Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JÚLIO GORILA (ATLETA)

Samuel Fagundes

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/09/2023 em 09:51, Bonazinho disse:

Com certeza vai melhorar com o Pacho, não só pelo protocolo todo seguido a risca mas pq o Pacho tem preparado muito bem seus atletas ultimamente, o questionamento é pq ele não fez isso com o Saizen ou outro coach, esperou tomar tanta porrada pra agora começar a levar a serio. 

o saizen ta anos luz na frente do pacho, o cabeça de ovo com pelo só fica com tecnicazinha de elastico e firula pra vender curso e cair de balão, tudo o que ele ganhar de peso vai perder pra subir no palco, gorila não tem estrutura pra classic(limite de peso), pra open ele nao vai nem tentar (só come banana), eu bato o martelo aqui: com o pacho as coisas vao melhorar num "off" mas no palco vai ser até pior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 10:25, NattydeSeoul disse:

o saizen ta anos luz na frente do pacho, o cabeça de ovo com pelo só fica com tecnicazinha de elastico e firula pra vender curso e cair de balão, tudo o que ele ganhar de peso vai perder pra subir no palco, gorila não tem estrutura pra classic(limite de peso), pra open ele nao vai nem tentar (só come banana), eu bato o martelo aqui: com o pacho as coisas vao melhorar num "off" mas no palco vai ser até pior 

uai, todos treino do saizen ele usa elástico kk

Link para o comentário

tudo o que ele ganhar de peso vai perder pra subir no palco, gorila não tem estrutura pra classic(limite de peso), pra open ele nao vai nem tentar (só come banana), eu bato o martelo aqui: com o pacho as coisas vao melhorar num "off" mas no palco vai ser até pior 

Que nada, ele vai seguir 100% o que o Pacho disser, vai ganhar a porra toda agora.

O entretenimento maromba engana muita gente.

Coach do Gorila tinha que ser o Tadala.

Link para o comentário

A qualidade do pacho na preparação esta em finalizar muito bem seus atletas, o fabricio moreira sempre pecou na finalização e com o pacho entrou secasso e conseguiu a vaga esse ano pro olympia, sem falar no PH recentemente, se as coisas derem erradas ao meu ver tem muito mais dedo do Gorila do que do Pacho.

Link para o comentário

Em 29/09/2023 em 10:06, Dougwar disse:

Nesses 30 dias que o Gorila passou la perto do Saizen, ele foi dar vários cursos inclusive na Europa nao teve tempo pra acompanhar o gorila como eles queriam, O cara foi passar uma temporada na cidade do Saizen e vc acha q ele fez isso pra fazer tudo do jeito dele?

Passar uma semanas é uma coisa, outra coisa coisa é seguir a preparação inteira a risca como protocolo dietetico e tudo mais e isso duvido muito que ele tenha feito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...