Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiros ciclos ( depo, oxan, metenolona, anastrozol, tadalafila, finasterida)


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 25/09/2023 em 23:35, Konigmate disse:

Boa noite, 

 

treino há 2 anos, no início desse ano iniciei um ciclo só de deposteron 2mg / semana. Tenho acompanhamento médico, exames de dois em dois meses, tudo ok. Pedi pra tomar alguma coisa pra começar a melhorar o físico. Ele passou: oxandrolona 30 mg/dia, metenolona 15mg/ dia, anastrozol 0,2 mg dia, tadalafila 12 mg/dia e finasterida 4 mg/ dia. 
comecei o ano com 110kg 35%bf 37% massa muscular. setembro de 2023 100 kg 24% bf e 43% de massa muscular. Treino 6x por semana. Ajustando a dieta.

 

meus objetivos até o final do ano: bf abaixo de 20%; massa muscular 45%. Esse ciclo é bom? Consigo bons resultados com ele? Riscos de colaterais? Como fazer tpc nesse ciclo?

 

Procure um bom coach e não um médico. Socar hormônio e remédios dessa forma n faz sentido algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 26/09/2023 em 19:46, Konigmate disse:

Valeu pela ajuda pessoal, acho que o melhor caminho seja realmente um coach, que entenda o dia a dia do esporte e do uso de anabolizantes para uso estético. E o médico apenas para acompanhamento. 

 

Eh isso. Ninguém está descartando médico, mas cada um na sua área. Coach na estética e médico na saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...