Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/10/2023 em 11:04, HeiseN_ disse:

Quem nunca né... eventos como rolo compressor e halter na testa é de lei KKKKKKK

as tias do zumba meteram um KUDURU no volume máximo as 6 da manhã, puta susto, perdi a concentração e o halter passou kk

Postado

B1     Semana 1
Levantamento Terra 3 6~8 35*2(+20)kg
Cadeira Extensora 3 6~8 81kg+drop 2x
Mesa Flexora 3 6~8 81kg
Agachamento Hack 3 6~8 40*2(+20)kg
Panturrilha em pé 3 6~8 136kg
Abdominal Máquina Hammer 3 6~8 99kg

Notas do treino: Foi bom, mas comecei a ter um certo incomodo no ombro novamente e acredito q possa estar relacionado com a remada alta, portanto irei trocar por OHP.

Sobre o peso, "tá estável", ganhei 200g na última semana, mas não parece ter sido gordura rs

Postado
Em 25/10/2023 em 10:30, Lucas, o Schrödinger disse:

Vou tentar acompanhar aqui!

Só uma dúvida:

Que porra é essa aqui? Kkk

35kg de cada lado + 20kg da barra.

Postado
Em 25/10/2023 em 08:02, Guimers disse:

São exercicios diferentes com propostas diferentes, OHP tem mais haver com empurrar do que puxar como na remada alta.
Troque remada alta com barra pela versão com halteres, ou elevação lateral/alguma variação de elevação lateral.

Eu já faço elevação lateral com halteres, ai poderia entrar uma variação da EL ainda sim?? Tipo, eu só faria EL para ombros rs

Acho interessante tirar a remada alta pq já senti incomodo antes com esse exercicio, mas não tinha muita certeza se era, mas agora é quase que certeiro.

Postado
Em 25/10/2023 em 10:50, gBertazzoni disse:

Eu já faço elevação lateral com halteres, ai poderia entrar uma variação da EL ainda sim?? Tipo, eu só faria EL para ombros rs

Supinos (principalmente inclinado), peck deck, voador, também são exercícios de ombro, mas só trabalham o deltoide frontal. Então sem problema fazer elevação lateral mais de uma vez, de repente experimenta um dia fazer com halteres e o outro no cabo.

Postado

A2     Semana 1
Supino Reto na Barra 3 6~8 20*2(+20)kg
Puxador Aberto (Triângulo) 3 6~8 61kg
Elevação Lateral 3 6~8 14kg*2
Rosca Banco 45 Unilateral 3 6~8 14kg*2
Triceps Testa Polia 3 6~8 32kg

Treino hoje foi bem ok, esqueci o negócio do pulso hoje, então nem me arrisquei em subir carga no supino rs

O cardio tá em dia, ligo uma série e fico uns 40min ou mais caminhando na esteira, e a dieta segue ok, não fiz mudança alguma nela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...