Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na prática, como funciona o Tamoxifeno em uma TPC?


Posts Recomendados

Em 19/10/2023 em 17:34, dieta_lixo disse:

Poderia esclarecer por que iniciar após 40 dias, @tmz?

 

Pelo princípio da meia-vida, o esperado seria:

 

1 ampola de Durateston: elevação para nível em  torno de 1500ng. Meia-vida de 7 dias. A concentração plasmática cai pela metade a cada 7 dias.

 

Após 3 semanas da última aplicação: 1500/2(elevado a 3) = 187.5 ng

 

Os níveis de Testosterona ficam infra-fisiológicos na 3 semana após o fim do ciclo. Sendo assim, por que não começar a TPC nesse momento?

 

E como o Tamoxifeno seria capaz de religar o eixo? Não consigo encontrar o racional disso.

Tamoxifeno não foi criado para religar o eixo, único fórum que eu vejo o pessoal recomendando isso é aqui, clomifeno foi criado com esse intuito, aumentar os níveis de lh e fsh, tamoxifeno impede dos receptores de estrogênio se ligarem as mamas, é um remédio que foi criado para câncer de mama, é legal só para quando se tem sensibilidade nos mamilos, famosa ginecomastia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/10/2023 em 08:31, Júlio César 7 disse:

Tamoxifeno não foi criado para religar o eixo, único fórum que eu vejo o pessoal recomendando isso é aqui, clomifeno foi criado com esse intuito, aumentar os níveis de lh e fsh, tamoxifeno impede dos receptores de estrogênio se ligarem as mamas, é um remédio que foi criado para câncer de mama, é legal só para quando se tem sensibilidade nos mamilos, famosa ginecomastia 

Pô, mas grandes profissionais da área também recomendam tamoxifeno na TPC, Dudu haluch, kaminski, adam… eu usei é meu eixo voltou em 2 meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara falando um portugues chulo, tamox serve pra resolver a merda que ja foi feita, geralmente quando se trata de ginecomastia. Ja vi li em algum lugar por aqui que ajuda a ligar o eixo novamente mas tenho minhas duvidas sobre isso. O remedio foi feito pra cancer de mama... 

Sobre a questão do eixo, pra mim o que serve é HCG. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...