Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dono é instrutor pegando no meu pé

Ir para solução Solucionado por Chris_Ac ,

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2023 em 23:14, Chris_Ac disse:

O problema é que tá todo mundo aqui achando que eu sou adolescente que não sabe nem treinar, eu não estaria falando abertamente se meu corpo já não tivesse mudado, não sou mais iniciante, iniciante ou intermediário,avançado, é pelo seu físico não pelo tempo de treino, o dono queria me treinar porque queria que eu fosse atleta, isso quando eu entrei na academia de lá, mas eu já treinava, eu não aceitei pq não concordo com os métodos dele, o lance é que ele sempre ficou de birra cmg tentando corrigir meu treino e quando eu não aceitei mais ele ficava me marcando.

Dada a permanência no assunto, me parece diferente.

Acho agora que o cara que tem 3x o seu tamanho estava te zoando, que mais clientes do velho devem ir reclamar com ele sobre seus papos e insistência, e que ele educadamente pediu pra vc ficar na sua pra não atrapalhar os demais.

Abraço maninho, fui.

Publicidade

Postado
Em 28/09/2023 em 23:19, Vitor_Maromba disse:

Acho agora que o cara que tem 3x o seu tamanho estava te zoando, que mais clientes do velho devem ir reclamar com ele sobre seus papos e insistência, e que ele educadamente pediu pra vc ficar na sua pra não atrapalhar os demais.

Abraço maninho, fui.

imagina vc com 50 de braço, 20 anos de treino, 120kg no supino pra reps, e vem um cara que entrou ontem te falar sobre pegada no tríceps :graduated:

Postado
Em 28/09/2023 em 23:19, Vitor_Maromba disse:

Abraço maninho, fui.

O que tem 3x meu tamanho está no grupo, não me pediu nada. Te falta interpretação de texto, amigo. Eu sinceramente estou decepcionado com o que o público da maromba é, se você me achou prepotente imagina se eu apresentasse medidas, fala sério, eu esperava mais.

Postado
Em 28/09/2023 em 23:22, zerackshier disse:

imagina vc com 50 de braço, 20 anos de treino, 120kg no supino pra reps, e vem um cara que entrou ontem te falar sobre pegada no tríceps :graduated:

Pois é, tudo isso tomando a mesma quantidade de droga que os fisiculturista tomam e não tendo 15% do shape deles, aí é fácil se comparar comigo mesmo.

Postado
Em 28/09/2023 em 23:19, Gabriel meneghin disse:

Eu nem precisei te chamar de prepotente porque ta na cara, vai pra academia e faz teu treino se não tiver afim de arrumar confusão, e se alguém se machucar por tentar fazer o que tu indicou(mesmo que esteja correto)? Você vai se responsabilizar?

Mano eu não vi um cara formado aqui, é incrível que eu só bato boca com quem não abre nem um livro de anatomia, pensei que iam surgir argumentos de treino mas são pessoas tentando me ofender gratuitamente.

Postado
Em 28/09/2023 em 23:22, zerackshier disse:

Ele com 20 anos de treino com 50 de braço e eu tendo 1,68 com 40cm , ele pegando 120 e eu pegando 95kg, eu faço sempre a maior amplitude que dá se não eu não coloco o peso, imagina se eu tomasse igual ele, agora vem uns cara aqui sem estudo e sem apresentar nada com nada me ofender de graça? Paciência.

Postado
Em 28/09/2023 em 23:27, Chris_Ac disse:

Ele com 20 anos de treino com 50 de braço e eu tendo 1,68 com 40cm , ele pegando 120 e eu pegando 95kg, eu faço sempre a maior amplitude que dá se não eu não coloco o peso, imagina se eu tomasse igual ele, agora vem uns cara aqui sem estudo e sem apresentar nada com nada me ofender de graça? Paciência.

Eu falei que do jeito que tu tinha falado lá no começo parecia prepotente, agora eu tenho certeza, pq você precisa ficar se auto afirmando toda hora, fica feio pro seu lado, enfim só minha opinião.

Postado
Em 28/09/2023 em 23:34, jvrs disse:

Eu falei que do jeito que tu tinha falado lá no começo parecia prepotente, agora eu tenho certeza, pq você precisa ficar se auto afirmando toda hora, fica feio pro seu lado, enfim só minha opinião.

Feio é vir um monte de cara falando várias merdas e eu ter que ficar só de boa, disse os motivos do porque o profissional lá não é qualificado e não vi um apresentar argumentos, povo acha que diploma diz tudo, aí já perdi a linha, ninguém tem argumento eu vou jogar logo baixo nesse carai klkkkk

Postado
Em 28/09/2023 em 23:34, jvrs disse:

Eu tava na maior calma tentando trocar ideia aí veio vários só esculachar, apresentei argumentos do porque o cara tava errado, e geral tava só tacando pedra, vim pensando que existiam motivos do porque discordavam, aí eu falo que o cara não sabe e digo o porque, aí me chamam de prepotente e eu pergunto o porque aí a resposta é “ porque sim “, tem condição não kkkkkk bota o piru na mesa e vamo medir quem tem mais já que é assim que as coisas andam por aqui 

Postado
Em 28/09/2023 em 23:27, Chris_Ac disse:

mas pq vc nao fala tudo isso q ta dizendo nesse tópico pra esse dono da academia? tem medo pq? se ele tentar te bater ou fazer algo, vc consegue bater de frente. afinal vc estudou tudo que é possível, colocou um shape tao bom em tempo recorde que ate os marombas que estão ha mais de 20 anos na musculação param o treino deles pra irem te perguntar qual o segredo para virar gigante kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...