Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/10/2023 em 17:34, dieta_lixo disse:

Poderia esclarecer por que iniciar após 40 dias, @tmz?

Pelo princípio da meia-vida, o esperado seria:

1 ampola de Durateston: elevação para nível em  torno de 1500ng. Meia-vida de 7 dias. A concentração plasmática cai pela metade a cada 7 dias.

Após 3 semanas da última aplicação: 1500/2(elevado a 3) = 187.5 ng

Os níveis de Testosterona ficam infra-fisiológicos na 3 semana após o fim do ciclo. Sendo assim, por que não começar a TPC nesse momento?

E como o Tamoxifeno seria capaz de religar o eixo? Não consigo encontrar o racional disso.

Tamoxifeno não foi criado para religar o eixo, único fórum que eu vejo o pessoal recomendando isso é aqui, clomifeno foi criado com esse intuito, aumentar os níveis de lh e fsh, tamoxifeno impede dos receptores de estrogênio se ligarem as mamas, é um remédio que foi criado para câncer de mama, é legal só para quando se tem sensibilidade nos mamilos, famosa ginecomastia 

Publicidade

Postado
Em 20/10/2023 em 08:31, Júlio César 7 disse:

Tamoxifeno não foi criado para religar o eixo, único fórum que eu vejo o pessoal recomendando isso é aqui, clomifeno foi criado com esse intuito, aumentar os níveis de lh e fsh, tamoxifeno impede dos receptores de estrogênio se ligarem as mamas, é um remédio que foi criado para câncer de mama, é legal só para quando se tem sensibilidade nos mamilos, famosa ginecomastia 

Pô, mas grandes profissionais da área também recomendam tamoxifeno na TPC, Dudu haluch, kaminski, adam… eu usei é meu eixo voltou em 2 meses 

Postado

Cara falando um portugues chulo, tamox serve pra resolver a merda que ja foi feita, geralmente quando se trata de ginecomastia. Ja vi li em algum lugar por aqui que ajuda a ligar o eixo novamente mas tenho minhas duvidas sobre isso. O remedio foi feito pra cancer de mama... 

Sobre a questão do eixo, pra mim o que serve é HCG. 

Postado (editado)

TPC boa é com 40mg de oxan durante 6 meses

edit: Antes que algum ser vivo tente fazer, isso foi brincadeira.

Não façam isso.

Editado por Kofma
edit
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...