Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dono é instrutor pegando no meu pé

Ir para solução Solucionado por Chris_Ac ,

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2023 em 23:45, James_Bude disse:

mas pq vc nao fala tudo isso q ta dizendo nesse tópico pra esse dono da academia? tem medo pq? se ele tentar te bater ou fazer algo, vc consegue bater de frente. afinal vc estudou tudo que é possível, colocou um shape tao bom em tempo recorde que ate os marombas que estão ha mais de 20 anos na musculação param o treino deles pra irem te perguntar qual o segredo para virar gigante kkkkk

Eu nunca disse que eu era gigante, eu disse que eles querem aprender mais porque eles querem continuar mudando e estão estagnados, maioria aqui tem o rei na barriga, só tá em posicionamento seguro, aí é fácil vir falar coisa, não precisam falar de si,eu to aqui porque apesar de eu ter sanado minha dúvida vários pnc vieram tirar com minha cara de graça, agora fala o seu desempenho aí, vamo colocar em pauta o que realmente está importando desde as últimas mensagens.

Publicidade

Postado
Em 28/09/2023 em 23:48, Chris_Ac disse:

Eu nunca disse que eu era gigante, eu disse que eles querem aprender mais porque eles querem continuar mudando e estão estagnados, maioria aqui tem o rei na barriga, só tá em posicionamento seguro, aí é fácil vir falar coisa, não precisam falar de si,eu to aqui porque apesar de eu ter sanado minha dúvida vários pnc vieram tirar com minha cara de graça, agora fala o seu desempenho aí, vamo colocar em pauta o que realmente está importando desde as últimas mensagens.

Já falei e repito, não importa se você ta certo ou errado ou se o dono da academia está certo ou errado, a academia não é sua, você não tem esse direito e quem manda la é o cara e pronto, se alguém se lesionar seja qual for o motivo mas for por alguma dica sua, tu não vai se responsabilizar e depois vai é arrumar confusão porque foi avisado, ta vindo em fórum de choradeira e se auto afirmando toda hora pra pagar de superior, vai treinar e vender curso de treino e dieta online e depois esfrega na cara do véio, eu não treino pra levantar mais peso que você ou pra ser maior que você

Postado
Em 28/09/2023 em 23:57, Gabriel meneghin disse:

Já falei e repito, não importa se você ta certo ou errado ou se o dono da academia está certo ou errado, a academia não é sua, você não tem esse direito e quem manda la é o cara e pronto, se alguém se lesionar seja qual for o motivo mas for por alguma dica sua, tu não vai se responsabilizar e depois vai é arrumar confusão porque foi avisado, ta vindo em fórum de choradeira e se auto afirmando toda hora pra pagar de superior, vai treinar e vender curso de treino e dieta online e depois esfrega na cara do véio, eu não treino pra levantar mais peso que você ou pra ser maior que você

Mas aí que tá, eu só estava ajudando quem é amigo meu, não tava andando por aí dando aula, os caras tudo treinam sem ficha e ele não diz nada, já que eles são independentes se eles se machucarem a culpa continua deles, então pq quando eu to treinando com eles e falo as coisas a culpa é minha?

e autoafirmação? Os caras estão me chamando de frango, de pequeno de iniciante enquanto eu falava na maior educação, fica você quieto sendo ofendido, eu já meti o louco, parti pra jogar baixo, ninguém aqui respeitou nada nem teve atenção nas palavras.

Postado
Em 29/09/2023 em 00:01, Chris_Ac disse:

Mas aí que tá, eu só estava ajudando quem é amigo meu, não tava andando por aí dando aula, os caras tudo treinam sem ficha e ele não diz nada, já que eles são independentes se eles se machucarem a culpa continua deles, então pq quando eu to treinando com eles e falo as coisas a culpa é minha?

e autoafirmação? Os caras estão me chamando de frango, de pequeno de iniciante enquanto eu falava na maior educação, fica você quieto sendo ofendido, eu já meti o louco, parti pra jogar baixo, ninguém aqui respeitou nada nem teve atenção nas palavras.

