Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faaaala pessoal. Boa noite.

Sei sei que o ciclo deca + dura é um classico de iniciantes e também dos mais experientes.

Ja treino há 5 anos e tenho tomado considerações do fórum desde o início. Sempre esclarecedor.

Adianto que nunca fiz ciclo por conta, mas já ciclei algumas vezes de acordo com meu nutrólogo. Sempre bem pouco.

No geral, sempre achei as dosagens baixas quando se comparado com os posts aqui no fórum, mas fui indo e sempre tive resultados 200% mais baseados mais na minha dieta do que nos ciclos. Senti que era mais uma complementação.

Ja tive bons resultados de ganho, mas esse ano, eu resolvi dar um boost!!

Me consultei hoje e me foi foi passado um ciclo de deca + dura. Mas quando comparado com os posts do fórum, parece que não é nada kkkkk

O ciclo passado hoje, por semanas, é:

1 - Nandrolona 50 mg + OKG 

2 - nada

3 - Deca 100  mg

4 - nada

5 - Nandrolona 200 mg

6 - Nada

7 - Nandrolona 50 mg + OKG 

8 - nada

9 - Deca 100  mg

Meus exames de colesterol, tgo, tgp sempre deram normais. Estradiol normal (12p/ml) e testoterona total quando aplicando 2000 ng/dl e normal, sem aplicar, 450 ng/dl.

Entendo que se continuar na prescrição do nutologo vou ter esses mesmos resultados.

Eu acho pouco! Ainda estou barrigudo. Queria dar uma secada sem perder a massa que ja tenho!!

Minha questão é, para dar um boost, vale a pena ciclar por fora??

Atualmente estou assim:

- Altura: 1,70

- Peso: 75

- Percentual de gordura(BF) = 12,5%,

- Medidas(braço,peito etc). Biceps= 39, Peito= 109, C=90 

- Tempo de treino= 5 anos

- Objetivo = Secar

Publicidade

Postado
Em 23/09/2023 em 23:34, enzo bol disse:

deca = nandrolona

vc digitou errado, certo?  pois ta 2x a mesma coisa, um dia de deca (nandrolona) e outro de  nandrolona (deca)

Siiim. Perdão.

Isso mesmo

Eh testo

foi no ctrl c + ctrl v

Postado

Fala irmão, tudo certo? 

irmao, vou falar com sinceridade e peço que realmente não me leve a mal porque quero realmente te dar uma luz

irmao, tu treina há 5 anos, já ciclou e não curtiu resultados, ta barrigudo com 75kg para 1,70m. Entende que tem muita coisa errada aí? De dieta, treinamento, bomba e tudo mais ?

a melhor coisa que tu pode fazer é pagar alguém pra te dar uma luz, faz uma consultoria de 3 meses com alguém e tu vai evoluir e aprender nesse período o que tu não aprendeu nesses 5 anos

se tu não pode ou não quer, te aconselho muito estudar. Tem muito material de qualidade aqui no fórum, no YouTube, Instagram e vai postando a medida que tu for montando que a gente vai te ajudando a fazer os ajustes

quanto ao ciclo, dosagens e divisões bizarra de ruim e outra coisa que tu tem que te atentar é na qualidade e origem dessas drogas. Pega um laboratório de esquina de 120pila o bujão, é óbvio que vai dar ruim

Postado
Em 24/09/2023 em 00:06, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo? 

irmao, vou falar com sinceridade e peço que realmente não me leve a mal porque quero realmente te dar uma luz

irmao, tu treina há 5 anos, já ciclou e não curtiu resultados, ta barrigudo com 75kg para 1,70m. Entende que tem muita coisa errada aí? De dieta, treinamento, bomba e tudo mais ?

a melhor coisa que tu pode fazer é pagar alguém pra te dar uma luz, faz uma consultoria de 3 meses com alguém e tu vai evoluir e aprender nesse período o que tu não aprendeu nesses 5 anos

se tu não pode ou não quer, te aconselho muito estudar. Tem muito material de qualidade aqui no fórum, no YouTube, Instagram e vai postando a medida que tu for montando que a gente vai te ajudando a fazer os ajustes

quanto ao ciclo, dosagens e divisões bizarra de ruim e outra coisa que tu tem que te atentar é na qualidade e origem dessas drogas. Pega um laboratório de esquina de 120pila o bujão, é óbvio que vai dar ruim

É desse tipo de comentário que a gente gosta!!

O pior de tudo é isso cara.

Quem me orienta em tudo é o meu nutrólogo

Ta parecendo q ta na hora de eu procurar outras pessoas... haha

Valeuzão do toque cara

Vale a pena essa reavaliada 

Valeeu

Postado

Aí vejo apenas uma viagem do médico em te prescrever isso.... sem pé nem cabeça, óbvio que não existem doses no meio médico, pois não existe ciclos, prescrição proibida para fins estéticos, agora 50 mg de nandrolona pra que cara, se você fosse uma senhora frágil com sarcopenia... Nessa dose só serve pra você levar alguns bons meses pra recuperar seu eixo. Isso sim que é charlatonismo do puro mano! E por curiosidade... o que seria o OKG?

Postado

Galera..

Estou iniciando (novamente) e com medo de incorrer nas mesmas falhas que o amigo tô tópico, ou seja, falta (má) orientação.

Alguém tem contato de alguma consultoria online? 

Preciso e muito corrigir treino e dieta! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...