Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele desgrudando

Dias L
Ir para solução Solucionado por VND_138 ,

Posts Recomendados

Em 26/09/2023 em 22:25, Dias L disse:

Vlw pelo feedback, nessa foto foram 10 meses de bulking e 2 de cutting, to lutando para adicionar mm. Ainda bem q é só falta de massa magra, estava com medo de não conseguir essa pele fina.

Foi minha melhor condição mas muito longe do meu objetivo.

Obrigado pela dica irmão.

É exatamente esse processo que você tem que fazer, 10 meses colocando massa e 2 limpando o shape pra voltar a ganhar massa… cada ano que passar você vai estar melhor, claro que vai chegar uma hora que vai estagnar, mas esse é o caminho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2023 em 22:28, lorenzo_EP disse:

Então deveria aparentar ser maior e melhor condicionado do que eu. Mas, como falei, só uma foto relaxado e mostrando as pernas pra avaliar de fato.

Acredito q n tenha como comprar, muito pouco tempo de treino, n acha ?

Vc treina a quantos anos ?

Infelizmente n tirei foto das pernas, relaxado eu tenho do video

Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 22:30, Dias L disse:

Acredito q n tenha como comprar, muito pouco tempo de treino, n acha ?

Vc treina a quantos anos ?

Infelizmente n tirei foto das pernas, relaxado eu tenho do video

É justamente pelo pouco de tempo de treino que os números não fecham.

Tá medindo como o % de gordura?

Eu treino há mais de 20 anos.

Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 22:29, Jlanski disse:

É exatamente esse processo que você tem que fazer, 10 meses colocando massa e 2 limpando o shape pra voltar a ganhar massa… cada ano que passar você vai estar melhor, claro que vai chegar uma hora que vai estagnar, mas esse é o caminho 

problema que agora n ta vindo mais gordura que antes(logico) 10 meses n vai rolar, vou indo até uns 13-14% bf e faço cutting. Mais que isso eu n gosto nem de me olhar no espelho.

Oq acha ?

Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 22:31, lorenzo_EP disse:

É justamente pelo pouco de tempo de treino que os números não fecham.

Tá medindo como o % de gordura?

Eu treino há mais de 20 anos.

Dobra cutânea. Pollock 7 dobras.

Fiz com 2 profissionais para confirmar e realmente bateu.

20 anos ?? KRLLL q foda, espero nunca parar de treinar e chegar nesse numero um dia.

Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 22:34, caiu no tapetinho ja era disse:

eu gosto de viver a vida no cutting, odeio  ficar roliço. Nao ligo pra volume mas se vc quer ser monstrao tem que fazer mesmo, viver cada fase.

Ai que ta, meu objetivo é literalmente um dia ter a pele fina e não ser grande. Esse tamanho que eu tenho hoje em dia já está ótimo, n pretendia passar mt disso mas parece q vai ser necessário colocar muita mm ainda para conquistar oque eu quero.

Eu to preferindo cutting tbm, braço roliço é horroroso com todo respeito, há que goste, eu n gosto.

Vou ter q aceitar para ganhar massa magra.....

Editado por Dias L
Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 22:42, caiu no tapetinho ja era disse:

Ja consegui afinar a pele com 8% de bf mas grudar mesmo foi só com 6%. E estava com 48kg de MME, 1.71 pra 80kg. Ou seja, nunca precisei fazer bulking e nem ser gigante pra isso mas uso hormônios regularmente e isso ajuda bem a desenvolver MME e principalmente segura-la qdo vc aperta a dieta. Outra coisa, nao se se vc bebe mas se beber corta o alcool. Já cheguei a ter BF baixo usando alcool mas a pele fica grossa. Pra pele ficar igual papel tem que cortar a cachaça, cardio regularmente, dieta no talo pelo menos pra mim funciona assim.

Dhrr

Não bebo não, só água 4L/dia

Minha vida hoje é trabalho, dieta, academia e faculdade. 100% focado

Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 22:09, Dias L disse:

Fiz 5 meses de medição continua e com 2 diferentes profissionais e bateram os bfs

Tem muita gordura sobrando na lateral do abdômen e no peito pra ter abaixo de 8% de bf.

Acelerou bem nos eas, colaterais bateram, mas a musculatura desenvolveu. Falta mais musculatura pra vir, saindo o pump deve aparecer mais a capa de gordura nos braços, ombros e costas.

Essas marcas de espinhas aí vão demorar tempo a sair.

Devagar nas doses, capriche na dieta, capriche nos treinos, esses colaterais com o tempo somem.

Abraço.

Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 22:56, Vitor_Maromba disse:

Tem muita gordura sobrando na lateral do abdômen e no peito pra ter abaixo de 8% de bf.

Acelerou bem nos eas, colaterais bateram, mas a musculatura desenvolveu. Falta mais musculatura pra vir, saindo o pump deve aparecer mais a capa de gordura nos braços, ombros e costas.

Essas marcas de espinhas aí vão demorar tempo a sair.

Devagar nas doses, capriche na dieta, capriche nos treinos, esses colaterais com o tempo somem.

Abraço.

Eu não uso e nunca usei eas, vou levar como elogio haha.

Um dia eu quero experimentar, mas eu estou assim sem eas imagina com

kkkkkkkkk genetica boa kkkkkkkkkkkk

Dobra do peito era 3mm nessa foto.

Tenho muitas manchas mesmo mas maioria de foliculite.

Editado por Dias L
Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 23:01, Dias L disse:

Eu não uso e nunca usei eas, vou levar como elogio haha.

Um dia eu quero experimentar, mas eu estou assim sem eas imagina com

kkkkkkkkk genetica boa kkkkkkkkkkkk

Dobra do peito era 3mm nessa foto.

Tenho muitas manchas mesmo mas maioria de foliculite.

Irmãozinho isso dai não é foliculite, se você usou ou não algum hormônio esteroide ou SARM que seja, já é um problema teu já que obviamente tu não vai falar.

Mas te aconselho procurar uma dermatologista e tratar isso, quanto mais você largar, pior vai ficando e depois tu não consegue tirar as marcas, de que adianta uma "pele fina" se está todo lotado de cicatriz de acne? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...