baki_sertanejo Postado Setembro 27, 2023 às 12:48 Autor Postado Setembro 27, 2023 às 12:48 Em 27/09/2023 em 09:46, tmz disse: Se você chegou a usar algum esteroide, e não fez exames após o uso, pode estar com o eixo ainda inibido ou mal estabilizado e isso com certeza é um grande responsável por maior acumulo de gordura e dificuldade em ganhar/manter massa muscular. ali eu fui burro, tomei 4 semadas de testo por influencia e dps me arrependi pq achei q estava fazendo merda. (e realmente estava) mas é aquilo, influencia ou n, eu sou responsavel pelas merdas que eu faço, ngm colocou arma na minha cabeça.
tmz Postado Setembro 27, 2023 às 12:50 Postado Setembro 27, 2023 às 12:50 Em 27/09/2023 em 09:48, baki_sertanejo disse: ali eu fui burro, tomei 4 semadas de testo por influencia e dps me arrependi pq achei q estava fazendo merda. (e realmente estava) mas é aquilo, influencia ou n, eu sou responsavel pelas merdas que eu faço, ngm colocou arma na minha cabeça. Porque está iludido com esteroides, mal começou a treinar e já está procurando atalho irmãozinho, pensa daqui 3, 4 anos, vai fazer o que? Tu nem chegou na parte em que fica difícil, o começo é o momento mais fácil de evoluir. Quer usar? Usa, mas faz com sabedoria, ao menos você extrai algo positivo além de colaterais e danos à saúde. Daqui a pouco ta lotado de acne, careca e sem shape.
baki_sertanejo Postado Setembro 27, 2023 às 12:52 Autor Postado Setembro 27, 2023 às 12:52 Em 27/09/2023 em 09:50, tmz disse: Porque está iludido com esteroides, mal começou a treinar e já está procurando atalho irmãozinho, pensa daqui 3, 4 anos, vai fazer o que? Tu nem chegou na parte em que fica difícil, o começo é o momento mais fácil de evoluir. Quer usar? Usa, mas faz com sabedoria, ao menos você extrai algo positivo além de colaterais e danos à saúde. Daqui a pouco ta lotado de acne, careca e sem shape. aqui foi uma facada no meu peito kkkkk mas depois de tantos comentarios estou repensando tudo, vejo que estava equivocado de fato.
HeiseN_ Postado Setembro 27, 2023 às 12:53 Postado Setembro 27, 2023 às 12:53 (editado) Em 27/09/2023 em 09:23, baki_sertanejo disse: Estou fazendo dieta bonitinha faz 3 meses Isso não é nada maninho. Entenda que é um processo de longo prazo, vai DOER MUITO, você se doar tanto pra isso, focar tanto e não ver o resultado esperado. Musculação é ingrata, você tem que ter disciplina nessas horas. Tens que aprender a gostar desse processo e pensar que hoje você está melhor que ontem e mais próximo do seu objetivo. Não acelera as coisas, só vai se ferrar. Foca no processo irmão. EDIT1: Não deposita tanta fé no nutri também brother, óbvio que tens que confiar no profissional que você está frequentando, porém entenda que hoje qualquer um tem diploma e o que mais tem é gente despreparada no mercado. Trabalho na área da saúde e sei disso, quanto mais você convive, menos você confia em médico KK. Achar profissionais bons hoje em dia é uma tarefa árdua. Abraços. Editado Setembro 27, 2023 às 12:56 por HeiseN_ ander.amt reagiu a isso 1
Solução Dexter_ Postado Setembro 27, 2023 às 12:56 Solução Postado Setembro 27, 2023 às 12:56 Mano, pelo shape, não achei ruim não. Tá "cheinho", um pouco mais "roliço", mas não achei nada absurdo não. Você consegue lapidar isso aí com treino e dieta adequada. Me da a impressão que teu nutricionista não está sabendo ajustar a dieta de forma correta. Eu procuraria um nutricionista esportivo, ou trocaria de profissional, se já for o caso.
