Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele desgrudando

Ir para solução Solucionado por VND_138 ,

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada,

Sempre tive uma duvida e não achei nada sobre então vou lançar aqui.

Porque tem pessoas que a pele desgruda ao puxar? é somente ligado a hormônio ? genética ? os 2 ?

amigo meu que já tomou testo por 2 meses ano passado, hoje em dia é natural tem a pele desgrudando e fina (nem faz dieta), 100% genética ??

Tenho essa duvida porque é um objetivo meu (não sei se possível natural) de ter a pele dessa forma.

Tenho 21 anos, 1.75m, 1 ano e 4 meses de treino e dieta regrada e natural, desci para 7.6% de bf com 80kg e não tive a pele fininha, genética podre ou com o tempo eu consigo? kkkkkkkkkkk

tamo junto.

Publicidade

• Solução
Postado

Cara, difícil responder isso sem te conhecer. Mas acho que você consegue com o tempo e natural. Só não espere ficar gigante e com a pele fina. 

(Não entendi porque a galera reagiu com “kkkkkk”. Acho que é mais fácil rir do que tentar ajudar). 

Postado

Se é genética eu não sei, mas quando desci pra 10% de BF fiquei com esse aspecto que você descreveu aí no abdômen (tinha uns 5 meses de treino), porém agora em superávit a alguns meses não fica mais assim, isso deve ser muito individual, mas quanto mais músculo e menos gordura você tem por baixo, mais "esticada" e fina sua pele fica, então é só continuar que alguma hora deve ficar

Postado
Em 26/09/2023 em 20:42, VND_138 disse:

Cara, difícil responder isso sem te conhecer. Mas acho que você consegue com o tempo e natural. Só não espere ficar gigante e com a pele fina. 

(Não entendi porque a galera reagiu com “kkkkkk”. Acho que é mais fácil rir do que tentar ajudar). 

Minha pergunta foi 100% para conhecimento, tive a mesma impressão sobre os risos mas ok.

Na vdd a pergunta de se eu consigo era opcional kkkkk

A real duvida é oque causa essa pele fina desgrudando. obrigado pela resposta irmão.

Postado
Em 26/09/2023 em 20:50, Gabriel meneghin disse:

Se é genética eu não sei, mas quando desci pra 10% de BF fiquei com esse aspecto que você descreveu aí no abdômen (tinha uns 5 meses de treino), porém agora em superávit a alguns meses não fica mais assim, isso deve ser muito individual, mas quanto mais músculo e menos gordura você tem por baixo, mais "esticada" e fina sua pele fica, então é só continuar que alguma hora deve ficar

Em 5 meses? que diferença de genética kkkkkkk dhrr

Postado
Em 26/09/2023 em 20:01, Dias L disse:

Salve rapaziada,

Porque tem pessoas que a pele desgruda ao puxar? é somente ligado a hormônio ? genética ? os 2 ?

amigo meu que já tomou testo por 2 meses ano passado, hoje em dia é natural tem a pele desgrudando e fina (nem faz dieta), 100% genética ??

Tenho essa duvida porque é um objetivo meu (não sei se possível natural) de ter a pele dessa forma.

Tenho 21 anos, 1.75m, 1 ano e 4 meses de treino e dieta regrada e natural, desci para 7.6% de bf com 80kg e não tive a pele fininha, genética podre ou com o tempo eu consigo? kkkkkkkkkkk

tamo junto.

Isso acontece quando o percentual de gordura está muito baixo, e a pessoa tem uma quantidade de pele que suporta maior volume na região, não tem relação com esteroides, o que facilita com uso de esteroide é baixar o percentual sem perder massa muscular. e sim, quem tem uma boa genética para não ter excesso de gordura também tem facilidade nesse aspecto. 

Postado
Em 26/09/2023 em 20:01, Dias L disse:

Salve rapaziada,

tamo junto.

Simplesmente errou feio no seu cálculo de bf.

Postado
Em 26/09/2023 em 21:44, Super Ogro disse:

5 kg a mais que tua altura, com 8% de bf, em menos de 1 ano e meio de treino? Agora fiquei curioso, mostra esse shape

Vão zoar mas blz. 

https://prnt.sc/vnzyNMJhT4y1

https://prnt.sc/X-FMC5hjOIrD

https://prnt.sc/-2WgZMzIKKsR

Antes de falarem de espinhas, é foliculite (sempre me perguntam sobre). 

Postado
Em 26/09/2023 em 22:05, Vitor_Maromba disse:

Simplesmente errou feio no seu cálculo de bf.

Fiz 5 meses de medição continua e com 2 diferentes profissionais e bateram os bfs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...