Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dono é instrutor pegando no meu pé

Ir para solução Solucionado por Chris_Ac ,

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2023 em 21:22, James_Bude disse:

show de bola,  Naldo. 

a solução do teu problema é vc colocar o fone de ouvido mesmo antes q o véio te mate pq fica dando pitaco errado no treino dos experts. :) 

Pô mano, se vc citou o Naldo não dever ter muita idade, então como ambos somos jovens, apresenta um conhecimento mais embasado ou até mesmo seus desempenho em treino ao invés de simplesmente tirar com a cara dos outros

Publicidade

Postado
Em 28/09/2023 em 21:28, Chris_Ac disse:

Pô mano, se vc citou o Naldo não dever ter muita idade, então como ambos somos jovens, apresenta um conhecimento mais embasado ou até mesmo seus desempenho em treino ao invés de simplesmente tirar com a cara dos outros

Isso reforça o que eu comentei.

Postado
Em 28/09/2023 em 21:38, Chris_Ac disse:

Cara quando treina sem estudar é osso.

Seu ego ta meio grande amigão

Postado
Em 28/09/2023 em 21:40, jvrs disse:

Seu ego ta meio grande amigão

Se você ler todas as citações você vai ver que eu fiz simplesmente uma pergunta, diploma só te forma como um profissional, significa que você passou nas provas, apenas isso, todos sabem que você precisa cair em livros por fora pra realmente aprender, aí cai uns mano nada haver de paraquedas e meu ego é alto?

Postado
Em 28/09/2023 em 21:42, Chris_Ac disse:

Se você ler todas as citações você vai ver que eu fiz simplesmente uma pergunta, diploma só te forma como um profissional, significa que você passou nas provas, apenas isso, todos sabem que você precisa cair em livros por fora pra realmente aprender, aí cai uns mano nada haver de paraquedas e meu ego é alto?

A sua pergunta inicial deu pra entender tranquilo, mas ao decorrer do que você foi falando achei meio prepotente achar que sabe tudo com 2 anos de treino, mas de qualquer forma boa sorte

Postado (editado)
Em 28/09/2023 em 21:47, jvrs disse:

A sua pergunta inicial deu pra entender tranquilo, mas ao decorrer do que você foi falando achei meio prepotente achar que sabe tudo com 2 anos de treino, mas de qualquer forma boa sorte

Eu nunca disse saber de tudo, o cara tirou uma comigo porque eu falei que os caras mais velhos pedem dicas pra mim, não são caras gigantes, são pessoas com um físico maiorzinho que viram minha mudança e quiserem entender mais, eu estudo e testo em mim, e eu antes de aprender o bom eu aprendi o ruim, o que lesiona, o que não funciona, e várias coisas que eu disse ali em cima não funcionam

Editado por Chris_Ac
Postado

Tu eh novo e um pouco prepotente. O cara tem mais experiência, mas principalmente, eh o dono da academia.

Se o cara disse que vc tá fazendo merda, soh tem 2 opções. Fecha a matraca e continua malhando lá, ou troca de academia.

Nem precisava abrir um post aqui, pq soh tem essas duas opções pra vc escolher.

No mais, cuidado com auto afirmações do tipo " sei mais que o cara que tá anos aqui". Por mais que seja verdade, normalmente afirmações desse tipo derrubam as pessoas, não erguem.

Postado

1. Me mostra alguém que ficou grande treinando e comendo errado, só por tomar anabolizante. Não dois, SÓ um.

2. Irmão, se vc quer ajudar faz uma faculdade e vira personal. Na academia, você é aluno/cliente. Já pensou que isso é uma responsa grande? E se alguém se lesionar por causa de alguma dica sua? Faz o seu e pronto mano

Postado
Em 28/09/2023 em 22:07, umaprendiz disse:

1. Me mostra alguém que ficou grande treinando e comendo errado, só por tomar anabolizante. Não dois, SÓ um.

2. Irmão, se vc quer ajudar faz uma faculdade e vira personal. Na academia, você é aluno/cliente. Já pensou que isso é uma responsa grande? E se alguém se lesionar por causa de alguma dica sua? Faz o seu e pronto mano

Cara, vou citar um exemplo pra você, dentro desse grupinho de caras que treinou comigo, tem um que ele tem 50 de braço, faz 120kg no supino de boa, mas ele diz que tríceps francês é treino de costas, que desenvolvimento posterior é pra dorsal, e ele tem 3x meu tamanho, ele não é desenhado mas é gigante, você acha que é por conta de que? Pô o cara não sabe o básico, como ele cresceu tanto assim? Treino de costas dele é só série de puxada, se eu natural fazer isso eu cresço metade do tamanho dele? Tamanho não diz conhecimento e experiência não significa maestria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...