma coisa? Foi o último comentário que respondi sobre isso, não aguento mais falar disso.

vai lá.

Postado

manoooooooo kkkkkkkk

Academia é do cara, as regras são dele, tio!

Se você não tá contente, casca fora, arruma outro lugar pra treinar.

Se tu tá certo ou errado, eu não sei... Não é nem a questão.

Mas se você não tá contente no lugar que treina, ache outro que se sinta confortável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...