Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC uso de enantado durante 1 ano.


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Tudo bem?

 

Bom, faço uso de enan a 1 ano 400mg semana, porém de 4 meses para cá, com mudança de estado, cidade e emprego, minha rotina de vida mudou literal.

Não consigo mais seguir minhas refeições de forma correta, e pelo aumento do trabalho, antes treinava 6x na semana, hoje em dia mal consigo duas.

 

Venho aumentando muito minha taxa corporal em % devido ao fato do aumento de carbo, pouca proteína e falta dos treinos, e isso está me trazendo outros problemas o quais nunca tive, como por exemplo: Um excesso bizarro de espinhas, queda capilar absurda, um aumento da ansiedade e a aquele pique de superman na autoestima veio a ser ao contrário, estou bem p/ baixo.

 

Pretendo amanhã tentar voltar a ser pelo menos 80% de antes, porém como ser sensato sei que o momento agora é de largar o enan pois o preço frutos que pagamos para ter não estou colhendo e estão me prejudicando.

 

Enfim, gostaria da ajuda de vocês de como seguir com a melhor TPC.

 

Minha ultima aplicação foi a 2 semanas atrás 400mg, no caso 15 dias, penso em aguardar mais 15 - 20 dias e começar com 20 tamox dia/ 50 clomid dia por 30 - 40 dias+ multivit/creatina.

Conto com a humilde ajuda de vocês, a parada tá brava!

Abraço guerreiros! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmao, não tem regra tu entende…

 

a TPC visa a te fazer sofrer menos nesse pós ciclo, mas tu vai sofrer sabe

 

eu costumo indicar o básico

 

1-14 40mg tamox

14-28 20mg tamox

 

e se quiser pode sim usar tribulus, vitaminas, e outras coisas, mas basicamente é teu corpo que vai decidir quando voltar a produzir(e não temos como prever como vai ser essa volta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2023 em 23:21, MadrugaDentista disse:

Irmao, não tem regra tu entende…

 

a TPC visa a te fazer sofrer menos nesse pós ciclo, mas tu vai sofrer sabe

 

eu costumo indicar o básico

 

1-14 40mg tamox

14-28 20mg tamox

 

e se quiser pode sim usar tribulus, vitaminas, e outras coisas, mas basicamente é teu corpo que vai decidir quando voltar a produzir(e não temos como prever como vai ser essa volta)

Show meu nobre, mas pelo tempo de uso tu acha que haveria necessidade de algum HCG?

E pelo tempo de meia vida, certo esperar mais 15-20 dias? Batendo aí seus 30-40 dias após última aplicação?

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 00:08, diin disse:

um aumento da ansiedade e a aquele pique de superman na autoestima veio a ser ao contrário, estou bem p/ baixo.

 

Reduz a dose pra uma TRT.

 

Retirar a droga só vai piorar td, e se vc pretende voltar a usar um dia, faz menos sentido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 00:08, diin disse:

Pessoal, boa noite.

Tudo bem?

 

Bom, faço uso de enan a 1 ano 400mg semana, porém de 4 meses para cá, com mudança de estado, cidade e emprego, minha rotina de vida mudou literal.

Não consigo mais seguir minhas refeições de forma correta, e pelo aumento do trabalho, antes treinava 6x na semana, hoje em dia mal consigo duas.

 

Venho aumentando muito minha taxa corporal em % devido ao fato do aumento de carbo, pouca proteína e falta dos treinos, e isso está me trazendo outros problemas o quais nunca tive, como por exemplo: Um excesso bizarro de espinhas, queda capilar absurda, um aumento da ansiedade e a aquele pique de superman na autoestima veio a ser ao contrário, estou bem p/ baixo.

 

Pretendo amanhã tentar voltar a ser pelo menos 80% de antes, porém como ser sensato sei que o momento agora é de largar o enan pois o preço frutos que pagamos para ter não estou colhendo e estão me prejudicando.

 

Enfim, gostaria da ajuda de vocês de como seguir com a melhor TPC.

 

Minha ultima aplicação foi a 2 semanas atrás 400mg, no caso 15 dias, penso em aguardar mais 15 - 20 dias e começar com 20 tamox dia/ 50 clomid dia por 30 - 40 dias+ multivit/creatina.

Conto com a humilde ajuda de vocês, a parada tá brava!

Abraço guerreiros! 

qual sua idade ? ja havia feito uso de esteroides antes desses 1 ano de enantato?

tem exames ou ta querendo ajustar essa religada de eixo com tiro no escuro?

pretende usar posteriormente testo de novo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...