baki_sertanejo Postado Setembro 27, 2023 às 12:56 Autor Postado Setembro 27, 2023 às 12:56 Em 27/09/2023 em 09:53, HeiseN_ disse: Isso não é nada maninho. Entenda que é um processo de longo prazo, vai DOER MUITO, você se doar tanto pra isso, focar tanto e não ver o resultado esperado. Musculação é ingrata, você tem que ter disciplina nessas horas. Tens que aprender a gostar desse processo e pensar que hoje você está melhor que ontem e mais próximo do seu objetivo. Não acelera as coisas, só vai se ferrar. Foca no processo irmão. Abraços. Sim, depois dos comentarios de geral vi que estava afobado. Sou grato a galera, eu perguntei na humildade sabe, realmente sou inesperiente e quero aprender. Algumas pessoas já vieram me xingando de graça só por perguntar, mas perguntar é a arma de quem n sabe e agr dps de tantos comentarios vi que estava errado em querer ciclar e vou baixar a crista e manter o foco. grato pelo tempo dedicado a me responder.
baki_sertanejo Postado Setembro 27, 2023 às 12:59 Autor Postado Setembro 27, 2023 às 12:59 Em 27/09/2023 em 09:56, Dexter_ disse: Mano, pelo shape, não achei ruim não. Tá "cheinho", um pouco mais "roliço", mas não achei nada absurdo não. Você consegue lapidar isso aí com treino e dieta adequada. Me da a impressão que teu nutricionista não está sabendo ajustar a dieta de forma correta. Eu procuraria um nutricionista esportivo, ou trocaria de profissional, se já for o caso. eu moro no interior da bahia, aqui na minha cidade "é oq tem" mas vou procurar alguém q atenda online, consultoria ou algo do tipo. (inclusive aceito sujestões)
Dexter_ Postado Setembro 27, 2023 às 13:00 Postado Setembro 27, 2023 às 13:00 Em 27/09/2023 em 09:56, baki_sertanejo disse: Sim, depois dos comentarios de geral vi que estava afobado. Sou grato a galera, eu perguntei na humildade sabe, realmente sou inesperiente e quero aprender. Algumas pessoas já vieram me xingando de graça só por perguntar, mas perguntar é a arma de quem n sabe e agr dps de tantos comentarios vi que estava errado em querer ciclar e vou baixar a crista e manter o foco. grato pelo tempo dedicado a me responder. Cara, aqui é assim. Tem gente que chega com os dois pés kkkk Mas você fez bem em perguntar, porque se perguntou, é que já tinha dúvida de se estava fazendo e pensando da forma correta. Melhor perguntar do que fazer cagada. Mas tenha paciência;sempre busque estudar, aprenda sobre treino, dieta, hormõnio e questione os profissionais que te dão suporte. Se você entender sua dieta e entender o que acontece, como acontece, o que e quanto precisa comer pra esse ou aquele fim, você tem o poder de questionar seu nutricionista e ver se ele tá certo ou errado. baki_sertanejo reagiu a isso 1
Dexter_ Postado Setembro 27, 2023 às 13:01 Postado Setembro 27, 2023 às 13:01 Em 27/09/2023 em 09:59, baki_sertanejo disse: eu moro no interior da bahia, aqui na minha cidade "é oq tem" mas vou procurar alguém q atenda online, consultoria ou algo do tipo. (inclusive aceito sujestões) Aí vai de quanto voCê está disposto a gastar... O Haluch tá com uma equipe completa de consultoria (médico, nutricionista, treinador, e ele), Mas o acarajé aqui é salgado hahahaha Não saberia te indicar ninguém que atenda online.
baki_sertanejo Postado Setembro 27, 2023 às 13:06 Autor Postado Setembro 27, 2023 às 13:06 Em 27/09/2023 em 10:01, Dexter_ disse: Aí vai de quanto voCê está disposto a gastar... O Haluch tá com uma equipe completa de consultoria (médico, nutricionista, treinador, e ele), Mas o acarajé aqui é salgado hahahaha Não saberia te indicar ninguém que atenda online. acaraje salgado me quebrou kkkkkkkkkkkkkkkk mas tranquilo, vou dar uma pesquisada a mais.. No mais, muito obrigado de verdade irmão, me ajudou dms, pelo tempo dedicado a responder um completo desconhecido. Tmj Deus abençõe tds vcs Dexter_ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora