Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiros ciclos ( depo, oxan, metenolona, anastrozol, tadalafila, finasterida)

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado
Em 25/09/2023 em 23:35, Konigmate disse:

Boa noite, 

treino há 2 anos, no início desse ano iniciei um ciclo só de deposteron 2mg / semana. Tenho acompanhamento médico, exames de dois em dois meses, tudo ok. Pedi pra tomar alguma coisa pra começar a melhorar o físico. Ele passou: oxandrolona 30 mg/dia, metenolona 15mg/ dia, anastrozol 0,2 mg dia, tadalafila 12 mg/dia e finasterida 4 mg/ dia. 
comecei o ano com 110kg 35%bf 37% massa muscular. setembro de 2023 100 kg 24% bf e 43% de massa muscular. Treino 6x por semana. Ajustando a dieta.

meus objetivos até o final do ano: bf abaixo de 20%; massa muscular 45%. Esse ciclo é bom? Consigo bons resultados com ele? Riscos de colaterais? Como fazer tpc nesse ciclo?

Procure um bom coach e não um médico. Socar hormônio e remédios dessa forma n faz sentido algum.

Publicidade

• Solução
Postado
Em 26/09/2023 em 19:46, Konigmate disse:

Valeu pela ajuda pessoal, acho que o melhor caminho seja realmente um coach, que entenda o dia a dia do esporte e do uso de anabolizantes para uso estético. E o médico apenas para acompanhamento. 

Eh isso. Ninguém está descartando médico, mas cada um na sua área. Coach na estética e médico na saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...