Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JÚLIO GORILA (ATLETA)

Samuel Fagundes

Posts Recomendados

Prezados,

Observando os vídeos do Julio Gorila, notei que ele afirma utilizar uma quantidade reduzida de hormônios em seu treinamento. Muitos de seus seguidores costumam justificar seus desempenhos ruins em campeonatos argumentando que ele usa menos hormônios do que a maioria. Para ser sincero, tenho minhas dúvidas quanto a essa afirmativa. Pra mim, ele treina em excesso, descansa pouco e inventa muita firula para sua dieta. Além disso, acredito que sua genética talvez não seja a mais favorável para o fisiculturismo.

Dito isso, gostaria de saber qual é a opinião de vocês sobre essa questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2023 em 14:36, Samuel Fagundes disse:

Prezados,

Observando os vídeos do Julio Gorila, notei que ele afirma utilizar uma quantidade reduzida de hormônios em seu treinamento. Muitos de seus seguidores costumam justificar seus desempenhos ruins em campeonatos argumentando que ele usa menos hormônios do que a maioria. Para ser sincero, tenho minhas dúvidas quanto a essa afirmativa. Pra mim, ele treina em excesso, descansa pouco e inventa muita firula para sua dieta. Além disso, acredito que sua genética talvez não seja a mais favorável para o fisiculturismo.

Ja acopanhei ele mais de perto e sim ele usa menos q ate q o pessoal aqui do forum mais isso no dia a dia, não acompanhei ele em preparação ainda pra saber qto usa essa fase.

O cara tem genética, tem um shape q a maioria aqui e ate eu me incluo nisso nunca vai ter. Vc ja viu ele pessoalmente?

Uma coisa é ter genetica para o esporte outra é ter para ser mister olimpia. Não tem como ser profissional sem ter genética. 

Link para o comentário

Em 27/09/2023 em 14:36, Samuel Fagundes disse:

Prezados,

Acompanho Gorila de um tempo, o mano é sinistro, mas vem ficando pra trás nessa new wave. Acredito que com menos de 1 grama em contest esses caras não ficam. Com o Saizen ele possa melhorar, fazer um off cabuloso e se colocar pra jogo em questão a hormônio fora de temporada. Ele também ser próximo do publico, de fato acaba sendo ruim pra ele, discute com bastante seguidor em comentário, acho o fim um atleta profissional se importar tanto com opiniões em rede social. Em esporte profissional nenhum o atleta é tão próximo do publico como o fisiculturismo

Link para o comentário

Em 27/09/2023 em 15:07, Dougwar disse:

Esse é o erro comum qdo se pensa na classic, o gorila ja ta no limite do peso, alias quase ficou fora por conta disso nesse ultimo campeonato.

Mano...Vc tem um ponto kkkk tinha esquecido que ele precisou fazer alongamento pra bater o peso.....  horse

Approved

Editado por new Amorim
Link para o comentário

Acho um excelente atleta e influenciador, porém acredito q ele viva em uma crise de ideias Naturalista demais para o esporte. Torço por ele, parece ser uma cara bem centrado.

Pode ser q no futuro ele venda mto mais um Life Style Natural (ou  lowdoser) para não atletas, treinamento e coach e ganhe uma boa grana com isso, já que seria o mais correto para quem não quer viver competindo. Traria mais longevidade.

Link para o comentário

Ele tem um shape acima da média, mas não tem um shape nível Olympia, talvez se ele mudasse o estilo de vida e aceitasse que essas firulas naturalistas e medicina chinesa é bullshit, poderia sim evoluir mais, mas ainda assim dificilmente teria nível pra brigar no Olympia.

Hoje o cara tem que se manter competindo pra manter as redes sociais ativas, os fãs e consequentemente vender algo pra manter o patrocínio, poucos vão brilhar nas grandes competições.

Principalmente dentro da Classic que hoje é a categoria do momento, olha quantos caras temos em nível avançado, de todos que se classificaram apenas um ta brigando pelo topo, pode ser que esse ano mais um consiga brigar, mas pra brilhar em uma categoria dessas o cara tem realmente que ser diferenciado em tudo.

Link para o comentário

Em 27/09/2023 em 15:01, new Amorim disse:

Acompanho Gorila de um tempo, o mano é sinistro, mas vem ficando pra trás nessa new wave. Acredito que com menos de 1 grama em contest esses caras não ficam. Com o Saizen ele possa melhorar, fazer um off cabuloso e se colocar pra jogo em questão a hormônio fora de temporada. Ele também ser próximo do publico, de fato acaba sendo ruim pra ele, discute com bastante seguidor em comentário, acho o fim um atleta profissional se importar tanto com opiniões em rede social. Em esporte profissional nenhum o atleta é tão próximo do publico como o fisiculturismo

Ele trocou de coach, pediu pro pacho cuidar dele

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...