''Ofendido''

Maluco, tua conta é nova, tu nao tem nome, nao tem foto, ta se sentindo ofendido como? Ninguém nem sabe de que buraco tu saiu, veio aqui é buscando validação pra esse seu ego frágil, ja falaram ali que ou voce faz teu treino ou vaza da academia, se o cara nao quer voce dando ajuda pros outros alunos, ou tu conversa com o cara igual gente ou tu vai pras outras duas opções ali em cima.

Eu vou é dormir que eu ganho mais.

Postado
Em 29/09/2023 em 00:01, Chris_Ac disse:

Se eles se machucarem por algo que você aconselhou, você se responsabiliza não eles

O que é o exercício ilegal da profissão? É exercer qualquer profissão regulamentada por lei sem ter a formação específica (curso) e sem ter a habilitação legal (Inscrição/Registro no Conselho de Classe)

tu pode pegar de 15 dias a 3 meses

Por mais amigos que sejam eu se fosse você treinava na minha, nao confio em ngm

Postado
Em 29/09/2023 em 00:07, Gabriel meneghin disse:

''Ofendido''

Maluco, tua conta é nova, tu nao tem nome, nao tem foto, ta se sentindo ofendido como? Ninguém nem sabe de que buraco tu saiu, veio aqui é buscando validação pra esse seu ego frágil, ja falaram ali que ou voce faz teu treino ou vaza da academia, se o cara nao quer voce dando ajuda pros outros alunos, ou tu conversa com o cara igual gente ou tu vai pras outras duas opções ali em cima.

Eu vou é dormir que eu ganho mais.

Eu criei o perfil só pra fazer uma pergunta, já responderam lá em cima, eu não precisava mais falar nada, já sei que é crime, aí vem vários caras falar coisas que nem tem nada haver, pensei que tinha argumentos, motivos pra me chamar de prepotente mas é só o grupinho do fórum que pelo visto não pode ser contrariado. É fácil vc falar estando do lado da maioria.

Postado
Em 29/09/2023 em 00:09, jvrs disse:

Se eles se machucarem por algo que você aconselhou, você se responsabiliza não eles

O que é o exercício ilegal da profissão? É exercer qualquer profissão regulamentada por lei sem ter a formação específica (curso) e sem ter a habilitação legal (Inscrição/Registro no Conselho de Classe)

tu pode pegar de 15 dias a 3 meses

Por mais amigos que sejam eu se fosse você treinava na minha, nao confio em ngm

O problema nem é seus amigos, você já não tem uma relação boa com o dono da academia, vai correr o risco de ser denunciado por ele a troco do seu ego ?

Vou dormir aqui. Boa noite.

Postado
Em 29/09/2023 em 00:12, jvrs disse:

O problema nem é seus amigos, você já não tem uma relação boa com o dono da academia, vai correr o risco de ser denunciado por ele a troco do seu ego ?

Já que você manteve o respeito vou manter, eu já ia amanhã falar com ele que eu não vou mais nem falar dos meus treinos, que só vou treinar junto com eles, nunca me achei mais que ninguém, eu só não queria vir aqui e ser tirado de graça, mas vai lá. Boa noite.

Postado
Em 29/09/2023 em 00:12, jvrs disse:

E eu só não saio da academia porque a mais perto depois dela são 3km a pe só pra ir, pensa todo dia, não tem como, eu me empolguei e quis passar o que aprendi pra eles, mas não quero me foder atoa, então eu vou ir conversar com ele amanhã.

Postado
Em 28/09/2023 em 19:42, Chris_Ac disse:

Se você ler todas as citações você vai ver que eu fiz simplesmente uma pergunta, diploma só te forma como um profissional, significa que você passou nas provas, apenas isso, todos sabem que você precisa cair em livros por fora pra realmente aprender, aí cai uns mano nada haver de paraquedas e meu ego é alto?

Quem estuda não escreve "nada haver". Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...