Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/09/2023 em 18:26, GuilhermeR77 disse:

Comprei uma Diana da Lander, quanto tempo demora pra ela fazer efeito? Tou tomando a 1 semana e não senti nada

Já era pra ter dado uma inchadinha e sentido pouco de força a mais nos treinos.

Como tá tomando, como tá a dieta, qual a procedência?

Postado
Em 23/09/2023 em 18:26, GuilhermeR77 disse:

Comprei uma Diana da Lander, quanto tempo demora pra ela fazer efeito? Tou tomando a 1 semana e não senti nada

No estômago costuma dar um revertério em 1-2 semanas. 

Na força, já dá pra sentir na primeira semana.

No shape, 2-4 semanas. Menos se vc tiver BF bem baixo.

Postado
Em 23/09/2023 em 19:21, Vitor_Maromba disse:

Já era pra ter dado uma inchadinha e sentido pouco de força a mais nos treinos.

Como tá tomando, como tá a dieta, qual a procedência?

Tou tomando 20mg, de 12 em 12 horas, nos 2 primeiros dias Tavo com 30, dieta tou comendo muito, só o sono que não tá muito bom

Postado

Pressupondo teu relato,

Tu não tem a mínima ideia do que tá fazendo, comprou um dianabol e tá usando apenas ele, pois tem 18 anos e tá fazendo escondido dos seus pais pra não dar merda,

Comer muito não é sinônimo de nada se tu não tem um target de kcal e distribuição de macronutrientes,

Tá esperando virar um Mr.olympia tomando 4 comprimidos no dia,

Deve treinar a pouco tempo e tá querendo acelerar algo que é impossível,

Postado (editado)
Em 24/09/2023 em 02:53, GuilhermeR77 disse:

Tou tomando 20mg, de 12 em 12 horas, nos 2 primeiros dias Tavo com 30, dieta tou comendo muito, só o sono que não tá muito bom

Irmãozinho, para enquanto é tempo, com 18 anos você não faz ideia da cagada que vai fazer com seu eixo hormonal, para isso, procura alguém pra te auxiliar com dieta e treino, mantenha-se treinando e comendo certinho e vá estudando sobre esteroides que após o 21 você pode pensar em usar algo, tu ta querendo acelerar algo que não existe.

Abre um diário no fórum, especifica seu treino, dieta, o pessoal te ajuda a evoluir sem usar esteroides, 18 anos é apenas idade em que se tem autorização pra tirar CNH, teu eixo hormonal não está completamente formado, vai virar dependente de TRT por idiotice e continuar sem shape.

Editado por tmz
Postado
Em 24/09/2023 em 09:06, somedieyoung_ disse:

Pressupondo teu relato,

Tu não tem a mínima ideia do que tá fazendo, comprou um dianabol e tá usando apenas ele, pois tem 18 anos e tá fazendo escondido dos seus pais pra não dar merda,

Comer muito não é sinônimo de nada se tu não tem um target de kcal e distribuição de macronutrientes,

Tá esperando virar um Mr.olympia tomando 4 comprimidos no dia,

Deve treinar a pouco tempo e tá querendo acelerar algo que é impossível,

Cara, tu simplesmente acertou tudo, mas com relação a comida tá tudo certo, mas eu sei que eu n vou vira um mr olympia, meu objetivo era ganhar uns 6 kg

Postado
Em 25/09/2023 em 12:24, tmz disse:

Irmãozinho, para enquanto é tempo, com 18 anos você não faz ideia da cagada que vai fazer com seu eixo hormonal, para isso, procura alguém pra te auxiliar com dieta e treino, mantenha-se treinando e comendo certinho e vá estudando sobre esteroides que após o 21 você pode pensar em usar algo, tu ta querendo acelerar algo que não existe.

Abre um diário no fórum, especifica seu treino, dieta, o pessoal te ajuda a evoluir sem usar esteroides, 18 anos é apenas idade em que se tem autorização pra tirar CNH, teu eixo hormonal não está completamente formado, vai virar dependente de TRT por idiotice e continuar sem shape.

Realmente cara, eu acho que vou parar, vou focar no trabalho conseguir um dinheiro pra depois fazer tudo certinho, exames, médico e etc, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...