RAGER 188 Postado Setembro 27, 2023 às 18:03 Autor Postado Setembro 27, 2023 às 18:03 Em 27/09/2023 em 13:38, Dexter_ disse: Mano, uma dúvida/curiosidade: você não come nada de Legumes e verduras? Ou só não contabilizou ali? Se não come, porque? Valeu! Vey, eu até como, mas só quando alguém em casa cozinha. Sei que não deveria deixar eles de lado e que só tenho prejuízo com isso, mas é mais por conta de não ter tempo de ficar preparando 1000 coisas pra fazer as marmitas pra faculdade que já come minha vida. Eu faço tudo sozinho, sou o único que faz dieta direito em casa e ninguém sabe preparar a comida do jeito que eu faço, então pra poupar tempo e ter tempo de fazer os outros afazeres eu faço só aquilo que eu sei que realmente vai ter impacto. Dexter_ reagiu a isso 1
Dexter_ 83 Postado Setembro 27, 2023 às 18:09 Postado Setembro 27, 2023 às 18:09 Em 27/09/2023 em 15:03, RAGER disse: Vey, eu até como, mas só quando alguém em casa cozinha. Sei que não deveria deixar eles de lado e que só tenho prejuízo com isso, mas é mais por conta de não ter tempo de ficar preparando 1000 coisas pra fazer as marmitas pra faculdade que já come minha vida. Eu faço tudo sozinho, sou o único que faz dieta direito em casa e ninguém sabe preparar a comida do jeito que eu faço, então pra poupar tempo e ter tempo de fazer os outros afazeres eu faço só aquilo que eu sei que realmente vai ter impacto. Te entendo kkk Eu que cozinho em casa também, e preparar legume dá trabalho mesmo. Mas, fica minha dica: eu como bastante cenoura e tomate. Tomate, passou uma água, cortou no meio, jogou um sal, já era. Cenoura eu só pico ela e como crua mesmo, com azeite e sal. Fica de boa, porque não perde tempo cozinhando nem nada. Um tenho um descascadorzinho, daqueles que parecem uma gillete, que se acha em qualquer loja de artigos pra casa, só tiro a pelezinha da cenoura e corto. Se for do teu interesse, faz o teste, acho que pode ficar bem prático e te ajuda aí também.
RAGER 188 Postado Setembro 27, 2023 às 18:45 Autor Postado Setembro 27, 2023 às 18:45 Se considerarmos o tomate eu como todo dia. Faz parte do preparo do meu frango: Júlio César 7, Dexter_, adaounder e 1 outro reagiu a isso 4
RAGER 188 Postado Setembro 29, 2023 às 13:50 Autor Postado Setembro 29, 2023 às 13:50 Salve! Por conta dos horários acabei ficando de vir aqui ontem e antes de ontem, mas acabou ficando apertado. Dor no cotovelo/tríceps: Como eu tinha dito, tava com uma dor um tanto chata nos tríceps. Reduzi o volume de treino deles durante essa semana e a próxima pra +/-40% do que estava fazendo mantendo a intensidade visando reduzir a possibilidade de problemas nessa reta final. O volume tirado dos tríceps foram colocados em outros grupamentos, conforme for indicado. Dica pra quem tem problema gástrico (refluxo, gastrite...) com orais: Em primeiro lugar, toma-los somente no pré treino reduz a exposição ao causador do problema, logo, concentrar a dose dos orais somente antes do treino pode ser melhor que respeitar a meia vida da droga; Tomar com estômago vazio pode aumentar a rapidez do pico de ação (cinética) da droga, porém nem sempre é uma boa ideia. Sempre opte por consumir junto de alimentos se possível. Uma coisa que pode contribuir pra redução desses efeitos de desconforto caso opte em consumir sem alimentos é o uso concomitante de +/- 10ml de azeite de oliva. Por incrível que pareça, tende a dar uma boa freada no problema. Fatores que teoricamente poderiam explicar isso são: 1. As gorduras ajudam a formar uma camada protetora na parede do estômago, o que pode ajudar a reduzir a irritação causada pela droga; 2. O azeite de oliva é rico em antioxidantes, que podem ajudar a proteger o organismo dos danos causados pelos radicais livres. 3. Os radicais livres podem causar inflamação, que pode contribuir para o desconforto gástrico; Pode ajudar a melhorar a absorção dessa classe de medicamentos. Quando tomados com gordura, a absorção ocorre mais lentamente pelo organismo, o que pode ajudar a reduzir os efeitos colaterais gastrointestinais; 4. Esteróides são moléculas com filia à óleos/ gorduras. Isso poderia ter algum impacto na redução de danos (hipótese). Lembrando que não há nada muito científico sobre isso, somente experiências msm. São HIPÓTESES adaounder, mzampieri, ander.amt e 1 outro reagiu a isso 4
