Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - RELATE SUA EXPERIÊNCIA


Posts Recomendados

Um ótimo dia a todos do fórum!

Venho por meio deste relatar o que pensei em fazer na minha tpc 

 

Clomid 10 dias 1 caps/dia depois dia sim e dia não por 2 meses, afim de ajustar o eixo.

 

Entrarei com os fitoterapicos da oficial farma ou manipulados em minha cidade não sei se são bons, mas vamos ver.

 

Composição TPC

Clomid 50mg

1000mg Maca peruana 

1000mg Tribullus 

1000mg Acido aspartico

400mg Long jack

5mg ioimbina antes de treinar

100mg nattokinase para baixar hematócrito

Zma + b6 para baixar prolactina

Tadalafila 5mg final de semana para maldade 😅

 

Última aplicação foi de 1ml de dura dia 10/09/2023. Começo a tpc de uma vez ou aguardo mais um pouco? É normal sentir um pouco ee cansaço? 

 

Me contem as experiências de vocês e oq tomaram durante as tpcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2023 em 10:07, Matemático.Rodrigues98 disse:

Composição TPC

Clomid 50mg

1000mg Maca peruana 

1000mg Tribullus 

1000mg Acido aspartico

400mg Long jack

5mg ioimbina antes de treinar

100mg nattokinase para baixar hematócrito

Zma + b6 para baixar prolactina

Tadalafila 5mg final de semana para maldade 😅

 

Santo Deus kkk

 

Negócio é fazer 1 ciclo por ano. Começa em janeiro e acaba em dezembro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 10:07, Matemático.Rodrigues98 disse:

Um ótimo dia a todos do fórum!

Venho por meio deste relatar o que pensei em fazer na minha tpc 

 

Clomid 10 dias 1 caps/dia depois dia sim e dia não por 2 meses, afim de ajustar o eixo.

 

Entrarei com os fitoterapicos da oficial farma ou manipulados em minha cidade não sei se são bons, mas vamos ver.

 

Composição TPC

Clomid 50mg

1000mg Maca peruana 

1000mg Tribullus 

1000mg Acido aspartico

400mg Long jack

5mg ioimbina antes de treinar

100mg nattokinase para baixar hematócrito

Zma + b6 para baixar prolactina

Tadalafila 5mg final de semana para maldade 😅

 

Última aplicação foi de 1ml de dura dia 10/09/2023. Começo a tpc de uma vez ou aguardo mais um pouco? É normal sentir um pouco ee cansaço? 

 

Me contem as experiências de vocês e oq tomaram durante as tpcs

Bem, primeiramente recomendo fazer exame para ver se a testo total está na casa dos 500 aproximadamente pra começar sua TPC, se estiver muito acima disso, perde a eficiência. Caso não queira fazer exame, recomendo esperar até 15/10.

 

procure meu relato que detalhei bem minha TPC, mas o que posso dizer é que será difícil, mas bem difícil mesmo, se sentirá cansado, desanimado, sem líbido, fraco, com fome, o shape piora, muitas vezes vem mais espinhas do que no ciclo, e por vezes até quadros de depressão. O que posso te aconselhar? Tenha paciência que tudo isso passa, talvez leve cerca de 3 meses, mas passa, recomendo se manter treinando forte, se alimentando bem e fazendo seus Cardios regularmente, mas a pancada é bem grande kkkkkk não recomendo pra ninguém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 10:07, Matemático.Rodrigues98 disse:

É normal sentir um pouco ee cansaço? 

 

Sim, você vai ter os sintomas típicos de testo baixa. O @Jlanski já disse acima.

 

Por isso que continuo pensando que ciclo é perda de tempo. Você usa por x semanas, depois faz TPC e: perde o que ganhou e de quebra ainda fica pra baixo vários meses, treino não rende, libido ruim, desanimado, depressivo, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 10:34, umaprendiz disse:

 

Sim, você vai ter os sintomas típicos de testo baixa. O @Jlanski já disse acima.

 

Por isso que continuo pensando que ciclo é perda de tempo. Você usa por x semanas, depois faz TPC e: perde o que ganhou e de quebra ainda fica pra baixo vários meses, treino não rende, libido ruim, desanimado, depressivo, entre outros.

Exatamente, não vale a pena. O ciclo leva ali 12 semanas, você fica mal por 20 semanas e no fim dessas 20 semanas seu shape está pior que no início do ciclo kkkkkkk não caiam nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 10:44, Matemático.Rodrigues98 disse:

Pensei nisso, mas quase que vou de base .... sangue tava igual graxa

Cara, cuidado, eu mesmo passei por isso.. as vezes quando você está usando hormônio, se aplicando todo dia, você entra numa neura em que tudo vira um bicho de 7 cabeças, se você curte o estilo de vida, experimenta abaixar a dose, repensar a dieta, hidratação e cardio. Nesses momentos é muito difícil ser racional, tudo nos leva a pensar em parar de tomar, eu tomei essa decisão porque vi que não tinha cabeça pra essa vida, veja se é seu caso também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 10:44, Matemático.Rodrigues98 disse:

Pensei nisso, mas quase que vou de base .... sangue tava igual graxa

 

Você vacilou em algum ponto então, irmão. To usando há 9 meses (250mg/sem) e meu hematócrito nunca passou de 48.

 

5L de agua por dia, 30 min de cardio e evito comer muita besteira. Fim de semana como algo diferente com a patroa, mas nada de exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo é on fire, na minha opinião. Se mantem a testo base, e faz ciclos com outras coisas, mas depois continua com a testo base.

Como sabe que teu sangue tava virando graxa? Não relatou exame de sangue nenhum aqui.

 

Eu prefireriria cortar a testo aos poucos e ir espaçando um pouco mais a aplicação e já entrar com clomid ou/e HCG, antes de terminar a testo. O resto ali de manipulado, não ajuda muita coisa não.

 

HCG mesmo intra ciclo tem alguma eficácia e se percebe um aumento do testículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 11:20, umaprendiz disse:

 

Você vacilou em algum ponto então, irmão. To usando há 9 meses (250mg/sem) e meu hematócrito nunca passou de 48.

 

5L de agua por dia, 30 min de cardio e evito comer muita besteira. Fim de semana como algo diferente com a patroa, mas nada de exagero.

Eu usei 150/200mg de cipionato durante 6 anos seguidos kkkkk 

nunca tive hematócrito elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...