Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele desgrudando

Ir para solução Solucionado por VND_138 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 26/09/2023 em 22:08, Dias L disse:

Vão zoar mas blz. 

https://prnt.sc/vnzyNMJhT4y1

https://prnt.sc/X-FMC5hjOIrD

https://prnt.sc/-2WgZMzIKKsR

Antes de falarem de espinhas, é foliculite (sempre me perguntam sobre). 

Cara, tua pele parece grossa porque o bf não tá nem perto de 8%. Mesmo posando dá pra ver que ainda tem bastante gordura na barriga e flancos. Pra avaliar o ideal são fotos relaxado de corpo inteiro, de frente, lado e costas, com iluminação forte e neutra (sem projetar sombra).

Mas seguinte, resultado pra 1 ano e pouco de treino tá bacana. Braços e ombros desenvolveram bem, mas a caixa ficou pra trás. Não sei como é tua dieta e treino, mas eu faria normocalórica e daria bastante ênfase em exercícios compostos.

Postado
Em 27/09/2023 em 12:30, tmz disse:

Irmãozinho isso dai não é foliculite, se você usou ou não algum hormônio esteroide ou SARM que seja, já é um problema teu já que obviamente tu não vai falar.

Mas te aconselho procurar uma dermatologista e tratar isso, quanto mais você largar, pior vai ficando e depois tu não consegue tirar as marcas, de que adianta uma "pele fina" se está todo lotado de cicatriz de acne? 

Opa vlw pela dica.

Eu real não tomo e não tomei. Se quiser eu mando foto de antes de começar a treinar e vai ter exatamente as mesmas manchas haha, ou vão falar q eu bolava antes mesmo de entrar na acad ?

Meio chato as pessoas não acreditarem mas ok. tamo junto mesmo assim.

Aproveitando a colocação, eu tenho vontade de usar.

tem alguma chance de eu ter poucos colaterais ? ou por ser assim antes é 100% de ctz q vai dar merda?.

Postado
Em 27/09/2023 em 12:45, Ericles96 disse:

Fiquei curioso pra vê as pernas agora 

As pessoas me elogiam e falam q tenho genética boa de pernas, mas n gosto de mostra-las

Postado
Em 27/09/2023 em 15:40, Dias L disse:

Opa vlw pela dica.

Eu real não tomo e não tomei. Se quiser eu mando foto de antes de começar a treinar e vai ter exatamente as mesmas manchas haha, ou vão falar q eu bolava antes mesmo de entrar na acad ?

Como disse, se usou ou não, cabe a você.

Em 27/09/2023 em 15:40, Dias L disse:

Aproveitando a colocação, eu tenho vontade de usar.

tem alguma chance de eu ter poucos colaterais ? ou por ser assim antes é 100% de ctz q vai dar merda?.

Se ja tem problemas de pele, o ideal é procurar um dermatologista e arrumar isso antes, com toda certeza os esteroides vão agravar esses problemas.

colaterais são individuais, algum estético é bem provável de você ter(acne, queda de cabelo), agora o pior são os de longo prazo que são os danos cardíacos que vão te cobrar la na frente.

De toda forma, com menos de 3 anos de dieta e treino bem focados, qualquer farmáco que usar é burrice, um passo de cada vez. 

Não existe uso seguro de esteroides, nunca acredite nisso, se for entrar saiba que está assumindo riscos.

Postado
Em 27/09/2023 em 14:47, Super Ogro disse:

Cara, tua pele parece grossa porque o bf não tá nem perto de 8%. Mesmo posando dá pra ver que ainda tem bastante gordura na barriga e flancos. Pra avaliar o ideal são fotos relaxado de corpo inteiro, de frente, lado e costas, com iluminação forte e neutra (sem projetar sombra).

Mas seguinte, resultado pra 1 ano e pouco de treino tá bacana. Braços e ombros desenvolveram bem, mas a caixa ficou pra trás. Não sei como é tua dieta e treino, mas eu faria normocalórica e daria bastante ênfase em exercícios compostos.

Krl obrigado, fico feliz e fico feliz disso não ser meus 8% pq eu tava com medo de nunca conseguir meter shape, e eu mesmo n botava fé nesses 8% mas por ter batido com 2 avaliadores diferentes eu aceitei. Pq será q deu tão baixo ??

Dieta eu estava em superávit bem leve, esse mês 9 fiz normocalórica pq veio mais gordura doque eu gostaria.

Esse ano eu foquei em braços porque era oque eu mais tinha carência, ombro veio muito rapido sem esforço, perna e panturrilha tbm.

Esse mês comecei a focar em peito pq vejo carência e expansão de dorsal tbm bem fraca.

Alguma dica de treino ?? vlw desde já

Postado
Em 27/09/2023 em 15:48, tmz disse:

Como disse, se usou ou não, cabe a você.

Desconfiança chata

Se fosse pelo shape até seria dhr kkkk mas é pq parece q eu tenho os colaterais, foda

Em 27/09/2023 em 15:48, tmz disse:

Se ja tem problemas de pele, o ideal é procurar um dermatologista e arrumar isso antes, com toda certeza os esteroides vão agravar esses problemas.

Real q ja passei e n falaram absolutamente nada sobre, mas vou procurar novamente.

Postado
Em 27/09/2023 em 15:52, Dias L disse:

Desconfiança chata

Se fosse pelo shape até seria dhr kkkk mas é pq parece q eu tenho os colaterais, foda

Irmão, o fórum é pra troca de opinões, informações, você nitidamente está com um problema de pele, estou te orientando cuidar, principalmente se pensa um dia em usar hormônio, vai agravar ainda mais.

Mas a vida é sua, é uma dica, você absorve se quiser :D

Postado
Em 27/09/2023 em 16:06, tmz disse:

Irmão, o fórum é pra troca de opinões, informações, você nitidamente está com um problema de pele, estou te orientando cuidar, principalmente se pensa um dia em usar hormônio, vai agravar ainda mais.

Mas a vida é sua, é uma dica, você absorve se quiser :D

Peguei a dica, falei q vou ver. Tamo junto.

Só falei q é chato alguns insistirem q é colateral de hormônio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...