Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiros ciclos ( depo, oxan, metenolona, anastrozol, tadalafila, finasterida)


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Boa noite, 

 

treino há 2 anos, no início desse ano iniciei um ciclo só de deposteron 2mg / semana. Tenho acompanhamento médico, exames de dois em dois meses, tudo ok. Pedi pra tomar alguma coisa pra começar a melhorar o físico. Ele passou: oxandrolona 30 mg/dia, metenolona 15mg/ dia, anastrozol 0,2 mg dia, tadalafila 12 mg/dia e finasterida 4 mg/ dia. 
comecei o ano com 110kg 35%bf 37% massa muscular. setembro de 2023 100 kg 24% bf e 43% de massa muscular. Treino 6x por semana. Ajustando a dieta.

 

meus objetivos até o final do ano: bf abaixo de 20%; massa muscular 45%. Esse ciclo é bom? Consigo bons resultados com ele? Riscos de colaterais? Como fazer tpc nesse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/09/2023 em 06:20, somedieyoung_ disse:

Porque não questiona seu médico? Se tem acompanhamento e confia no mesmo não deveria ter essas dúvidas em um fórum de internet.

Sigo o relator. Se você tem acompanhamento de um bom médico, você deve perguntar isso pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 06:20, somedieyoung_ disse:

Porque não questiona seu médico? Se tem acompanhamento e confia no mesmo não deveria ter essas dúvidas em um fórum de internet.

Bom, obrigado por expor sua opinião, mas por ser leigo no assunto prefiro não confiar cegamente em apenas uma opinião, a opinião médica no caso. Até pq pelo que leio aqui tem pessoas extremamente conhecedoras do assunto, então me resguardo ao direito de ouvir outras opiniões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 23:35, Konigmate disse:

Boa noite, 

 

treino há 2 anos, no início desse ano iniciei um ciclo só de deposteron 2mg / semana. Tenho acompanhamento médico, exames de dois em dois meses, tudo ok. Pedi pra tomar alguma coisa pra começar a melhorar o físico. Ele passou: oxandrolona 30 mg/dia, metenolona 15mg/ dia, anastrozol 0,2 mg dia, tadalafila 12 mg/dia e finasterida 4 mg/ dia. 
comecei o ano com 110kg 35%bf 37% massa muscular. setembro de 2023 100 kg 24% bf e 43% de massa muscular. Treino 6x por semana. Ajustando a dieta.

 

Olha com esses dados é difícil acreditar que algum medico teve coragem de te prescrever hormônio, se você não for fake, é realmente assustador o que esses médicos estão fazendo por dinheiro.

 

Com esses dados, você deveria ter procurado um nutricionista e não um médico.

 

Metenolona Oral não funciona, ta gastando dinheiro atoa.

Pra que tadalafila? Mesmo com o deposteron continua sem ereção?

Achei a dose de finasterida muito alta e junto com essa tadalafila se tiver algum problema sexual o tadala vai mascarar e depois pode ser tarde.

 

Já tem queda de cabelo ou está usando a finasterida como preventivo?

 

Em 25/09/2023 em 23:35, Konigmate disse:

meus objetivos até o final do ano: bf abaixo de 20%; massa muscular 45%. Esse ciclo é bom? Consigo bons resultados com ele? Riscos de colaterais? Como fazer tpc nesse ciclo?

 

Conseguiria ótimos resultados sem usar nenhum recurso desses, apenas com uma dieta coerente.

Esteroide é pra ganho/manutenção de massa muscular, não pra emagrecimento, da pra perder 4% de gordura em 3 meses tranquilo, depende só de você se dedicar ao treino e seguir certinho a dieta, se é que existe uma dieta.

 

Colaterais tem diversos, e isso o médico deveria ter te explicado detalhadamente antes de te prescrever tudo isso.

 

Esse médico está preocupado exclusivamente com o seu dinheiro, poderia ter te encaminhado pra um nutricionista e mandado retornar quando estivesse magro se teu objetivo fosse usar esteroide pra construir um shape mais estético.

 

Eu no seu lugar manteria apenas o deposteron, já que já está usando e procuraria um bom nutricionista pra te auxiliar nessa caminhada.

 

Guarda essa oxandrolona pra quando estiver com o BF próximo de 15% por exemplo, e essa metenolona oral pode jogar fora, não vai servir pra nada.

 

Já a finasterida e o tadalafila, precisa de mais detalhes, mas provavelmente desnecessários nesse protocolo, e ambos em doses relativamente altas.

Tadala uso diário é na faixa de 5mg/dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 23:35, Konigmate disse:

Boa noite, 

 

treino há 2 anos, no início desse ano iniciei um ciclo só de deposteron 2mg / semana. Tenho acompanhamento médico, exames de dois em dois meses, tudo ok. Pedi pra tomar alguma coisa pra começar a melhorar o físico. Ele passou: oxandrolona 30 mg/dia, metenolona 15mg/ dia, anastrozol 0,2 mg dia, tadalafila 12 mg/dia e finasterida 4 mg/ dia. 
comecei o ano com 110kg 35%bf 37% massa muscular. setembro de 2023 100 kg 24% bf e 43% de massa muscular. Treino 6x por semana. Ajustando a dieta.

 

meus objetivos até o final do ano: bf abaixo de 20%; massa muscular 45%. Esse ciclo é bom? Consigo bons resultados com ele? Riscos de colaterais? Como fazer tpc nesse ciclo?

 

Um exemplo superficial do que eu faria (óbvio que precisaria de mais informações):

  1. Recomendar um checkup geral de sangue + cardíaco, + verificar histórico de problemas cardiovasculares em pai/mãe, avôs/avós...
  2. Coração e marcadores 100%? pode aguentar um susto.
  3. Dieta de adaptação (normocalórica focando em melhorar qualidade dos alimentos, 80% alimentos "limpos" já está ótimo) + Treino com pesos + Cardio leve (coisa de 3-4x por semana)
  4. Dieta em Déficit 300 a 500kcal + treino com pesos + cardio leve
  5. Dieta em Déficit 500 a 700kcal + treino com pesos + cardio moderado e por mais tempo (5-7x por semana)

Acompanhando a cada semana o peso e fotos. Simples.

 

O que eu faria com esteroides:

 

A partir do item 4 da lista anterior, 125mg de testo 2x na semana + 0.5 a 1mg por semana de anastrozol.

Clenbuterol todo dia ou DSDN + T3 25mcg/DSDN

 

Aqui um grande adendo:

Tudo o que eu disse acima é considerando que vc tem 42 anos, é adulto, responsável e consciente dos seus atos e das consequências. A única coisa que eu defendo é que o uso seja consciente, quem usa precisa saber dos riscos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 23:35, Konigmate disse:

Esse ciclo é bom?

Não. Sem necessidade do Anastrozol, Finasterida e Tadalafil. Os dois primeiros só entram mediante exames. Metenolona oral tem baixíssima absorção. 
 

Consigo bons resultados com ele?

Sim. Mas também conseguiria bons resultados só com a testo.
 

Riscos de colaterais?

Claro. Até aspirina pode dar colateral. 
 

Como fazer tpc nesse ciclo?

Padrão SERMS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 11:56, tmz disse:

 

Olha com esses dados é difícil acreditar que algum medico teve coragem de te prescrever hormônio, se você não for fake, é realmente assustador o que esses médicos estão fazendo por dinheiro.

 

Com esses dados, você deveria ter procurado um nutricionista e não um médico.

 

Metenolona Oral não funciona, ta gastando dinheiro atoa.

Pra que tadalafila? Mesmo com o deposteron continua sem ereção?

Achei a dose de finasterida muito alta e junto com essa tadalafila se tiver algum problema sexual o tadala vai mascarar e depois pode ser tarde.

 

Já tem queda de cabelo ou está usando a finasterida como preventivo?

 

 

Conseguiria ótimos resultados sem usar nenhum recurso desses, apenas com uma dieta coerente.

Esteroide é pra ganho/manutenção de massa muscular, não pra emagrecimento, da pra perder 4% de gordura em 3 meses tranquilo, depende só de você se dedicar ao treino e seguir certinho a dieta, se é que existe uma dieta.

 

Colaterais tem diversos, e isso o médico deveria ter te explicado detalhadamente antes de te prescrever tudo isso.

 

Esse médico está preocupado exclusivamente com o seu dinheiro, poderia ter te encaminhado pra um nutricionista e mandado retornar quando estivesse magro se teu objetivo fosse usar esteroide pra construir um shape mais estético.

 

Eu no seu lugar manteria apenas o deposteron, já que já está usando e procuraria um bom nutricionista pra te auxiliar nessa caminhada.

 

Guarda essa oxandrolona pra quando estiver com o BF próximo de 15% por exemplo, e essa metenolona oral pode jogar fora, não vai servir pra nada.

 

Já a finasterida e o tadalafila, precisa de mais detalhes, mas provavelmente desnecessários nesse protocolo, e ambos em doses relativamente altas.

Tadala uso diário é na faixa de 5mg/dia.

 

 

Opa valeu Carlos Felipe, muito obrigado pelas informações. Realmente procurei o fórum para ter mais informações pq achei um pouco estranha a receita do médico. 

Não tenho nenhum tipo de disfunção sexual, por isso achei estranho a tadalafila.

Não tenho calvície, não sei se é preventivo.

em relação aos outros itens eu não tenho conhecimento, por isso busquei ajuda no fórum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 18:39, Konigmate disse:

Valeu VND_138. Vou continuar só com a testo 1x por semana. Vou procurar outro médico. Realmente não faz sentido essa receita. 


Cara, vai por mim: difícil achar um médico que saiba prescrever ciclo pra fim estético que não te encha de manipulado inútil. 
 

Se quiser buscar um médico, busque só para que ele faça a contenção de danos, ou seja, controlar os colaterais CASO apareçam. Melhor contratar um coach experiente pra te passar todo o planejamento. 

Editado por VND_138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...