Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dono é instrutor pegando no meu pé

Ir para solução Solucionado por Chris_Ac ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/09/2023 em 00:15, Chris_Ac disse:

E eu só não saio da academia porque a mais perto depois dela são 3km a pe só pra ir, pensa todo dia, não tem como, eu me empolguei e quis passar o que aprendi pra eles, mas não quero me foder atoa, então eu vou ir conversar com ele amanhã.

Perfeito, é o mais sensato a se fazer, lembre-se que a prioridade na sua vida sempre vai ser tu, não atrase sua vida pelos outros.

A questão do pessoal ter sido ríspido com você é que tem muita gente aqui que estuda e treina a uns belos bons anos e o jeito que você falou acaba insultando o pessoal, toma só mais cuidado nas palavras do resto bom progresso aí.

Postado
Em 29/09/2023 em 00:23, jvrs disse:

Perfeito, é o mais sensato a se fazer, lembre-se que a prioridade na sua vida sempre vai ser tu, não atrase sua vida pelos outros.

A questão do pessoal ter sido ríspido com você é que tem muita gente aqui que estuda e treina a uns belos bons anos e o jeito que você falou acaba insultando o pessoal, toma só mais cuidado nas palavras do resto bom progresso aí.

É que não deu tempo nem de explicar nada, chegou uns caras me chamando de frango, de iniciante, aí eu pedi mesmo medidas e desempenho pra ver se param de encher, eu juro que por um momento no começo pensei que poderia fazer umas amizades porque eu amo esse esporte, mas se os caras tem essas visões sobre a academia ou sobre quem treina a tanto tempo, não sei se consigo transitar pelo fórum sem toda hora ser impactado com uma discussão.

Postado
Em 29/09/2023 em 00:25, Chris_Ac disse:

É que não deu tempo nem de explicar nada, chegou uns caras me chamando de frango, de iniciante, aí eu pedi mesmo medidas e desempenho pra ver se param de encher, eu juro que por um momento no começo pensei que poderia fazer umas amizades porque eu amo esse esporte, mas se os caras tem essas visões sobre a academia ou sobre quem treina a tanto tempo, não sei se consigo transitar pelo fórum sem toda hora ser impactado com uma discussão.

Tu precisa se blindar melhor, se qualquer coisinha afeta seu mental, tu sempre vai estar instável mentalmente, o pessoal aqui não passa a mão na cabeça de ngm, mas se tu curte o esporte tu vai aprender bastante aqui, nunca fui de comentar em post mas só de ler relatos, duvidas etc aprendi bastante, só ter humildade que o pessoal é maneiro.

Postado
Em 29/09/2023 em 00:34, jvrs disse:

Tu precisa se blindar melhor, se qualquer coisinha afeta seu mental, tu sempre vai estar instável mentalmente, o pessoal aqui não passa a mão na cabeça de ngm, mas se tu curte o esporte tu vai aprender bastante aqui, nunca fui de comentar em post mas só de ler relatos, duvidas etc aprendi bastante, só ter humildade que o pessoal é maneiro.

É, tem coisas que são legais de aprender, tipo formas de separar o treino, pq eu não acredito mt em variações do que o exercício simples com boa execução, pra dieta também ideias, o legal é que aqui eu posso dar dicas sem ser preso kkk

Postado

Irmão, não tive paciência de ler todos comentários. Você parece um cara gente boa, mas na boa, tá criando tempestade em copo d’água. Com todo respeito, tenha postura de homem. Se o cara não te quer lá e a academia é dele, caia fora. No mais, é só fofoca e polêmica por coisa besta.

Postado
Em 28/09/2023 em 21:02, Chris_Ac disse:

tipo falar que a pegada do tríceps influencia nele

Mas influencia...

Em 28/09/2023 em 21:02, Chris_Ac disse:

Ele tá certo ou isso é abusivo? Tenho essa dúvida porque ele tá de marcação comigo, eu treino com os caras e ele não sai de cima.

Procura outra academia.

Postado
Em 29/09/2023 em 09:35, Dougwar disse:

A pergunta que não quer calar, ele é maior ou menor q vc?

Menor, esses dias ele tava treinando pra querer fazer média de carga, colocou 20kg em cada lado da barra W e fez meia repetição pra bíceps, deitou no supino máquina e encheu de anilha, só trazia até metade e subia, se um cara profissional é assim pq eu tenho que seguir ele? Pq eu não posso alertar meus amigos? Foda né mano

Postado
Em 29/09/2023 em 14:59, Chris_Ac disse:

Menor, esses dias ele tava treinando pra querer fazer média de carga, colocou 20kg em cada lado da barra W e fez meia repetição pra bíceps, deitou no supino máquina e encheu de anilha, só trazia até metade e subia, se um cara profissional é assim pq eu tenho que seguir ele? Pq eu não posso alertar meus amigos? Foda né mano

minha pergunta não foi de força e sim quem tem mais músculos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...