Este é um post popular. RAGER 188 Postado Outubro 4, 2023 às 12:10 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 4, 2023 às 12:10 Salve! Faltam 3 dias. HIPERHIDRATAÇÃO: O protocolo de hiperhidratação tá consistindo em: Quinta: 6 litros de água / 2000mg sódio Sexta: 7 litros de água / 2000mg sódio Sábado: 8 litros de água / 3000mg sódio Segunda: 9 litros de água / 3000mg sódio Terça: 10 litros de água / 4000mg sódio Quarta: 10 litros de água / 4000mg sódio Quinta: 9 litros de água / 1200mg sódio Sexta: A avaliar, mas a princípio 10ml/kg até meia noite / sódio a avaliar Sábado: A avaliar De diurético não estamos usando nenhum chá ou medicamento. Estou usando 500ml de café dentro da quantidade estipulada de água e apenas isso. Amanhã (quinta) pode ser que incluamos doses altas de vitamina C, mas vai depender do feedback. DIETA: Em relação à dieta, pouco mexemos no que eu já vinha fazendo. Os macros são exatamente os mesmos. Optamos em depletar apenas um pouco do glicogênio aumentando o cardio (HIT feito na bicicleta ergométrica). Se antes eram feitos 20min, passamos para 30, 35 e 40. Sendo que os 40 serão feitos amanhã (quinta) em conjunto com treino de poses. TREINO: Os últimos dias de treinos de inferiores foram sábado e domingo. Depois: Segunda: Costas completo Terça: Peito completo Quarta: Ombros - Hoje (04/10) Quinta: Braços completo Sexta: OFF Sobre quinta, manteremos o volume normal de bíceps, porém, tríceps iremos reduzir o volume em decorrência da dor que estou sentindo. Pra compensar o gasto calórico, será realizado um treino maior que o habitual de poses. Frequentemente vejo muitos atletas usando treinos com altas repetições, superséries, drop sets e cargas submáximas na semana de finalização, coisa que não fiz. Mantive o volume normal e mantive a intensidade de carga do treino do que já vinha fazendo. Muitos usam a metodologia que citei visando depletar os estoques de glicogênio, porém, utilizar treinos com alto estresse metabólico pode tornar quase impossível "encher" o atleta no carb-up principalmente em decorrência de uma ação do cálcio (Vitor Bizzo descreve isso muito bem no Instagram) além de deixá-lo com aspecto "fofo". Prova do que acabei de dizer foram os físicos apresentados por Regan Grimes e Vítor Boff recentemente (Milos Sarcev usa superséries na semana final). ander.amt, Júlio César 7, ze elias e 2 outros reagiu a isso 3 2
adaounder 100 Postado Outubro 4, 2023 às 13:32 Postado Outubro 4, 2023 às 13:32 Essa parte da hidratação/desidratação é a que mais acho foda Parabéns pelo empenho RAGER reagiu a isso 1
RAGER 188 Postado Outubro 4, 2023 às 13:46 Autor Postado Outubro 4, 2023 às 13:46 Em 04/10/2023 em 10:32, adaounder disse: Essa parte da hidratação/desidratação é a que mais acho foda Parabéns pelo empenho Achei que não conseguiria chegar nos 10 litros kkkkkk. Valeu pelo elogio, parceiro! Uma dica se algum dia alguém precisar fazer isso: Provavelmente tu vai acordar umas 3x durante a noite pra ir no banheiro. Deixa uma garrafa de 2 litros na cabeceira da cama e bebe 1/3 ou 1/4 a cada vez que for no banheiro. Isso vai facilitar o restante do dia Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. RAGER 188 Postado Outubro 7, 2023 às 01:56 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 7, 2023 às 01:56 (editado) Amanhã é o grande dia. Primeira mão dada Editado Outubro 7, 2023 às 01:56 por RAGER Pacote-san, HeiseN_, João Lucas100 e 5 outros reagiu a isso 3 2 3
Este é um post popular. RAGER 188 Postado Outubro 8, 2023 às 01:49 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 8, 2023 às 01:49 (editado) Pessoal, logo trago mais informações, mas já adianto que: GANHAMO P0RR4∆∆! Estreia com -TOP 1 (Classic) 🏆🥇 -TOP 2 (BB) 🏆🥈 -TOP 5 (Classic sem restrição de altura)🏅 Editado Outubro 8, 2023 às 01:50 por RAGER Júlio César 7, HeiseN_, Sucessor do Cbum e 6 outros reagiu a isso 7 2
HeiseN_ 3431 Postado Outubro 8, 2023 às 01:55 Postado Outubro 8, 2023 às 01:55 PARABÉNSSSSSS CARALHO!!! Boa irmão, shape foda, trabalho foda e esforço recompensado! É isso brother. Estarei aqui esperando pelos detalhes! Uma boa noite mano. RAGER reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora