Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/09/2023 em 06:10, WTJ usuário disse:

Apliquei na dorsal 4 dedos abaixo da linha da axila, 1ml de durateston e tipo sentindo uma dorzinha chata. Alguém que tenha aplicado na dorsal poderia me dá uma ideia ? Vlw 

Normal.

Se aspirou e n veio sangue, tá tranquilo.

Dura é osso msm kk

Postado (editado)

A dor na região é normal principalmente se for a primeira vez aplicando no spot. 

Durateston é um mix de esteres de testo. Quando as enzimas vão degradar a molécula pra ser absorvida, são liberados os esteres que antes estavam ligados à molécula de testosterona. Quando o Propionato é desagregado da testo é formado o ácido propanoico (ácido de pH mais baixo, portanto mais ácido que os demais), o que pode levar a uma inflamação na região. Apenas fique de olho e use água quente caso demore pra passar. Acredito que dentro de 2 dias a dor cesse.

Editado por RAGER
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 28/09/2023 em 07:30, Stein disse:

normal nas primeiras aplicações 
a pergunta é, porque aplicar aí ?

Então como estou usando 2 droga pra não saturar muito um local só eu estou dividindo um lado do corpo 4 em 4 dia dura   eo outro lado 4 em 4 para outra droga ombro /dorsal/ glúteo e Coxa aí dou um espaço de mais ou menos uns 12 dias até voltar ao primeiro ponto de aplicação pra cada droga 

Postado
Em 27/09/2023 em 07:44, RAGER disse:

A dor na região é normal principalmente se for a primeira vez aplicando no spot. 

Durateston é um mix de esteres de testo. Quando as enzimas vão degradar a molécula pra ser absorvida, são liberados os esteres que antes estavam ligados à molécula de testosterona. Quando o Propionato é desagregado da testo é formado o ácido propanoico (ácido de pH mais baixo, portanto mais ácido que os demais), o que pode levar a uma inflamação na região. Apenas fique de olho e use água quente caso demore pra passar. Acredito que dentro de 2 dias a dor cesse.

Valeu MN, apliquei novamente no mesmo ponto e agora foi de boa doeu na hora mais agora está de boa sem dor durateston de farmácia está doendo muito comprei uma da next está suavezao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...